Frankly in love, está vindo por aí...


Oi oi gente!!

Estamos felizes em anunciar que o livro de David Yoon, "Frankly in love", será publicado no Brasil pela Seguinte! (E se esse sobrenome te parece familiar, é porque ele é o marido da Nicola Yoon ❤)

"Frankly in love" será adaptado para o cinema com produção da Paramount Players e da Alloy Entertainment. O livro conta a história de Frank Li, um garoto da Califórnia cujos pais coreanos exigem que ele namore apenas pessoas que também tenham ascendência coreana. Isso vira um problema quando ele se apaixona por Brit Means, uma garota inteligente, bonita... e branca. 
Para contornar a situação, ele faz um acordo com Joy Song, que tem o mesmo problema: os dois fingem que estão saindo juntos para enganar os pais. Parece o plano perfeito, mas o namoro falso faz com que Frank comece a questionar o quanto ele sabe sobre o amor... ou sobre ele mesmo.

O que vocês acharam? Em breve teremos mais informações sobre o lançamento e a capa brasileira


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.