Resenha: Treze Dias com Ela, da Luisa Aranha e Mari Monni

"Se o ser humano fosse capaz de manter os compromissos que assume, provavelmente não existiriam os advogados".

Oi oi gente!!

A resenha de hoje é de uma das melhores leituras do ano pra não dizer da vida. Essa série vai entrar para os meus favoritos d vida, e com toda certeza vou sempre indicá-la. Além de um New Adult, também encontramos mistério e suspense envolvendo o caso do Murilo.

Autoras: Luísa Aranha e Mari Monni
Série: Advogatos
Ano: 2019
Páginas: 352
Onde encontrar: Skoob  | Amazon
Ao se deparar com o caso mais difícil de toda a sua carreira, o advogado Murilo Sales fica em um beco sem saída. Ele tem a reputação de ser um dos melhores na sua área e não pode colocar o nome da sua firma em risco.A mídia está em cima dele, assim como seu cliente.Em vez de se desesperar, Murilo resolve pedir ajuda a um detetive particular. O que não esperava era acabar contratando uma mulher linda, excêntrica e com uma predileção estranha por pirulitos de framboesa. Muito menos que se encantasse por ela. Afinal de contas, ela é completamente diferente do que está acostumado. Com suas frases sem filtro e sua escolha de roupas nada apropriadas, ele se descobre cada vez mais atraído por quem não devia.O problema é que ele não mistura a vida pessoal com a profissional. Pior ainda quando é obrigado a passar tanto tempo ao lado de Alex.Duas pessoas que não têm nada em comum, a não ser a paixão que começam a sentir pelo outro e a necessidade de encontrar respostas para o maior caso de suas vidas.


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.