Ordem de Leitura: Série Estilhaça-me, da Tahereh Mafi | BEDA 19


Oi oi gente!!

depois que a autora Tahereh Mafi informou que haverá mais livros para a série Estilhaça-me, resolvi trazer a ordem de leitura dos livros. Para quem ainda não sabe, a série era para ser apenas uma trilogia. Porém, os leitores pediram mais historias sobre o universo criado pela mesma...


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos. "Estilhaça-me" é fantástico, prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura, mistério e traz um desfecho surpreendente. 


Ordem de de leitura:

  1. Estilhaça-me
  2. Destrua-me  (conto)
  3. Liberta-me
  4. Fragmenta-me  (conto)
  5. Incendeia-me
  6. Restaura-me
  7. Shadow me  (conto)
  8. Defy me
  9. Reveal me  (conto)
  10. Imagine me
Imagine me vai ser lançado no exterior pela Harper Collins, e ainda não tem previsão de quando vai chegar aqui no Brasil.
Espero que tenham gostado do post, e me contem nos comentários se já leram algum livro da série.

Beijoss, e até a próxima!!

Um comentário:

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA