Indicação: The Prince and the Dressmaker. da Jen Wang


Oi oi gente!!

Recentemente a editora Darkside books mencionou que publicara essa HQ aqui no Brasil. The Prince and the Dressmaker é sobre um jovem príncipe do século 19 chamado Sebastian, que secretamente adora usar vestidos. Ele contrata uma jovem costureira ambiciosa chamada Frances para fazer vestidos para ele e, à medida que a colaboração deles cresce, o mesmo acontece com os sentimentos um pelo outro. Sebastian e Frances devem encontrar uma maneira de equilibrar seus desejos internos com as estritas expectativas da família real - ou correr o risco de expor o segredo de Sebastian ao mundo.


Ordem de Leitura: Rastro de Sangue, da Kerri Maniscalco

Oi oi gente, senta que lá vem bomba com essa série que bera a perfeição!

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o Príncipe Drácula e o Escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo. Aqui no Brasil, os fãs podem esperar aquele padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide Books. Uma edição feita sob medida para acompanhar os leitores nessa investigação cheia de reviravoltas. E, como se fosse preciso dizer, em capa dura, é claro.

Enfim, Rastro de Sangue é a série mais falada do momento, e foi criada para os fãs de fantasias, thriller, serial killers, Edgar Allan Poe. Um enredo que é ambientado no seculo XIX, uma época onde está acontecendo os terríveis assassinatos de Jack, o Estripador. A autora se utilizou de fatos históricos, bem como descrição de casas, cultura, roupas e cada minima parte da Londres vitoriana para criar esta incrível ficção/fantasia. Essa série faz parte da linha editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar.

Os detalhes sobre medicina forense aproximam também os fãs de livros da coleção Crime Scene, como O Segredo dos Corpos ou os Arquivos Serial Killers, de Ilana Casoy. Recomendado também para os amantes de CSI, Mindhunter, O Terror Gótico de Penny Dreadful e o Medo Clássico de Edgar Allan Poe.



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.