Resenha: Destinos Quebrados: Há amores que nunca terminam, da Sofia Silva


Oi oi gente!!

A resenha de hoje é do lançamento mais aguardado por mim este ano. O terceiro livro da série Quebrados, da Sofia Silva que está sendo lançado aqui no Brasil pela Editora Valentina. Se você gostou ou ou viu comentários positivos sobre as primeiras obras da autora, recomendo que se sente, porque de todos os livros de romance que li esse ano -Destinos Quebrados foi o que mais me emocionou.


Autora: Sofia Silva
Ano: 2019
Editora: Valentina
Páginas:  248
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós. Após um final de relacionamento amargo, sofrido, rafaela e leonardo seguiram as suas vidas. Ela no brasil e ele em portugal. Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta. Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá. Destinos quebrados é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão. Sofia mais uma vez nos envolve, tira o que há de mais singelo e secreto nos nossos sentimentos e os expõem, no auge da luz do dia, para que possamos enxergar sem nenhuma sombra. Prepare-se para chorar, refletir, se surpreender no melhor livro da série até aqui. Deixe seu destino se entrelaçar ao dos quebrados com a garantia de que era pra ser. Somos quebrados de alguma forma. Somos imperfeitos.

Resenha: O Clube dos Youtubers, do Filipe Vilicic


Como ícones rebeldes construíram o maior fenômeno da internet e se tornaram os principais influenciadores da juventude brasileira.

Oi oi gente!!

A resenha de hoje é do lançamento do livro que traz relatos das celebridades das redes sociais do momento, os Youtubers. Nessa obra você vai encontrar de forma clara como cada youtuber enfrentou a sua fama repentina, e como eles fazem para não se esquecerem que em qualquer momento tudo pode sim, acabar...
Posso acordar amanhã e terem enjoado de mim [...] O que aconteceu comigo foi sorte. – Whinderson Nunes.

Autor: Filipe Vilicic
Páginas: 240
Editora: Gutenberg
Ano: 2019
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Como jovens – e alguns adultos – rebeldes, incomodados com suas vidas, criaram o maior fenômeno da internet? Nos últimos 10 anos, os youtubers se ergueram como os mais importantes e relevantes influenciadores da juventude brasileira. Felipe Neto, Kéfera, Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Kibe, Mandy Candy, Liniker, KondZilla, Henrytado, RezendeEvil, Marco Túlio (o Authentic Games), Cauê Moura e tantos outros se transformaram em ícones ao conquistar milhões de seguidores – e bilhões de views. De lá para cá, tornaram-se celebridades multimilionárias que mal conseguem sair de suas casas sem serem abordadas por dezenas de fãs.
Ao longo de 4 anos de pesquisa, o autor Filipe Vilicic entrevistou mais de cem desses ídolos, além de seus agentes, amigos, familiares, fãs e tantos outros que formam esse universo que os rodeia. Assim, não só conta em detalhes a saga das grandes referências do meio, mas também explica como se construiu uma potência que tomou o mundo e, especialmente, o Brasil – segundo maior mercado do YouTube e onde a plataforma tem mais influência no comportamento, na cultura e na formação dos jovens.
Fãs de youtubers encontrarão ainda uma série de revelações incríveis sobre seus ídolos, em um texto que retoma casos emblemáticos que serviram de impulso para a fama e a riqueza dessas figuras. Além disso, a obra mostra o dia a dia dos influenciadores digitais: eles estão felizes com tudo que conquistaram? Por que a depressão é um mal que acometeu tantos deles? Por que são rebeldes?
Há ainda dezenas de histórias exclusivas: os conflitos da trupe do Porta dos Fundos com políticos do mais alto calibre; a briga e a conciliação de Felipe Neto com Felipe Castanhari (e o que tudo isso tem a ver com o cenário recente da política nacional); a impressionante trajetória de Whindersson Nunes, que foi de ajudante de garçom a maior youtuber nacional; o caso de mulheres como Maddu Magalhães, Lully e Natalia Kreuser, que encaram com firmeza o ambiente machista da internet; a genialidade dos empreendedores que criaram a Galinha Pintadinha; os segredos de bastidores do próprio YouTube – incluindo a fórmula do sucesso para se tornar um famoso da internet; e muito mais. Este livro vai atrair tanto os fãs quanto aqueles que ainda tentam compreender o tsunami de youtubers que inundou nossas vidas nesta era ultraconectada.
Em O Clube dos Youtubers o autor vai abordar assuntos delicados, polêmicas, tretas e outros que todos já devem ter ouvido rodando nas redes sociais e sites de pesquisas: Como vivem os Youtubers? Ganham fortunas? Frequentam as festas mais badaladas? Usam Drogas? Vida de Youtuber é fácil?

Lançamento: AGIR E PENSAR COMO UM GATO, da Stéphane Garnier


Oi oi gente!!

"Seu Gato é seu melhor Coach"
Autora: Stéphane Garnier
Páginas: 208
Gênero: Auto-ajuda
Ano: 2019
Onde encontrar: Skoob
Ao observar Ziggy, seu gato, Stéphane Garnier começou a perceber que muitas coisas que fazia sem ter vontade, muita gente com quem convivia e nada tinha a lhe acrescentar, muito estresse e energias negativas que trazia para casa depois de um dia de trabalho só serviam para uma coisa: fazer com que se sentisse mal, pra baixo, infeliz...Foi num desses dias em que Ziggy caminhava pela sua mesa de trabalho, deitava-se sobre o teclado do computador e não parava de mordiscar a tampa da caneta, que
Stéphane entendeu que ele estava querendo lhe transmitir uma mensagem: “Ei! Que tal desligar um pouco?” Desligar... Talvez fosse esse o segredo que ele desejava contar já havia algum tempo: largar de mão, entregar-se ao essencial, pensar no próprio bem-estar, ou seja... Viver como um gato! Stéphane descobriu que os gatos vivem muito melhor do que nós! São livres, honestos, carismáticos, nobres, independentes... e temos MUITO a aprender com eles.


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.