Ordem de leitura: Série Recomeços, da Lauren Layne


Oi oi gente!!

A autora mais falada em 2018 por causa dos seus romances água com açúcar foi a Lauren Layne. Ela teve seu primeiro livro publicado aqui no Brasil, que foi Mais Que Amigos. A partir daí foi uma enxurrada de comentários positivos sobre a escrita da autora e como ela faz um drama ser lido de forma leve, o que acaba deixando a leitura fluida.


COMO NUM FILME
Lauren Layne

As regras são claras... até o momento em que são quebradas. Neste livro da série Recomeços, conheça a história de Ethan.
As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar! Ela quer um quarto confortável em uma boa casa. Ele quer ficar longe de sua ex. Eles precisam de uma boa nota. Convencidos a ajudar um ao outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha de Ethan enquanto ele a deixa morar em seu apartamento. Para isso, ela deverá fingir ser uma perfeita lady: discreta, arrumadinha e, claro, completamente apaixonada… igualzinha à personagem do filme que estão criando. Contudo, à medida que os dois se aproximam, Ethan se vê completamente apaixonado pela garota cheia de mistérios e contradições ao seu lado. Agora, ele vai ter que decidir: será que seus sentimentos são pela Stephanie de verdade? Ou apenas pela versão que ele criou?
Descubra por que a combinação de coração e humor de Lauren Layne está fazendo um respingo com este pacote de e-books de leitura obrigatória, que recolhe três de seus emocionantes romances emocionais: ela não é adorável, quebrada e esmagada.

ELA NÃO É LINDA, QUEBRADA, ESMAGADA
Recomeços 0.5 - 2
NÃO É TÃO BONITO
Stephanie Kendrick desistiu de seu verão para fazer o seu curso de roteiro da NYU, então ela está chateada de estar presa com o eterno Prejudicada, Ethan Price, como seu parceiro - até que uma idéia de roteiro já pronta se apresente. Ethan está desesperado para fazer sua mãe esnobe esquecer seu ex. Enquanto Stephanie é um trecho de chamariz, o que com seus piercings e guarda-roupa gótico, a reforma certa e um casaco de lã pastel só poderia fazer o truque. Mas quando Stephanie se junta à multidão de Hamptons, a “atuação” começa a parecer real demais. E Stephanie enfrenta uma pergunta que ela tem medo de perguntar: Ethan está se apaixonando por ela ou pela princesa que ele quer ver?
QUEBRADO
Quando Olivia Middleton abandona Park Avenue por uma cidade costeira no Maine para ajudar um veterano de guerra ferido a voltar à sociedade, seu cliente não é um homem idoso agradecido. Ele é um menino de vinte e quatro anos que não tem intenção de ser o projeto de caridade de Olivia. . . e cujo olhar fumegante poderia ser sua ruína. Um veterano quarterback antes da guerra, Paul Langdon prefere o exílio auto-imposto, mesmo que ele deve tolerar o mais novo zelador por três meses para manter sua herança. Mas Olivia o faz ansiar por coisas que ele nunca pode ter. E quanto mais ela passa por suas defesas, mais difícil fica sua distância.
ESMAGADO
Um nova-iorquino de longa data, Michael St. Claire acaba de descobrir a identidade de seu pai verdadeiro, um estranho total com uma família no Texas. É lá que Michael conhece a refinadamente requintada Kristin Bellamy, que é tudo o que ele sempre pensou que ele queria. O único problema é que Kristin está namorando o novo meio-irmão de Michael - que, por acaso, é a paixão de longa data da boca cheia de curvas de Kristin, irmã, Chloe. Quando Michael se oferece para ajudar Chloe a separá-los, ela concorda com um acordo que parece bom demais para ser verdade. Mas depois que Chloe finalmente consegue seu homem, ela não quer mais o cara que ela teve que lutar - ela quer aquele que estava ao seu lado.


EM PEDAÇOS
Recomeços - vol. 1
Lauren Layne
Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.
Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?
 O mais recente romance de Lauren Layne sobre o poder de cura da redenção conta a história de uma paixão que foi maldosamente errada, provando que o que você quer nem sempre é o que você precisa.



Imperfeitos 
Recomeços vol. 2
Lauren Layne
Amazon: Link
Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido. Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento? 
Espero que tenham gostado do post, e me contem nos comentráios se já leram algum livro da autora.

Beijoss, e até a próxima!

Quotes: Uma Dama Fora dos Padrões, da Julia Quinn


Oi oi gente!!

Eu não vou postar a resenha do livro, por questões de ter muitos quotes maravilhosos no livro e por eu ter pouco tempo para resenhar o livro. Mas espero que gostem das fotos e dos quotes marcantes. 

Titulo original: BECAUSE OF MISS BRIDGERTON 
Série: Os Rokesbys # 1
Editora: Arqueiro
Autora: Julia Quinn (Rainha)
Ano: 2018
Páginas: 272
Onde encontrar: Skoob Amazon
Primeiro livro da nova série de Julia Quinn, Os Rokesbys. Julia Quinn já vendeu mais de 850 mil livros pela Editora Arqueiro.
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia. Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não. Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

 — Nós, mulheres, faríamos um trabalho muito melhor se pudéssemos governar.


Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
 Ela era dona de um sorriso largo e uma risada contagiante, e Deus do céu, como era possível que ele fosse a única pessoa na Inglaterra que parecia perceber o perigo que ela representava para a humanidade?
 George Rokesby era exatamente o tipo conservador e retrógrado que se esperaria do herdeiro de um condado. Seria justo dizer que George Rokesby, o filho mais velho do conde de Manston e atualmente conhecido pelo mundo civilizado como o visconde de Kennard, era um cavalheiro sereno.
Ele quase a beijou.Santo Deus, ele quase beijou Billie Bridgerton. Tinha que sair logo dali. 

E, de alguma forma, todos sempre a perdoavam. Billie tinha essa coisa - não era exatamente charme, mas uma confiança louca e imprudente - que fazia as pessoas ficarem ao seu lado.
— Quando foi que fugiu de um desafio?— Nunca. Declarou ela— Essa é minha garota.— Eu não sou..— Mas vai ser.
 E então, porque ela era Billie Bridgerton e nunca se importara em assumir o controle, enfiou os dedos no cabelo de George e puxou sua boca até a dela.E, porque ele era George Rokesby e iria amá-la pelo resto de seus dias, retribuiu o beijo.
E aquilo doeu. Ah, como doeu... Que ironia. Billie não se importava que George Rokesby não quisesse se casar com ela. Na maior parte do tempo ela nem sequer gostava dele. E sabia que, quando ele se dignasse a escolher uma noiva, a dama tão agraciada não seria nada parecida com ela.

Ela estava em apuros, portanto ele não tinha escolha. Precisava ajudá-la, por mais irritante que a achasse. E ele achava. Ah, ela sabia que achava. George nunca fizera qualquer esforço para disfarçar isso. Embora, para ser sincera, nem ela.
Mesmo naquela época, ela já sabia que não era como as outras garotas. Não queria tocar piano ou costurar. Queria estar ao ar livre, voar na garupa de seu cavalo, a luz do sol dançando pela sua pele enquanto seu coração pulava e corria com o vento. Ela queria levantar voo.
Ela era tudo que ele nunca quisera em uma mulher. Era teimosa, estupidamente imprudente e, se ela tivera um momento feminino em sua vida, ele nunca tinha visto. E ainda assim... Ele a queria.
 Ele tocou o rosto dela, e olhou em seus olhos.E viu seu mundo todo lá


Nossa, esse livro foi de longe um ods melhores da autora. Na verdade, eu não sei, porque a acada livro que leio da Julia, fico pensando se o próximo pode superar o anterior (e vejam só) sempre acaba superando.

Beijoss, e até a próxima!!


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.