Indicação em Inglês: They Called Me Wyatt, da natasha tynes | BEDA 3


Oi oi gente!!

O livro de hoje é da autora parceira Natasha tynes. A obra está sendo relançada e a autora está fazendo o possível para que todos possam ter acesso a sua obra. Em breve eu trago a resenha do livro, para que vocês possam saber mais sobre a história.

Titulo: They Called Me Wyatt
Autora: Natasha tynes 
Ano: 2019
Paginas: 280
Editora: Rare Bird Books 
Onde encontrar: Goodreads Amazon
Quando a estudante jordaniana Siwar Salaiha é assassinada em seu aniversário em College Park, Maryland, sua consciência sobrevive, encontrando refúgio no corpo de um bebê de Seattle. Preso neste discurso atrasado corpo de três anos de idade, Siwar tenta, mas não consegue se comunicar com os pais de Wyatt, em vez disso, ela se concentra em resolver o mistério por trás de seu assassinato. Eventualmente, sua consciência entra em um estado dormente após Wyatt passar por um grande procedimento médico.
Avancemos vinte e dois anos. Wyatt é um jovem bem ajustado, com uma afinidade com o Oriente Médio e um medo de altura. Enquanto trabalhava em seu diploma de pós-graduação em estudos do Oriente Médio, Wyatt aprende sobre a morte de Siwar, que ocorreu há vinte e cinco anos. Por razões que ele não consegue explicar, ele fica obcecado por Siwar e passa meses investigando sua morte, que a polícia na época erroneamente considerou como suicídio. Sua investigação o obriga a abrir uma porta que ele manteve fechada toda a sua vida, uma conexão espiritual com uma entidade desconhecida que ele freqüentemente se recusou a reconhecer. Suas ligações o levam para Amã, na Jordânia, onde depois de conversar com seus amigos e familiares e através de sua conexão especial com o falecido, ele descobre uma pista que desvenda o mistério de sua morte. Será que Siwar conseguirá justiça depois de tudo?


Em ritmo acelerado e emocionante, They Called Me Wyatt é o romance de estreia de uma vibrante nova voz literária, a jornalista jordaniano-americana Natasha Tynes. A história é bem fluida, e da para entender super de boas os cenários que a autora descreve. Não temos muitos personagens, o que acaba ajudando bastante a você não se perder na historia. Temos um suspense maravilhoso que vai te envolver e incentivar a ler sempre mais um pouco.

Natasha Tynes é uma jornalista, escritora e desenvolvedora de mídia da Jordânia-Americana, com sede em Washington, DC. Especialista em Oriente Médio, participou de inúmeros programas de TV nacionais e internacionais, incluindo Larry King Live, Foreign Exchange da PBS com Daljit Dhaliwal, Paula Zahn, This CBS’s This Morning, Scarborough Country e BBC's Up All Night. Sua assinatura apareceu no Washington Post, na Al Jazeera, no Huffington Post e no Jordan Times, entre muitos outros canais.

Gente, eu quero saber se vocês gostam de indicações de livros em inglês e em espanhol. Porque conheço livros que são de fácil acesso, e que da pra vocês lerem em uma tarde.
Então, é isso...
Espero que tenham gostado da indicação e me contem nos comentários se já conhecem a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.