Resenha: Treze, da FML Pepper

Oi oi gente!

Se vocês querem conhecer um Young Adult, que tem um enredo misterioso, com personagens que tinham tudo para ser um clichê – mas que na verdade passam longe disso, e claro, com um cenário que vai te deixar arrepiada. Eu apresento a vocês Treze, da autora brasileira de FML Pepper, que trouxe a melhor romance da vida!!!!!!

 - Será? – Ela estreita os olhos. – Pois eu lhe digo que não deve acreditar cegamente nas estatísticas, garota. O improvável e mais provável do que você imagina.
Autora: FML Pepper
Ano: 2017
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Onde encontrar: Skoob  | Site  | Amazon
“TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”.
Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a cética Rebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor da sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre. 

Lançamentos da Editora Arqueiro (que eu estou louca para ler)

Foto: Tumblr

Oi oi gente!!
Se segura aí porque esse semestre tem alguns lançamentos da Arqueiro que vão dar o que falar. E eu quis trazer a sinopse vocês conhecerem.


LANÇAMENTO: 03/04/2019 
TÍTULO ORIGINAL: AN AMERICAN MARRIAGE 
NÚMERO DE PÁGINAS: 228 
EM UM CASAMENTO AMERICANO, TAYARI JONES ABORDA TEMAS COMO O RACISMO E O PAPEL DO NEGRO NA SOCIEDADE.Os recém-casados Celestial e Roy são a personificação do sonho americano e do empoderamento negro. Mas um dia os dois são separados por circunstâncias imprevisíveis: Roy é condenado a doze anos de prisão por um crime que Celestial sabe que ele não cometeu.
Mesmo impetuosa e independente, Celestial é dominada pelo desamparo e busca conforto nos braços de um amigo de infância.
Quando a condenação de Roy é anulada repentinamente depois de cinco anos, ele sai da prisão pronto para retomar a vida com a esposa.
Um casamento americano lança um olhar perspicaz ao coração e à mente de três pessoas unidas e separadas por forças além do seu controle, e que precisam lidar com o passado enquanto seguem – com esperança e dor – em direção ao futuro.

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA