Resenha: K-pop - Além da sobrevivência: Tudo o que você ainda precisa saber sobre a cultura pop coreana, da Babi Dewet, Érica Imenes e Sol Paik

Com tantas produções treinamentos, holofotes, luzes, câmera e ação, parece fácil esquecer que, por trás da persona artística existe um ser humano, com vontades, sentimentos e defeitos também.

ELENCO DA SÉRIE "BRIDGERTONS" TEM SEUS PRIMEIROS NOMES ANUNCIADOS

Foto: do perfil da Autora
Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma.
Oi oi gente!!

Não vou mentir pra vocês, mas desde que a adaptação da série Bridgertons foi anunciada no Twitter, os fãs da obra estão querendo saber de tudo e todos da série. De uns meses pra cá algumas informações surgiram nas redes sociais e foi aumentando ainda mais a ansiedade pelo trailer ou qualquer coisa que mate nossa curiosidade. E graças a isso, já sabemos que a série está sendo produzida, por ninguém mais, ninguém menos que Shonda Rhimes (dona de Greys Anatomy How to Get Away with Murder) que sua estréia está prevista para 2020 e será disponibilizada no serviço de streaming Netflix. Além disso, recentemente foi divulgado que a consagrada atriz Julie Andrews dará voz a nossa querida Lady Whistledown. Todas essas informações, tem matado os fãs de ansiedade, já que a maior fofoqueira de toda a Londres já tem sua voz. 



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.