Indicação: Welcome To Night Vale, de Joseph Fink e Jeffrey Cranor | BEDA 05

Oi oi gente!!

Esse post é apenas uma indicação de um livro maravilhoso para quem gosta de mistério e suspense. Uma obra louca com podcasts para ajudar a leitura. 

Titulo original: Welcome to night vale
Ano: 2016
Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Onde encontrar: Skoob   |  Amazon
O podcast Welcome to Night Vale conta as histórias da cidade de Night Vale, uma amistosa comunidade no meio do deserto onde todas as teorias da conspiração são reais. No formato de um programa de rádio, Cecil Palmer, locutor da rádio comunitária, informa a todos as pequenas estranhezas dessa pacata cidadezinha — onde fantasmas, anjos, alienígenas e agências governamentais misteriosas e ameaçadoras fazem parte do cotidiano dos cidadãos. Desta vez, a chegada de um homem de paletó bege faz com que as vidas de duas mulheres, cada uma com seu mistério, virem de cabeça para baixo.Como todos em Night Vale, a proprietária da loja de penhores, Jeckie Fierro, gosta de sua rotina. Por isso, quando um homem de paletó bege aparece na loja e interrompe a imutável rotina da jovem, ela fica sem chão. Ele lhe entrega um papel com duas palavras escritas à mão: KING CITY. Tudo naquele homem a deixa nervosa, especialmente o papel, do qual Jackie não consegue se livrar.Diane Crayton tem um filho de quinze anos. Josh é um adolescente normal: de humor e forma inconstantes. Ele às vezes é humano, mas em certas ocasiões prefere parecer um abajur ou ter asas e tentáculos. Josh está cada vez mais curioso sobre o pai que nunca conheceu, o que deixa Diane transtornada, pois Troy, pai do menino, começa a aparecer em todos os lugares onde ela está (e com a mesma aparência de quando deixou a cidade e se mudou para King City, anos atrás). É um desastre iminente.As duas mulheres vão se unir na busca por respostas, assombradas por aquelas palavras que parecem ser a solução de tudo: KING CITY, a chave para todos os segredos, que, tomara, trancará o passado e abrirá as portas do futuro. Isso se elas conseguirem achá-la. Caros ouvintes, bem-vindos a Night Vale.



Beijoss, e até a próxima!!

10 Cursos gratuitos para você turbinar seu currículo | BEDA 04

Foto: Tumblr
Oi oi gente!!

O post de hoje é sobre cursos que vão sem sombra de duvida te ajudar a turbinar o currículo, sem sair de casa. A Udemy é o marketplace líder global para ensino e aprendizado, conectando alunos de qualquer lugar aos melhores instrutores ao redor do mundo. Assim, a Udemy está ajudando as pessoas a alcançar suas metas e ir atrás de seus sonhos. Essa é a primeira parte do projeto de cursos gratuitos, que vou trazer aqui para o blog. Para saber mais leia o post até o final e saiba como acompanhar o projeto.

Desenvolvimento


  1. Python 3 na Web com Django (Básico e Intermediário)
  2. Desenvolvedor Android Iniciante  (Link)
  3. HTML5  (Link)
  4. Aprenda Unity 5 - Como criar um jogo de plataforma 3D   (Link)
  5. Introdução ao Banco de Dados MySQL  (Link)
  6. Construa seu site em WordPress de forma simples e rápida  (Link)
  7. Criando Páginas Web com o GitHub Pages  (Link)

Marketing


  1. Marketing Digital para Iniciantes   | (Link)
  2. Primeiros passos em email marketing e automation com o E-goi   | (Link)

Produtividade


  1. Aprenda 3 ferramentas essenciais do Excel   | (Link)
  2. Microsoft Word 2016 - Avançado   | (Link)
  3. PowerPoint 2016 para quem não sabe nada de PowerPoint   | (Link)


Como podem ver os cursos citados são TOTALMENTE GRATUITOS, e a carga horaria é bem acessível para você que estuda ou trabalha.

Aprenda em qualquer lugar com a Udemy para iOS e AndroidCom o aplicativo da Udemy, você pode:

  • Conhecer mais de 100.000 cursos
  • Fazer download de cursos para assistir off-line
  • Ouvir cursos com áudio estilo podcast
  • Assistir cursos com o Chromecast ou com a Apple TV
Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post. Me contem nos comentários se já conhecem a Udemy ou se já ouviram falar. 
Se você quiser ficar acompanhando as postagens dos cursos gratuitos, segue o link das postagens no blog.

Beijoss, e até a próxima!!

Indicação em Inglês: They Called Me Wyatt, da natasha tynes | BEDA 3


Oi oi gente!!

O livro de hoje é da autora parceira Natasha tynes. A obra está sendo relançada e a autora está fazendo o possível para que todos possam ter acesso a sua obra. Em breve eu trago a resenha do livro, para que vocês possam saber mais sobre a história.

Titulo: They Called Me Wyatt
Autora: Natasha tynes 
Ano: 2019
Paginas: 280
Editora: Rare Bird Books 
Onde encontrar: Goodreads Amazon
Quando a estudante jordaniana Siwar Salaiha é assassinada em seu aniversário em College Park, Maryland, sua consciência sobrevive, encontrando refúgio no corpo de um bebê de Seattle. Preso neste discurso atrasado corpo de três anos de idade, Siwar tenta, mas não consegue se comunicar com os pais de Wyatt, em vez disso, ela se concentra em resolver o mistério por trás de seu assassinato. Eventualmente, sua consciência entra em um estado dormente após Wyatt passar por um grande procedimento médico.
Avancemos vinte e dois anos. Wyatt é um jovem bem ajustado, com uma afinidade com o Oriente Médio e um medo de altura. Enquanto trabalhava em seu diploma de pós-graduação em estudos do Oriente Médio, Wyatt aprende sobre a morte de Siwar, que ocorreu há vinte e cinco anos. Por razões que ele não consegue explicar, ele fica obcecado por Siwar e passa meses investigando sua morte, que a polícia na época erroneamente considerou como suicídio. Sua investigação o obriga a abrir uma porta que ele manteve fechada toda a sua vida, uma conexão espiritual com uma entidade desconhecida que ele freqüentemente se recusou a reconhecer. Suas ligações o levam para Amã, na Jordânia, onde depois de conversar com seus amigos e familiares e através de sua conexão especial com o falecido, ele descobre uma pista que desvenda o mistério de sua morte. Será que Siwar conseguirá justiça depois de tudo?

Como lidar com uma nota ruim | BEDA 02

Foto: Tumblr
Oi oi gente!!

Bom, para vocês que não sabem. Esse é o meu terceiro ano tentando o curso que eu quero numa faculdade Privada. Eu não estou com desesperada, mas também não estou feliz com isso. Para quem não sabe, ano passado minha mãe fraturou o fêmur, e por causa disto, eu tive que cuidar dela por 7 meses, 24 horas por dia. E não me arrependo por isso!

Mas por causa disso os meus estudos ficaram totalmente de lado, e mais uma vez tirei uma nota baixa. Recentemente eu estava no Tumblr e encontrei um post, falando sobre notas baixas e ruins. Decidi trazer a tradução do post para o Enjoy Books. Então, se você obteve uma nota ruim ou a sua tarefa que você entregou não era tão boa quanto você esperava. E seu exame foi horrível. Todos nós sabemos o que acontece quando isso acontece... o desespero e a tristeza bate. 
Agora, eu estou aqui para te ajudar!! E não se estresse minha querida, tudo vai ficar bem.


Primeiro de tudo: está tudo bem !!!!!! 
todo mundo falha às vezes, e eu sei que parece horrível porque você trabalhou duro e agora isso acontece. O importante é que você não desista, o sucesso acadêmico não é tudo, então não se surpreenda demais. 

B.E.D.A: Em Abril temos post todo dia! [BEDA 01]

Foto: Tumblr
Oi oi gente!!

Mil desculpas por estar postando esse post atrasado, mas eu quero avisar que esse mês de Abril vai ter BEDA. É uma tradição que eu não quero flopar.

Só demorei para vir aqui porque fiquei sem Notebook e Computador, por isso tive que esperar. Mas antes tarde, do que nunca. Não é mesmo?!

O blog tem novidades que eu quero compartilhar e uma delas é que somos parceiros da Editora Valentina por mais um semestre e da Editora Gutenberg. Esse ano não quis me inscrever em muitas editoras por esta estudando muito, e não quero ser conhecida como a blogueira literária que foge das suas responsabilidades. 

O blog também está fazendo parcerias com autoras gringas. E já conta com duas autoras de Portugal e uma dos Estados Unidos (fiquei tão emocionada, hahaha).

Se preparem para o BEDA deste ano, porque tem muitas resenhas vindo aí.

Beijoss, e até a próxima!!

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA