Lançamento + Novidades para a Bienal [BEDA 14]

Fonte: Tumblr

Oi oi gente!!

Neste mês a editora Seguinte anúncio uma novidade para os fãs da série A Rainha Vermelha!

Pra começar: Victoria Aveyard estará na Bienal do Livro de São Paulo! A autora vai participar de bate-papo e sessão de autógrafos no dia 11/08, no segundo final de semana do evento.

Além disso, está aberta a pré-venda de Tempestade de guerra, quarto e último livro da série, que será lançado no dia 18 de maio. E quem garantir seu exemplar na pré-venda online vai ganhar um pin metálico exclusivo da Guarda Escarlate!


Livros da Série:


Titulo Original: Red Queen
Páginas: 422
Ano: 2015
Editora: Seguinte
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon  
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

Titulo Original: Glass Sword
Páginas: 496
Ano: 2016
Editora: Seguinte
Onde encontrar: Skoob  | Amazon
Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


Titulo Original: King's Cage
Páginas: 552
Ano: 2017
Editora: Seguinte
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.



No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar.

Titulo Original: War Storm
Páginas: 632
Ano: 2018
Editora: Seguinte
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon  |  Saraiva
Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

Então é isso gente, espero que tenham gostado da novidade. E para saber mais é só segiur o blog, para receber novidades sempre.

Beijoss, e até a próxima!!

Tag: NO OUTONO É SEMPRE IGUAL [BEDA 13]

Foto: books,coffe,tea

Oi oi gente!
Recentemente eu vi no blog da Monica, o Leitora Cretina. Que ela tinha respondido a Tag que a Melina Souza criou no canal dela. Então, para aproveitar essa tag que ficou linda (se você cantar as perguntas vai ver a letra da música) vou responder ela também.

1. A noite cai, o frio desce: um livro que se passa em uma época fria

Esse livro não se passa exatamente nesse período de frio, mas em vários momentos encontramos cenas que os personagens estão na chuva ou parados vendo a paisagem... esse livro é LINDO!

2. Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece protege da solidão: um livro quentinho no coração

Nossa, sem pensar duas vezes eu posso citar os livros da Tessa Dare. Eles são tão encantadores que não tem um livro dela, que eu não veja alguém elogiando. E só para constar, esse foi a minha escolha...


3. A noite cai, a chuva traz o medo e a aflição: um livro com uma atmosfera sombria 

Eu ainda não me recuperei da leitura de A Mulher na Janela, e com toda certeza ele se encaixa na categoria MEDO e AFLIÇÃO. Pois foi todas as emoções que senti durante a leitura.


4. Mas é o amor que está aqui dentro que acalma meu coração: um livro que você gostaria de poder viver dentro e interagir com os personagens 

Eu amei o cenário criado pela autora, e daria qualquer coisa para passar uma tarde em San-Marino.

5. No outono é sempre igual: um livro, autor ou gênero que você sempre gosta de ler nessa época do ano 

Não tem como negar que recentemente estou me vendo viciada na escrita da Julia Quinn, e por causa disso estou lendo um livro por mês. Então, minha resposta é série Bridgertons, ou qualquer livro da Julia Quinn e Romance de Época.

6. As folhas caem no quintal: um livro que trata sobre algum assunto delicado

Eu sei que por se tratar de New Adult, você esta pensando que não tem nada além de romance, romance e mais romance. Mas quero deixar bem claro que, esse livro trata de um tema bem delicado que é a agressão domestica (o padastro a mocinha tentou violentá-la).

7. Só não cai o meu amor: um livro com uma história de amor 

Se você leu os livros da série Elementos, sabe que não tem nenhum como não amar eles. Na verdade, todos os livros que a autora Brittainy C.Cherry,tem uma história de amor que é de arrancar suspiros e lágrimas.

8. Pois não tem jeito, não, é imortal: um livro que você acha que deveria virar um clássico para que todas as futuras gerações pudessem ler

De tanto as editoras republicarem essa série, ela acabou virando um clássico. E pra ser sincera, espero que todos vocês leiam esse livro uma vez na vida.

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários se já responderam essa tag no blog e deixem o link para eu poder visitar.

Beijoss, e até a próxima!

Quotes de Romance em San Marino l [BEDA 12]

Oi oi gente!!!

Eu amo tanto essa duologia, que o único post que faltava era sobre os quotes do primeiro livro.
Antes de falar os quotes de Romance em San Marino I, vou deixar para vocês as informações do livro. E também o link da entrevista que eu fiz com a Lídia (Aqui).

Autora: Lídia Rayanne
Páginas: 600
Ano: 2017
Editora: Skull
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob
Resenha: Aqui
Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério. Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas. As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.


“Nossa República se denomina a Terra da Liberdade. E uma forma de liberdade é termos a independência de dizer o que pensamos.”


“Vocês devem aprender a pensar por si mesmos. Mas antes de opinar sobre qualquer coisa, vocês devem conhecer mais sobre ela para não acabarem falando tolices ou algo inapropriado.”


“Como vamos defender aquilo em que acreditamos se não conhecemos as nossas próprias leis? Como vamos preservar séculos de tradição se não compreendemos a importância dela para nossa cultura?”


“não é porque nossa sociedade vive sob certos conceitos que significa que eles sejam os únicos válidos. Nós até podemos nascer em circunstâncias desvantajosas, mas nada nos impede de construir um futuro confortável para nós e nossa família. E se existe uma maneira de conseguir isso é alcançando o conhecimento.”


“Existem coisas na vida que as pessoas, por mais que elas lutem ou desejam que não aconteçam, não podem evitar.”


“Eu pensei que, de todas as pessoas, você soubesse que às vezes para ganharmos é necessário ceder.”


“Se havia alguma coisa que abalava suas estruturas era ver um de seus filhos chorando, e saber que ele havia sido o responsável por aquelas lágrimas lhe fazia se sentir pior.”


“Para o seu governo (...) San Marino é muito mais do que um ‘ponto no mapa’! Nosso território é pequeno, mas é tudo para nós! Por acaso você esqueceu o significado de sermos chamados de ‘Terra da Liberdade’?”


“A hora do alimento é sagrada, e não momento para ingratidão e murmurações. Nós temos o que temos, filho, e devemos ser gratos por isso. Só por que está cansado de comer alguma coisa, isso não lhe dá o direito de reclamar assim.” 


“E era por isso que Ângela não parava de analisar aquela tarde, procurando decifrar o significado de cada movimento dele. De cada tom de voz, de cada levantar e franzir de sobrancelhas, de cada sorriso, para desvendar a verdade ou mentira daquelas palavras. Porque lhe era completamente absurdo que um homem dissesse que uma mulher falar em público, como ela falou, era incrível.”


“Então eu faço você se sentir segura?”Laura estendeu as mãos para acariciar as dele em cima da mesa.“Se não me sentisse, não teria respondido ‘sim’, não acha? Mas se por um segundo tivesse percebido que você era um homem autoritário, ao invés de um líder que usa de sua autoridade quando necessário — que é uma coisa completamente diferente — você estaria encrencado, signore Olivério. Muito encrencado.”


“O destino desta nação está em suas mãos.”


“Só não quero me envolver com alguém que se importe apenas com a minha aparência física ou com o que meus atributos femininos têm a oferecer.”


“Cada um nasce em determinada condição, bambina. Alguns com mais, outro com menos, e às vezes o destino dá reviravoltas e quem possui bens, perde, e quem não possui nada, ganha. A vida é assim. A questão é o que você vai fazer com o que te acontece.”


“A humildade é uma virtude essencial a um líder, signore Casali. (...) Você vai precisar arrancar toda essa soberba se quiser ser digno do título capitão-regente”


“Poder e riquezas nem sempre significavam coisas boas, ainda mais quando eram dadas em troca de algo tão puro e inalienável quanto a própria liberdade.”


“Para o seu governo, Maximus, a minha preferência vai além da aparência física.”


“Ele pensa que só porque ele é bonito e eu sou uma garota que tenho a obrigação de gravitar na órbita dele também? Que estúpido. Que grande e obtuso estúpido.”
“E, se pudesse, queria montar uma grande biblioteca. Pública. (...) Com todos os tipos de livros que você possa imaginar. Um lugar em que qualquer pessoa, rico ou pobre, pudesse ter acesso a ela. Um lugar onde todo samarinês pudesse descobrir sobre as coisas maravilhosas que existem nesse mundo.”


“Você não entende, não é? (...) Uma hora tudo isso vai acabar. Em algum momento vou ter que abrir mão de tudo o que quero, de tudo o que sonho, porque tenho um papel a cumprir nessa comunidade.”


“Confesso que estou decepcionado com você, Ângela. Você acabou de me provar que é a pior professora do mundo.”“Por quê?”“Por que como você pode ficar me falando que vivemos na Terra da Liberdade quando você mesma não luta pelo direito de decidir o próprio futuro? Como não se esforça para praticar as coisas que ensina?”


“Não é desperdício quando se trata de ajudar um amigo.”


“Estou apenas querendo dizer que existem muitas outras coisas a se considerar na escolha de um companheiro. Você não vai querer se meter com alguém que não lhe trará nenhum futuro. Ou que desperdiça a oportunidade de dar o melhor para sua família.”


“Como eu… como eu posso me tornar um capitão-regente quando ao meu lado está uma mulher que não compartilha o mesmo sonho de cuidar de um povo tão desprovido e necessitado de misericórdia?”


“Ângela! Você está estragando a sua maquiagem!” Nelita choramingou ofendida, mas se retesou no instante em que a viu indo até a penteadeira. “Nem pense em amarrar esse cabelo. Não. Ouse.” Nelita desafiou com um dedo. Ângela deu de ombros e prendeu o cabelo com sua fita vermelha assim mesmo. “Argh! Por que você sempre tem que fazer isso?”“Porque não estou me sentindo bem do jeito que estou. Isso é… muita mudança para mim.”“Mudança? Uma camada de pó de arroz é muita mudança?”


“Dizem que uma pessoa não pode sentir falta do que nunca teve.”


“Não tenha medo das sombrasPorque amanhã será históriaFeche os olhos, não tenha medo,A escuridão não roubará sua glóriaFeche os olhos, não tenha medo,Espere o sol acordarPorque estarei aqui esperandoO momento de te abraçar.”


“Quando me dedico a uma causa não costumo desistir na primeira, na segunda, muito menos na terceira dificuldade. E agora, minha nova causa é você.”


“Se ele era estúpido demais pra não ver a verdade quando ela estava escancarada diante dele, ela que não iria se humilhar em dizê-la.”


“Seu irmão está certo. Promessas são sagradas.”


“Mas você disse que se a gente gosta do que faz, jamais precisaremos trabalhar pelo resto da vida!”


“Uma vez minha mãe me disse que um homem de honra não se ressente dos Céus nem culpa as outras pessoas, e é nisso que penso sempre que a saudade dela dói na minha alma como uma ferida aberta.”

“Não é porque ela vem de uma família simples que devemos desmerecê-la.”


“Se o que você sente por Nelita for realmente verdadeiro, não acho que você deva desistir dela por causa de algo tão mundano quanto dinheiro ou posição.”


“Ah, papà!” Ângela abraçou o pai e deu um beijo na testa dele. “Não se preocupe. Tudo vai dar certo, tenho certeza.” Ela afagou os cachos negros e levemente grisalhos dele, sentindo-se esperançosa com as próprias palavras. Seu pai meneou a cabeça de um lado para o outro.“Pedir para não me preocupar é como ordenar às ondas do mar ou aos ventos para que não sigam seu curso.” Ele protestou com um sorriso cansado enquanto retribuía o abraço dela “É claro que vou me preocupar, Angelita. Sempre.”

“Sei que você não gosta de demonstrar suas fraquezas, mas às vezes… falar ajuda.”


“Durante muito tempo eu imaginei o meu futuro sendo frio e solitário, como tem sido a minha vida, desde… desde muito tempo atrás. (...) Mas quando eu te conheci… Senti algo novo acontecer e despertar dentro de mim. Você me desafiou, a mim que não costumo ser questionado. E por um momento pensei: talvez esta seja a garota. A que vai acrescentar novas cores à triste paleta da minha existência.”


“Mas quero que saiba que tudo o que quero, tudo que espero é tentar um futuro ao seu lado. De preferência um colorido e brilhante, traçado pela união de nossos destinos.”


“Quanto mais pensava no assunto e em todas as adversidades que o acompanhavam, mais aumentava a certeza de Marco de que se apaixonar por Ângela era como cair de um precipício de olhos vendados, rumo ao desconhecido. Se ele teria um pouso bem sucedido ou não, não saberia dizer. No entanto, Marco tinha esperança de que as cordas que sustentavam aquela paixão não se arrebentariam, nem lhe deixariam cair num abismo de rejeição e incertezas.”


“Diga de novo.” Ela sussurrou, fechando os olhos.“O quê? Que você é linda? Encantadora? Ou…?”“Não.” Ela respirou fundo, apertando os olhos. “Mia ragazza.”“Mia ragazza.” Ele sussurrou ao ouvido dela.


“Sim, sou seu. Seu ragazzo. Sei que você me faz sentir importante, mas sou eu que me sinto honrado por poder te chamar dessa forma, mia ragazza.”


“Eu não me importo mais se ela é meu nebuloso ponto de interrogação. Eu só não consigo mais conviver com a ideia de que ela seja meu grande ‘e se’.”


“Não que Ângela não desejasse se casar ou ter filhos algum dia. É claro que queria. Mas não daquela maneira. Não sem amor. Não sem sentimentos. E não com um homem que lhe despertava nada a não ser repugnância.”


Ângela assentiu, sentindo alguma coisa mudar dentro de si. Não sabia explicar exatamente o que era, mas aquelas palavras sussurradas, a sensação do toque de Marco sobre sua pele junto com a percepção de que os lábios deles estavam tão próximos dos seus, lhe fez se sentir mais aquecida, de um modo como nunca se sentira antes. Não. Aquecida era pouco. Ela sentia como se seu corpo estivesse lentamente sucumbindo em chamas.
Ângela abriu os olhos de repente e tudo ao seu redor parecia mais nítido do que nunca. Com seus olhos afiados como os de uma caçadora, ela não conseguiu focar em mais nada que não fosse o rosto de Marco. Estudou cada detalhe dele: seu cabelo castanho caindo sobre os olhos azuis, o nariz grego respirando próximo à sua pele e, principalmente, os lábios carnudos numa tonalidade vermelha tão desejável que a única coisa que Ângela pôde fazer foi lançar-se na direção deles e beijá-los.


“Eu acho que… as coisas estão começando a ficar complicadas entre nós.” Marco murmurou com um suspiro frustrado.“O que quer dizer com isso?” (...)“Nós dois… Está ficando, err, difícil de refrear o que sentimos um pelo outro.” 


Então, é isso gente...
Espero que tenham gostado do post, e comentem aqui em baixo se já conhecem o livro ou se já tiveram a oportunidade de ler.

Beijoss, e até a próxima!

RESENHA: O SEGREDO DO MEU MARIDO, de Liane Moriarty [BEDA 11]


Oi gente, quem é vivo sempre aparece né? Rsrs. O tempo corrido me fez me afastar um pouco, mas aos poucos vou voltando!

 O Segredo do meu marido foi uma surpresa pra mim! Embora não tenha sido a minha primeira leitura da autora, Liane Moriarty se tornou uma das minhas preferidas. Ela sabe abordar temas "pesados" com uma leveza! Problemas comuns do cotidiano da sociedade em que vivemos. Não é a toa que uma de suas obras se tornou série, não é mesmo?


Autor(a): Liane Moriarty
Editora: Intrínseca 
Páginas: 364
Onde encontrar: Saraiva


Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.


Bom. O livro trás a historia de 3 mulheres! A Cecília, Tess e a Rachel, histórias diferentes que no decorrer da história vão se interligando.

Cecília é uma mulher muito organizada. Casada com John Paul, e tem três filhas: Isabel, Esther e Polly. Tem uma vida confortável e certa estabilidade financeira. Sua filha do meio, Esther, fica obcecada por algum assunto e o estuda exaustivamente, até que ele perca a graça. O assunto do momento é: O muro de Berlim. Para puxar papo, sua mãe menciona que viajou pra Alemanha, e que adquiriu seu pedaço do muro, ele estava guardado no sótão. Ao procurar o pedaço do muro, acidentalmente esbarra em uma das bagunças de seu marido John Paul, e encontra uma carta escrita por ele, endereçada á ela, mas que só deve ser aberta na ocasião da morte dele. Ai a trama se desenrola. O inicio é um pouco muito detalhado, mas ainda sim vale muito a pena.Qualquer mulher teria imediatamente aberto a carta, mas ela não é assim. 

Tess está vivendo um dilema no seu casamento! Will, seu marido e sua prima, e melhor amiga Felicity,  estão apaixonados. 
Ela não acredita, que seu marido não iria namorar sua prima ex-gorda mórbida. Felicity sempre esteve presente demais! Muita brecha as pessoas se aproveitam, não é mesmo? Rs. Com o fato de que agora ela está magra e muito bonita deve ter colaborado! 

Rachel é a mais velha das 3. Está em mais um de seus dias tristes, logo logo fará mais um ano que ela está sem a sua filha querida: a bela Janie foi assassinada ainda adolescente. E ainda tem o fato dela após o falecimento de sua filha, o abandono e desprezo por seu outro filho, o Rob. Ela nunca deu tanta atenção a ele por causa de Janie.

A carta que Cecília encontrou mudou tudo. O segredo de Jonh-Paul é algo que só saberemos um pouco perto da metade do livro. Não é nada do que eu pensei, mas mesmo assim algo bastante grave.



Porém, o segredo torna-se um complemento, mostrando como uma revelação pode mudar os cursos da vida das pessoas, trazendo reflexões sobre as nossas escolhas, certezas e seguranças.
É um livro bastante detalhado! Com muitos capítulos curtinhos. E de um certo modo eu prefiro assim, me faz ler mais rápido. 

No epílogo a historia ainda continua com reflexões de como pequenos segredos podem influenciar tanto na própria vida como na vida de outras pessoas e suposições de como seria a vida de alguns personagens SE não tivesse sido revelado este segredo.
O quote que resume o livro é:


Nenhum de nós conhece todos os possíveis cursos que nossas vidas poderiam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre. Pergunte a Pandora.


Eu indico muito essa leitura! Com uma narrativa intrigante, com detalhes preciosos, que no final fazem todo sentido e toda diferença pra nós leitores!!

Raissa.

FLIPOP 2018 [BEDA 10]


A FLIPOP 2018 já tem data e local.
Marque na agenda!


A FLIPOP retorna em 2018 com mais autores, mais mesas e mais dias: serão três dias dedicados totalmente à literatura YA e seus leitores 💖

Nosso ponto de encontro também mudou: o festival acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, que fica a 850 metros da Avenida Paulista e 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie.

Confirme já sua presença no evento do Facebook, e convide os amigos!

Em breve divulgaremos novidades sobre a venda de ingressos e os autores confirmados 😎

Para saber mais tem o site da Flipop (Aqui) e o evento no Facebook (Aqui).

Os Romances de Época da Editora Arqueiro [BEDA 9]

Foto: Pinterest

Oi oi gente!!

Eu fiz um post aqui no blog sobre o gênero ROMANCE DE ÉPOCA, e depois de indicar alguns livros e séries naquele post, percebi que lançaram ainda mais séries e que estão dando o que falar entre os leitores do gênero.

Para quem perdeu a minha breve explicação do gênero, Romances de Época são histórias de amor, passadas quase sempre na Inglaterra do século XIX. Em geral, temos um casal principal, que vai lutar ao longo do livro contra os obstáculos que impedem sua felicidade — e muitas vezes o principal obstaculo é admitir que se gostam. Em paralelo, temos um universo rico de personagens secundários, que, através de situações típicas, nos ajudam a compreender melhor o ambiente em que os romances se passam.

Se você ama Romances de Época, assim como eu. Espero que goste da lista de livros abaixo...


Os Ravenels

Devon Ravenel, o libertino mais charmoso de Londres, acaba de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas - e algumas surpresas.

As Quatro Estações do Amor


Quatro jovens se tornam amigas ao perceberem que sempre tomam chá de cadeira em todos os bailes e resolvem se unir para resolver o problema que aflige a todas: encontrar um marido adequado.


Os Hathaways

A família Hathaway recebeu uma herança inesperada que lhes deu dinheiro, terras, titulo e prestigio. Mas ninguém imaginava que seria tão difícil navegar pelo complicado sistemas de normas da sociedade londrina.


Os Bedwyns

Uma família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo - e seduzem a cada página.


Quarteto Smythe-Smith

Há quase vinte anos, Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim, a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras.

Lady Whistledown contra-ataca


O livro Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam esta encantadora e divertida coletânea.

Agentes da Coroa

Blade Ravenscroft e James Sidwell são amigos de infância e espiões da Coroa britânica que, em meio a suas missões, encontrarão o amor de suas vidas.

Mais Lindo que a Lua

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?



Mais Forte Que O Sol

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Então é isso, espero que tenham gostado das dicas de Romances. Sei que aqui só tem metade de alguns Romances publicados pela editora Arqueiro.


Beijoss, e até a próxima!!

Dentes De Dragão, de Michael Crichton é o mais novo lançamento Arqueiro [BEDA 8]


Oi oi gente!!
Tem novidade vindo por aí, e se chama DenteS de Dragão.

Michael Crichton, autor da obra que deu origem ao lendário filme Jurassic Park, volta ao campo da paleontologia neste livro recém-descoberto, uma aventura emocionante ambientada no Velho Oeste durante a era de ouro da caça a fósseis.

Autor: Michael Crichton
Lançamento: 07/05/2018 
Título original: DRAGON TEETH 
Editora: Arqueiro
Páginas: 304 
Leia um trecho: Aqui
Com ritmo perfeito e enredo brilhante, Dentes de dragão é baseado na rivalidade entre personagens reais. Com uma pesquisa meticulosa e imaginação exuberante, será transformado em minissérie pelo canal National Geographic com a Amblin Television e a Sony Pictures.
Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.
Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.
Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.
William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.


“Uma história divertida, misteriosa e bem contada, cheia de reviravoltas, pistas falsas e perigos à espreita. Quando terminar, você vai querer mais.” – USA Today 




O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.