Resenha: Minha Vida Mora Ao Lado, da Huntley Fitzpatrick


Oi oi gente!!

A resenha de hoje é de um livro que ficou por anos na lista de desejados, e que finalmente vou resenhar para vocês graças a editora Valentina. O livro é bem cliche e tem aquele leve romance que aquece o coração, mas, não vou prolongar a minha resenha. Porque o livro é tão maravilhoso que vocês tem que descobrir algumas coisas chocantes sobre as famílias durante a leitura.


Um Garoto, um verão, um segredo, uma decisão.


Autora: Huntley Fitzpatrick
Titulo Original: My life next door
Ano: 2015
Páginas: 320
Editora: Valentina
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob
“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.” Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.