Entrevista com Jaqueline Bertoli, autora de As Crônicas de Verena



Oi gente!

A entrevista de hoje é com a Jaqueline Bertoli, Autora de "As crônicas de Verena: E o tesouro da sereia", Em breve terá a resenha aqui de seu livro, publicado na Amazon, e para você adquirir você só presica clicar AQUI.

Antes de começar a entrevista, eu quero agradecer a Jac, que  cedeu seu tempo para responder essa entrevista para o blog. Eu espero de coração que todos vocês gostem das respostas da autora, e me contem nos comentários o que acharam!




Verena é filha do rico comerciante e governador da Inglaterra. É uma jovem linda, e cobiçada por vários homens. Porém, tem sua mão prometida a um rico comerciante da Espanha. Em sua ida para o noivado, seu navio é saqueado por piratas e ela é sequestrada pelo grupo, forçada a ir com eles em busca de um tesouro para ter em troca a sua liberdade.



O que te inspirou a fazer o seu livro?
Os sonhos que eu tive, e minha vontade de colocar eles no papel. Tive incentivo da minha família também.

 O que te fez seguir com a carreira de escritora?
Desde pequena eu sempre quis escrever e sempre escrevi. Agora estou fazendo esse sonho se tornar realidade.

 Qual foi o maior desafio que você encontrou na sua carreira?
O marketing do livro.

 Tem algo seu em seus personagens?
Não. Apenas vou criando eles e desenvolvendo eles na história.

 Em seu livro, qual foi o personagem que te deu mais trabalho em construir?
O vilão da história.

 Quais são seus próximos projetos?
Terminar a trilogia do livro e publicar ele fisicamente por uma editora.

 O que você gosta de ler? Qual o livro você indicaria para seus leitores?
Eu amo ler qualquer tipo de livro, mas recomendo aventuras e livros de mistério.
 Quando você escreve o que te inspira a compor novos personagens?
Eles simplesmente fluem, e assim, paro um pouco e foco em seu desenvolvimento.
 Qual é a sua parte favorita no processo de escrita de um livro?
Você começar a escrever e já imaginar o resto da história e querer chegar nela.
 Quem você admira no mundo literário?
Jk Rowling.

Bate e volta
 Um sonho?
Publicar meu livro fisicamente.
➳ Um livro?
A cabana.
 Um filme?
A espera de um Milagre.
 Um seriado?
Black Mirror.
 Um autor?
JK Rowling.
➳ Uma frase?
Se você pode sonhar, você pode fazer. (Walt Disney)

Muito obrigada pela entrevista, e lhe desejo todo o sucesso do mundo!

A Jac falou um pouco dela para vocês conhecerem ela melhor:
"Meu nome é Jaqueline, tenho 20 anos e sou formada em Logística, focada no ramo internacional. Sou apaixonada por livros e línguas. Moro em São José dos Campos, mas vim de uma cidade no interior de São Paulo chamada Indaiatuba. Amo viajar para a praia desde sempre. Sou apaixonada pelo mar. Comecei a escrever desde pequena, com o incentivo da minha mãe.  
A ideia de criar as Crônicas de Verena foi devido a um sonho que eu tive (por isso dedico meus livros aos meus sonhos), e comecei a trabalhar na trilogia desde os 15 anos, época em que eu mudei de minha cidade natal para a que eu moro hoje. Sou muito sonhadora e a maioria das minhas histórias eu tiro de experiências próprias e dos meus sonhos, por isso sempre escrevo sobre eles em um caderno, como um diário. Escrever sempre foi uma paixão e uma fuga da realidade para mim. 
Hoje, As Crônicas de Verena é meu principal trabalho e meu foco diário. Espero que gostem das aventuras dela e das suas histórias. Deixo nessa trilogia minha paixão para vocês. Espero que gostem. 
Um grande beijo, Jaque. <3 "




Então é isso gente, espero que tenham gostado.

Beijoss, e até a próxima!!



Um beijo, Att Raissa.

Resenha: Prazeres Sombrios, Kresley Cole

Oi oi gente!!!

A resenha de hoje é do segundo livro da série Imortais, que foi publicado aqui no Brasil pela editora Valentina. Eu já li o primeiro livro, e estava ansiosa para ler o segundo livro. Mas um detalhe que eu não sabia é que essa série é enorme. Tem tantos livros que eu vou fazer um post separado para vocês saberem quantos livros tem a série e qual é a ordem correta de leitura.

Antes de começar a resenha quero explicar que o Lore é um universo onde vivem os Lobisomens, Vampiros, Valquírias e todos os monstros sobrenaturais que você já ouviu falar.

Titulo original: No Rest for the Wicked
Série: Imortais #2
Ano: 2018
Páginas: 352
Editora: Valentina
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Nesse segundo livro da série, vamos acompanhar a história de um Vampiro e uma Valquíria. Sebastian é um Vampiro que após anos, acabou cansando da vida e o que mais anseia é a morte. E também tem Kendarin Coração Gelado, que é a melhor das Valquírias, e após algumas perdas ela foi "amaldiçoada" com a perda de todos as emoções e sentimentos.
 Ela não tinha consciência. Nem sentimentos verdadeiros, nem emoções à flor da pele. Tinha um coração gelado.
Sebastian Wroth é um vampiro que após tantos séculos vivendo sem ter uma meta de vida, acabou se cansando e atualmente é um vampiro que anseia a morte. Porém, para isso ele precisa ser morto por outro ser do Lore, e não pode tirar a própria vida. Porém, quando Kendarin Coração Gelado chegou no castelo para matar mais um vampiro, porém, ela acaba exitando. E isso nunca aconteceu...
Sempre lhe darei mais, até eu morrer.Agora, pela primeira vez, em trezentos anos infernais, Sebastian queria desesperadamente viver.

Quando Sebastian põem os olhos em Kendarin, o ser mais belo que ele já viu em todo o Lore. Ele fica apaixonado, o que acaba dando sentindo para toda a sua vida. Mas o que você não sabe ainda, é que ela ODEIA de coração, todos os vampiros.

Ela sempre odiou os Vampiros, porque foram eles que fizeram isso com ela. Quando Kendarin presencia a morte de suas duas melhores amigas (Valquírias) ela se torna fria, mas não por vontade própria, ela foi enfeitiçada. Com o passar dos séculos ela foi reconhecida como uma das melhores matadoras de Vampiros, de toda a Lore. E por não sentir exatamente nenhum sentimento, isso acabou sendo bom para o seu trabalho. Bom, até o momento que ela conhecer Sebastian Wroth.
O propósito da vida de Sebastian era chamá-la de sua. Para o bem e para o mal. Ele tinha sido feito para ser dela, e ela existia para ser dele.
Após deixar Sebastian vivo, Kendarin volta confusa mas tentando não fazer isso a pior coisa de sua vida. Já que a Corrida do Talismã se aproxima, e o premio é nada mais nada menos, que um talismã que pode voltar no passado. E ela quer ganhar essa corrida mais que todas as outras (que ela também ganhou), porque ela quer trazer as suas duas amigas Valquírias mortas, de volta a vida. O detalhe que você ainda não sabe, é que Sebastian vai com ela na corrida, apenas para lhe fazer "companhia".

O livro vai girar em torno desse romance de uma Valquíria que odeia vampiros, e de uma Vampiro que vai fazer o impossível para ter sua amada ao seu lado.
O livro além de ter uma capa linda, encontramos uma diagramação perfeita. Com detalhes em cada página, o que acaba fazendo o leitor se apaixonar ainda mais pelo livro.
Com narrativa intercalada entre Sebastian e Kedarin, somos apresentados a um universo intrigante e extremamente viciante, criado pela autora. 

Não sei se perceberam mais eu adorei esse romance sobrenatural, e achei muito interessante como a autora abordou o drama de cada personagem, fazendo o leitor se emocionar a cada virada de página.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer mais uma série.
Beijoss, e até a próxima!!


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.