Resenha: Ele - Quando Ryan conheceu James, Elle Kennedy e Sarina Bowen

Oiê queridos!

Hoje trago a resenha de uma das minhas ultimas leituras, o livro Ele - Quando Ryan conheceu James, um romance envolvente que proporciona ao leitor a viajar nas aventuras e loucuras de dois amigos que estão se descobrindo.

Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Ano: 2018
Páginas: 256
Editora: Paralela
Onde encontrar: Skoob | Amazon 
CONTEÚDO PARA 18+
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se encontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondida quando Wesley e Jamie se veem com treinadores no mesmo acampamento de hóquei.


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.