Quotes: Uma Dama Fora dos Padrões, da Julia Quinn


Oi oi gente!!

Eu não vou postar a resenha do livro, por questões de ter muitos quotes maravilhosos no livro e por eu ter pouco tempo para resenhar o livro. Mas espero que gostem das fotos e dos quotes marcantes. 

Titulo original: BECAUSE OF MISS BRIDGERTON 
Série: Os Rokesbys # 1
Editora: Arqueiro
Autora: Julia Quinn (Rainha)
Ano: 2018
Páginas: 272
Onde encontrar: Skoob Amazon
Primeiro livro da nova série de Julia Quinn, Os Rokesbys. Julia Quinn já vendeu mais de 850 mil livros pela Editora Arqueiro.
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia. Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não. Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

 — Nós, mulheres, faríamos um trabalho muito melhor se pudéssemos governar.


Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
 Ela era dona de um sorriso largo e uma risada contagiante, e Deus do céu, como era possível que ele fosse a única pessoa na Inglaterra que parecia perceber o perigo que ela representava para a humanidade?
 George Rokesby era exatamente o tipo conservador e retrógrado que se esperaria do herdeiro de um condado. Seria justo dizer que George Rokesby, o filho mais velho do conde de Manston e atualmente conhecido pelo mundo civilizado como o visconde de Kennard, era um cavalheiro sereno.
Ele quase a beijou.Santo Deus, ele quase beijou Billie Bridgerton. Tinha que sair logo dali. 

E, de alguma forma, todos sempre a perdoavam. Billie tinha essa coisa - não era exatamente charme, mas uma confiança louca e imprudente - que fazia as pessoas ficarem ao seu lado.
— Quando foi que fugiu de um desafio?— Nunca. Declarou ela— Essa é minha garota.— Eu não sou..— Mas vai ser.
 E então, porque ela era Billie Bridgerton e nunca se importara em assumir o controle, enfiou os dedos no cabelo de George e puxou sua boca até a dela.E, porque ele era George Rokesby e iria amá-la pelo resto de seus dias, retribuiu o beijo.
E aquilo doeu. Ah, como doeu... Que ironia. Billie não se importava que George Rokesby não quisesse se casar com ela. Na maior parte do tempo ela nem sequer gostava dele. E sabia que, quando ele se dignasse a escolher uma noiva, a dama tão agraciada não seria nada parecida com ela.

Ela estava em apuros, portanto ele não tinha escolha. Precisava ajudá-la, por mais irritante que a achasse. E ele achava. Ah, ela sabia que achava. George nunca fizera qualquer esforço para disfarçar isso. Embora, para ser sincera, nem ela.
Mesmo naquela época, ela já sabia que não era como as outras garotas. Não queria tocar piano ou costurar. Queria estar ao ar livre, voar na garupa de seu cavalo, a luz do sol dançando pela sua pele enquanto seu coração pulava e corria com o vento. Ela queria levantar voo.
Ela era tudo que ele nunca quisera em uma mulher. Era teimosa, estupidamente imprudente e, se ela tivera um momento feminino em sua vida, ele nunca tinha visto. E ainda assim... Ele a queria.
 Ele tocou o rosto dela, e olhou em seus olhos.E viu seu mundo todo lá


Nossa, esse livro foi de longe um ods melhores da autora. Na verdade, eu não sei, porque a acada livro que leio da Julia, fico pensando se o próximo pode superar o anterior (e vejam só) sempre acaba superando.

Beijoss, e até a próxima!!

Um comentário:

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA