Quotes: Um Sedutor Sem Coração, da Lisa Kleypas


Às vezes é preciso amar algo antes que ele se torne digno de amor.

Oi oi gente!!

Para abrir com chave de ouro a série Os Ravenels, da autora Lisa Kleypas. A editora Arqueiro publicou Um Sedutor Sem Coração, para conquistar os leitores com o jeito doce da Katherin e o charme e toda a sedução de Devon. 

Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração parar de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada.
Autora: Lisa Kleypas
Série: Os Ravenels #1
Páginas: 320
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?


- Rhys Winterborne é vulgar, implacável, disposto a passar por cima de qualquer princípio para conseguir algo… qualidades que admiro, é claro…

Já teria compreendido que lady Trenear e eu temos a visão correta um do outro. Sou um canalha e ela é uma megera sem coração, perfeitamente capaz de cuidar se si mesma.
 Ele não conseguiria mudar a própria natureza e, por Deus, também não queria. Jamais seria capaz de entregar seu coração, ou sua liberdade. No entanto, não havia percebido até ali que era quase impossível ter um caso com uma mulher que também estava determinada a resguardar o próprio coração e a própria liberdade.
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Espero que tenham gostado da resenha e se quiserem saber mais sobre a série, aguardem, porque em breve vem a resenha do segundo livro.

Beijoss, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.