Indicação: Manual do Anti-Esquecimento, da Fátima Aparecida da Silva

Oi oi gente!!

Sei que vocês já devem estar cansadas de tantas indicações, mas nenhuma resenha delas. Mas no momento minha vida está tão corrida que a única coisa que posso fazer pelos autores nacionais são indicações. Estou devendo algumas resenhas de parceiros (algumas desde Março), porém, só posso mencionar o fato que além dos estudos intensivos, minha vida pessoal virou de cabeça para baixo e estou vivendo um momento que é apenas para cuidar da minha mãe.

Estou fazendo o máximo que posso para não deixar o blog, e finalmente estou vendo um bom retorno nas visualizações. Mas quero apenas avisar que não estou tendo tempo para visitar outros blogs, mas estou anotando todos no planner para em breve fazer uma bela visita.
Bom, vamos voltar para o que interessa que é a indicação desse mês. O livro escolhido é o da autora Fátima Aparecida da Silva, que além desta obra tem mais duas.

Autora: Fátima Aparecida da Silva
Páginas: 300
Ano: 2018
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob
O que um garoto faria se estivesse com amnésia? E se só tivesse esquecido a infância e sentisse que algo importante estava sendo perdido? Kennedy Murray não medirá esforços para descobrir mais sobre si mesmo. Com 16 anos, humor contagiante e uma popularidade inevitável, o irlandês não sabe mais o que fazer para se lembrar dos primeiros anos de vida. Está decidido a tentar novos métodos, assim talvez consiga alcançar seu objetivo num futuro extremamente próximo. E ele ainda precisa fazer isso sem deixar os populares descobrirem seu segredo: Por debaixo do corpo atlético, Kennedy é, na verdade, nerd dos pés à cabeça. O problema é que uma certa garota intrigante e insuportavelmente autêntica pode distraí-lo mais do que deveria ser possível. Kennedy conhece Elizabeth de uma forma inusitada. Foi ódio à primeira vista... Pelo menos foi o que Ken achou antes de ambos terem que viajar juntos por um longo tempo. Países diferentes, pessoas novas, segredos... Bem, tudo pode ficar divertido com o tempo, certo? Mas, ainda assim, Elizabeth pode acabar com todo o plano de anti-esquecimento do garoto. E agora?
Livro ganhador do Wattys 2015 no Wattpad. Ebook contém capítulos extras!

Essa obra tem um história que um assunto bem legal que é a adolescência e sua perguntas. Porém, o personagem principal tem uma perda de memoria que faz com que ele não se lembre de nada da sua infância. 

Manual do Anti-Esquecimento tem um enredo leve e encantador, que mesmo tendo algumas cenas clichês. O leitor não vai querer largar o livro sem antes saber da vida de Ken. A diagramação é bem simples, e a capa também vai nesse caminho...

Se você está querendo algo para passar o tempo, e que te faça esquecer daquela ressaca, saiba que Manual do Anti-Esquecimento está por um preço ótimo na amazon, e ele vai te fazer lembrar que tem muitos livros da autora caso este acabe!

Espero que tenham gostado, o post foi mais uma indicação de nacional. 
Se vocês tiverem indicações para me dar, pode comentar ai em baixo.

Beijoss, e até a próxima!

Ordem de Leitura: Série Sea Breeze, da Abbi Glines

Oi oi gente!!

Sei que faz um tempinho que não posto sobre ordens de leituras, mas sabe aquela série que está começando ganhar espaço no coração de alguns leitores?!
Então, essa série é Sea Breeze, da Abbi Glines. Os livros estão sendo publicados pela editora Arqueiro e a cada dia que passa, estou vendo mais leitores interessados em mais uma obra da autora.

Com mais de 450 mil livros vendidos pela Arqueiro, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão sem limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Antes de começar quero avisar que as sinopses eu peguei do Goodreads, porque nem todos os livros foram publicados aqui no Brasil.... espero que gostem!


Ordem de Leitura:


Sem Fôlego (Jax Stone e Sadie White ) #1
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Sem Escolha (Marcus Hardy e Willow Montgomery) #2
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade… bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.
While it Lasts (Cage York e Eva Brooks) #3
Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade na particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão emapacotando feno?Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode beijar seu adeus bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas.Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.
Just For Now (Preston Drake e Amanda Hardy) #4
No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto ...Tinha essa garota.Ela era tão inocente quanto ele era manchado.Amanda Hardy desejava seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake era mais do que apenas um rostinho bonito.
Sometimes it Lasts (Cage York e Eva Brooks) #5 esse livro é uma duologia com o #3
Cage York tem que escolher entre o amor do jogo e o amor da garota neste romance sensual de Sea Breeze do autor best-seller do New York Times, Abbi Glines.
Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar seu valor na arena do beisebol universitário. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não são os braços consoladores de Cage que ela procura, mas os do irmão gêmeo de seu ex-namorado, Jeremy.
Dividido entre seu sonho de beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva ou arriscar perdê-la para Jeremy para sempre.

Misbehaving (Jason Stone e Jess Taylor) #6

Um caso inesperado leva a uma alucinante harmonia neste romance Sea Breeze do autor best-seller do New York Times, Abbi Glines.
Jason está cansado de viver na sombra de seu irmão do rock star. Então, quando ele embarca para o Sea Breeze, Alabama, ele está procurando uma fuga muito merecida e uma chance de acabar com algum tipo de inveja. Cair para a bad girl local definitivamente não era o plano. Mas como a nova dupla desfruta de um pouco de diversão desobediente no sol do Alabama, Jason descobre que, embora Jax seja o músico da família, ele não é o único irmão que pode agitar o mundo de alguém.
Bad for you (Krit Corbin e Blythe Denton) #7
A inocência nunca foi feita para o viciante ...
O vício era algo que Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza há muito tempo. Ele decidiu abraçá-lo e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre foram a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Ser o vocalista de uma banda de rock só tornava o acesso ao seu vício favorito muito mais fácil.
Estar sozinha era a única coisa que Blythe Denton entendia. A família do ministro da pequena cidade que a criou não a aceitou como deles. A esposa do ministro sempre se certificou de que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor. Quando Blythe é mandada para a faculdade e tem a chance de finalmente se libertar da vida como um fardo indesejado, ela espera ter paz em sua vida. Estar sozinho não é algo que a incomoda. Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve.
No entanto, o cara tatuado ridiculamente sexy que continua jogando festas no apartamento acima dela está a deixando louca. Para começar, ele não a trata como se esperasse que um cara com uma mulher diferente sempre pendurado em seu braço tratasse alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não se parece em nada com as mulheres lindas que ela vê entrando e saindo de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo na porta dela.
Durante uma festa em seu apartamento, o novo vizinho de Krit chega à porta com seus longos cabelos castanhos puxados para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados em seu pequeno nariz fofo. Ela quer que ele abaixe a música, mas ele a convence a ficar.
Krit Corbin pode ter acabado de encontrar seu maior vício ainda. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada.
Hold on tight (Dewayne Falco / Sienna Roy) #8
Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco mudou. Ele perdeu alguém que nunca esperou perder. Resignado para se punir por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa a vida sem chegar muito perto de ninguém.
O que ele não esperava era que a garota do outro lado da rua voltasse para casa e o lembrasse do que os dois perderam: o irmão mais novo de Dewayne, Dustin. No entanto, quando uma versão em miniatura de Dustin abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele pode não ter perdido tudo depois de tudo.
Sienna Roy amava Dustin Falco a maior parte de sua vida. Ele era o garoto da casa ao lado, a estrela do basquete da escola e sua melhor amiga. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás.
Agora, ela está de volta em Sea Breeze, grata por ter uma casa para ela e para o filho de Dustin, mas não tem certeza se ela pode perdoar as pessoas do outro lado da rua que a abandonaram quando ela mais precisava delas - The Falcos.
Traição, mentiras e atração proibida podem acabar com a história de Dewayne e Sienna antes mesmo de começar.

Until the End (Rock Taylor e Trisha Corbin) #9


A história de fundo que os fãs têm clamado - como Rock e Trisha se apaixonaram - é o último capítulo da série Sea Breeze do autor best-seller do New York Times, Abbi Glines. E não perca o Epilogue, onde Abbi finaliza todas as histórias dos casais do Sea Breeze!
Trisha Corbin sempre soube esconder um machucado. Com os namorados de sua mãe incapazes de manter as mãos longe dela, ela não tinha escolha. E desde que isso significasse que os caras não iriam se aproximar de seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias de sonhar que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão longe no passado.
Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele se elevaria acima da vida em que nasceu. Um passeio completo para uma equipe universitária importante estava ao seu alcance - supondo que ele não deixasse nada atrapalhar. Mas marcar um encontro com a garota mais gostosa do Sea Breeze estava se mostrando mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin era a fantasia ambulante de todo homem, e ela nem sequer olhava para ele.
Quando Rock finalmente consegue Trisha em seu caminhão, não é um encontro. É porque ele a pega do lado da estrada, espancada, machucada e caminhando até o hospital local. Antes de Rock sabe, o futebol não é mais a sua vida. Trisha Corbin é. E ele fará qualquer coisa para salvá-la. E fique com ela.
Além da história de amor de Rock e Trisha, este romance especial contém as histórias de todos os seus casais favoritos do Sea Breeze: Sadie e Jax, Marcus e Low, Cage e Eva, Preston e Amanda, Jess e Jason, Krit e Blythe, e Dewayne e Sienna.

Entenda um pouco da relação que cada personagem tem um com o outro. Mas vale ressaltar que os livros são independentes (tirando o #3 e o #5 que são relacionados com o mesmo casal).  


Sobre a autora:

Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo a série Rosemary Beach, também publicada pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil. Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Atualmente vive com a família no Alabama.

Espero que tenham gostado do post, e se quiserem mais posts assim é só mencionar uma série/saga que eu pesquiso e trago para o blog.

Beijoss, e até a próxima!

Resenha: Opostos, da Jennifer L. Armentrout

Oi oi gente!!

Demorou para cair a ficha de que a Saga Lux, chegou ao fim... E mesmo com lágrimas nos olhos e com as cenas ainda quentes na minha mente, eu trago para vocês a resenha do quinto e último livro da Saga Lux, da autora Jennifer L. Armentrout. Opostos foi publicado esse ano pela editora Valentina, e conta com muitos detalhes e perguntas que a autora deixou no quarto livro. 


Autora: Jennifer L. Armentrout 
Saga: Lux #5
Ano: 2018
Editora: Valentina
Páginas: 344
Onde encontrar: Skoob Amazon
Katy sabia que o mundo mudou na noite em que os Luxen chegaram.Ela não podia acreditar que Daemon deu as boas-vindas à sua raça ou ficou de pé enquanto sua espécie ameaçava destruir todos os humanos e híbridos na Terra. Mas as linhas entre o bem e o mal se misturaram, e o amor se converteu em uma emoção que poderia destruí-la… destruir a todos.Daemon fará qualquer coisa para salvar aos que ama, inclusive se isto implica em traição.Eles deverão se unir a um inimigo improvável se quiserem ter alguma possibilidade de sobreviver à invasão. Mas quando rapidamente se torna impossível distinguir o amigo do inimigo e o mundo está desmoronando ao seu redor, eles podem perder tudo - inclusive aquilo que mais amam - para assegurar a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade.
A guerra chegou à Terra. E não importa o resultado, o futuro nunca será o mesmo para os que ficarem. 
Opostos começa bem no final do quarto livro Originais, quando Daemon, Deadalus, Katy e seus amigos revelam para o mundo que alienígenas vivem entre eles, e quando os Luxen invadem a terra para dominar toda a raça humana. Um detalhe curioso que acontece quando os Luxen chegam a terra, é que todos da sua espécie, acabam se unindo nessa batalha – ou seja, Daemon e sua família começam a segui-los e ajudá-los.
Deixe-me te dar uma breve história da humanidade. Estamos constantemente e sistematicamente ferrando uns aos outros por religião e raça, fazendo coisas muito piores do que suas espécies fizeram uma à outra.
Katy tem um amadurecimento muito grande nesse livro. Pois, assim que ela percebe que seu amado – Daemon, começa a deixa-la de lado no momento mais delicado da vida dela e vai seguir com a sua raça. Ela viu que tinha algo de estranho nele. E é quando Kat consegue quebrar essa "força" dos Luxens que envolvia Daemon. 


Cara, ela me fascinava, em todos os aspectos. Kat não era só linda, era muito mais que isso. Era inacreditavelmente forte, e carregava as cicatrizes dessa forma como um alutadora profissional. Além disso, era inteligente e teimosa, mas, acima de tudo, gentil. E me dera a maior presente que alguém poderia me dar ao retribuir o meu amor.

Com a batalha cada vez mais próxima, vamos acompanhar a luta de Katy e Daemon para salvar o mundo dos Luxen. E não é apenas isso, será que Daemon e Katy vão finalmente ter seu "felizes para sempre" ou vão morrer nessa guerra sangrenta? O que vai acontecer agora que Daemon descobriu quem é o seu maior inimigo?



A escrita de Jennifer é fluída e cativante, assim como seus personagens. Ela mostrou todos os lados da história em um livro narrado em duas perspetivas. Seus personagens secundários foram tão bem desenvolvidos quanto os principais e cada um ganhou seu espaço na hora certa. Eu realmente não posso dizer que AMEI esse livro, porque fiquei a todo estante admirada com os acontecimentos, mas se pudesse escolher qualquer um dos livros da saga. Eu ainda prefiro o primeiro.
- É sério isso Mesmo com um grupo de alienígenas furiosos atrás da gente, tudo em que você consegue pensar é beijá-la?- Beijá-la é sempre a coisa mais certa a fazer. 

A diagramação é perfeita, e dentro segue a linha dos outros livros da saga Lux. Um detalhe que me chamou a atenção foi o nome holográfico na capa, que deu um charme a mais para o último livro.

Eu realmente não queria dizer adeus para todos os personagens, cenários e principalmente a escrita da autora (que veio me surpreendendo desde Obsidiana). Mas como todos já sabem, chega o momento que temos que dizer "Adeus!".

Recomendo a saga LUX para todos que amam um romance com cenas quentes, lutas, reviravoltas surpreendentes e aliens bonitões. Espero que tenham gostado da resenha, e só para deixar claro. Vou sempre guarda essa história no meu coração. 

Beijoss, e até a próxima Katy e Daemon!

Resenha: Uma Noiva Para Winterborne, da Lisa Kleypas (Os Ravenels #2)

Oi oi gente!!

Uma Noiva para Winterborne, é o segundo livro da série Os Ravenels da autora Lisa Kleypas. Os livros estão sendo publicados pela editora Arqueiro, que de uns tempos para cá, se mostrou a melhor editora quando se trata de Romance de Época.


Autora: Lisa Kleypas
Série: Os Ravenels #2
Páginas: 366
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
No segundo livro da série, vamos acompanhar Rhys Winterborne e Lady Helen Ravenel. Bom, desde o primeiro momento esse casal chama a atenção por serem um pouco diferentes (por assim dizer) um do outro, mas mesmo assim o compromisso de noivado continuava de pé.

Rhys Winterborne é dono de uma fortuna incalculável. Por ter sido filho de um comerciante, aprendeu desde cedo a ser ambicioso e ir atrás do que ele almeja. Quando Rhys conhece a timida Lady Helen, ele na hora sabe que ela nasceu para ser sua.
[...] porque estar longe de você é como tentar viver sem respirar. Pense nisso. Você roubou o ar que eu respiro, cariad. E agora estou fadado a contar os dias até poder pegá-lo de volta com você, um pouco a cada beijo.
No primeiro livro acompanhamos o noivado dos dois, porém, após um beijo roubado por Rhys, a jovem se desespera o que leva em um rompimento do noivado. 
A nossa adorada e querida Lady Helen não pretendia romper o seu noivado com Rhys, e por isso ela vai atrás dele (sozinha) para pedir a ele que voltem com o noivado...

O Sr. Winterborne era sofisticado e muito inteligente, mas havia algo selvagem nele. Uma sugestão de perigo, um fogo que parecia arder sob a superfície.

Ademais, o casal não tem apenas esse problema para resolverem. Rhys tem muitos inimigos que vão fazer o possível para destruir o relacionamentos dos dois. E não podemos esquecer que Lady Helen além de tímida, se tona misteriosa no decorrer da leitura, pois, guarda um segredo que pode arruinar o seu casamento antes mesmo de ter começado.

A escrita da autora continua tão maravilhosa quanto no primeiro livro. E isso é bem visível durante o desenvolver do romance. Nesse segundo livro ainda encontramos alguns personagens dos próximos livros, porém, é isso que vai nos envolver na história.

O designer e a diagramação do livro é de arrasar. A capa tem uma palheta de cores lindas, que deixaram o livro mais sofisticado e delicado, e descreveu bem o clima que encontramos na obra. 

Não poderia deixar de citar os personagens secundários que apareceram e deixaram sua marca em cada cena, e conquistaram o meu coração. Eu amei o segundo livro e já adianto que as resenhas dos próximos livros estão vindo por aí.

Espero que tenham gostado da resenha, e me contém nos comentários se já leram alguns dos livros da autora Lisa Kleypas.

Beijoss, e até a próxima!!


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.