Ordem de Leitura: Série Estilhaça-me, da Tahereh Mafi | BEDA 19


Oi oi gente!!

depois que a autora Tahereh Mafi informou que haverá mais livros para a série Estilhaça-me, resolvi trazer a ordem de leitura dos livros. Para quem ainda não sabe, a série era para ser apenas uma trilogia. Porém, os leitores pediram mais historias sobre o universo criado pela mesma...



Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos. "Estilhaça-me" é fantástico, prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura, mistério e traz um desfecho surpreendente. 


Ordem de de leitura:

  1. Estilhaça-me
  2. Destrua-me  (conto Shatter Me #1)
  3. Liberta-me
  4. Fragmenta-me  (conto Shatter Me #2)
  5. Incendeia-me
  6. Restaura-me
  7. Shadow me  (conto Shatter Me #3)
  8. Desafia-me
  9. Reveal me  (conto Shatter Me #4)
  10. Imagine me
Imagine me vai ser lançado no exterior pela Harper Collins, e ainda não tem previsão de quando vai chegar aqui no Brasil.
A autora lançou ebooks contando o ponto de vista de outros personagens que marcaram presença na séries Estilhaça-me.

Contos Shatter Me (ebooks):

Partido da autora Tahereh Mafi, da série Estilhaça-me e antes de Unravel Me, Destrua-me é contada a partir da perspectiva de Warner, o implacável líder do Setor 45. Mesmo que Juliette tenha atirado nele para escapar, Warner não consegue parar de pensar nela - e Ele fará qualquer coisa para recuperá-la. Mas quando o Supremo Comandante do Restabelecimento chega, ele tem muitos planos diferentes para Juliette. Planos que a Warner não pode permitir.A série Estilhaça-me é perfeita para fãs que anseiam por romances jovens e cheios de ação com um romance tentador como Divergente e Jogos Vorazes. Esta história cativante, que combina o melhor de distópico e paranormal, foi elogiada como "uma saga emocionante e de alto risco de autodescoberta e amor proibido" por Ransom Riggs, autor best-seller do Lar da Sra.Peregrine para crianças Peculiares.
Nesta eletrizante conto de sessenta páginas da série Estilhaça-me, descubra o destino dos rebeldes Omega Point como eles vão contra o restabelecimento.
Definido durante e logo após os momentos finais de Unravel Me, o Fracture Me é contado a partir da perspectiva de Adam. Enquanto os rebeldes Omega Point se preparam para lutar contra os soldados do Setor 45, Adam se concentra mais na segurança de Juliette, Kenji e seu irmão. O restabelecimento fará qualquer coisa para esmagar a resistência. . . inclusive matando todo mundo que Adam se preocupa.
Fracture Me prepara o palco para Ignite Me, a explosiva terceira parte da épica série distópica de Tahereh Mafi. 
O personagem favorito dos fãs, Kenji Kishimoto, narra esta emocionante conto para a série Shatter Me, da Tahereh Mafi, ambientada durante os explosivos eventos em Restaura-Me!
Juliette ainda está se recuperando da traição de Warner, e Kenji está tentando equilibrar sua amizade com ela com suas responsabilidades como líder da resistência contra o restabelecimento. As coisas ficam ainda mais interessantes quando uma pessoa inesperada das superfícies anteriores da Omega Point.
O final de Restaura-me deixou os leitores ofegantes, e essa novela cheia de sátira e grande coração de Kenji é a história perfeita para encantar os fãs até Defy Me, o quinto livro chocante da série Estilhaça-me.


Este quarto conto companheira da série Estilhaça-me, da Tahereh Mafi, é narrada pelo personagem favorito dos fãs, Kenji Kishimoto!
As explosivas revelações em Defy Me deixaram os leitores indecisos e desesperados por respostas. Esta quarta e última novela da série trará os leitores de volta ao mundo do Estilhaça-me antes que a versão final do romance chegue às prateleiras no inverno de 2020.



E não perca o Find Me, a obra física da série que reúne Shadow Me e Reveal Me pela primeira vez!
Espero que tenham gostado do post, e me contem nos comentários se já leram algum livro da série.

Beijoss, e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Reveal me é sobre quem?.
    Você sabe se tem para baixar o livro, e em português? Porque eu não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      eu refiz o post porque percebi que ficou meio sem sentido. Então, coloquei a resenha de cada livro (ebook/conto) e espero que agora de para você entender.

      Beijoss, Alice Mendes

      Excluir
  3. Amo essa série de livros, li apenas os primeiros, mas vou reler tudo novamente e dar continuação nos últimos livros. Uma vez li que poderia se tornar série de tv, será que é verdade? Seria incrível!

    ResponderExcluir
  4. Eu ADOOOORO essa série dos livros da Tahereh Mafi, só li os três primeiros e estou surtando pra ler o resto. Alguém diz pfvr uma livraria que tenha todos eles

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada eu tava muito confuç com ordem dos livros.Não começei a serie antes por causa da ordem eu pensei que livros de contos eram enormes kkkk

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.