Book Review: Silenciadas, da Kristina Ohlsson

Oi Oi gente!

A resenha de hoje é do segundo livro de uma trilogia, publicada aqui no Brasil pela editora Gutenberg. Kristina Ohlsson é a autora por trás dessa magnifica história de investigação e muito suspense.


Autora: Kristina Ohlsson
Editora: Gutenberg 
Ano: 2019
Páginas: 320
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Quinze anos atrás: uma adolescente é surpreendida enquanto colhia flores para a celebração do solstício de verão e brutalmente violentada. No presente, um homem é morto em um atropelamento. Ele não tem nenhuma identificação e não é reportado como desaparecido. Ao mesmo tempo, um sacerdote e sua esposa são encontrados mortos em um aparente duplo suicídio. Fredrika Bergman, juntamente com a equipe de investigação de Alex Recht, é encarregada de casos aparentemente desconexos. A investigação leva a uma rede de contrabando de pessoas: um novo agente a operar rotas de imigração ilegal a partir de Bangkok, Tailândia. À medida que a polícia desmantela o esquema, começa a se revelar uma trilha que remonta à década de 1980, a um crime não denunciado, mas cujas consequências irão muito além do que qualquer um poderia esperar.“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória de literatura policial escandinava.

Resenha: Jogos Malignos, da Angela Marsons (Detetive Kim Stone #2)



- Ok, primeira pergunta, o que é exatamente um sociopata? - É uma pessoa sem consciência. Isso simplesmente não existe na estrutura genética delas. São incapazes de sentir preocupação ou amor por algum outro ser vivo e é algo surpreendentemente presente em mais ou menos quatro por cento da população. Essas pessoas costumam ser carismáticas, sexy, divertidas e ter um charme superficial que lhes permite seduzir as pessoas.
Oi oi gente!

recentemente comecei a ler livros de suspense e mistério, e após ler Silenciadas, acabei indo atrás de outro livro. Assim que li o titulo fiquei curiosa para saber mais sobre o enredo. Mesmo com uma sinopse que fala basicamente o que você vai encontrar durante a leitura.



Autora: Angela Marsons

Série: Kim Stone #2
Ano: 2019
Páginas: 320
Editora: Gutenberg
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Quanto maior o mal, mais mortal é o jogo…Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.

✚ PARCERIA COM EDITORAS EM 2020 (atualizada 22/10)

Foto: Pinterest
 Oi oi gente!!

Quer conseguir parceria com editoras, você sendo da plataforma Instagram, Blog ou Youtube?

Eu consegui parcerias de duas formas. Quando ainda não sabia direito como funcionava esse tipo de parceria, escrevi para algumas editoras apresentando o meu trabalho (tipo de conteúdo que publico aqui no Enjoy Books, o número de acessos mensais, os seguidores e algumas resenhas que publiquei e que tinham um bom número de comentários) e o meu interesse em parceria.

Depois de uns meses comecei a pesquisar bastante e percebi que todo ano (no inicio ou na metade do ano) as editoras criam formulários para blogueiros/youtubers interessados em parceria se inscreverem


Em cada formulário a editora normalmente solicita o número de acessos, seguidores nas redes sociais, frequência de postagem, preferências literárias (gêneros) entre outras coisas. 

E antes que eu me esqueça, vale ressaltar que existem MUITOS blogs e perfis no instagram que são literários, e é claro, são interessados em parceria com editoras então isso não é algo fácil de conseguir. Elas normalmente têm um número de vagas para a seleção de novos parceiros e um número de vagas para a renovação de parcerias (blogs que já eram parceiros e que, além de ter feito um bom trabalho ao longo da parceria, têm interesse em renovar a parceria) então muitas pessoas que se inscrevem ficam de fora.



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.