Resenha: Uma Noiva Para Winterborne, da Lisa Kleypas (Os Ravenels #2)

Oi oi gente!!

Uma Noiva para Winterborne, é o segundo livro da série Os Ravenels da autora Lisa Kleypas. Os livros estão sendo publicados pela editora Arqueiro, que de uns tempos para cá, se mostrou a melhor editora quando se trata de Romance de Época.


Autora: Lisa Kleypas
Série: Os Ravenels #2
Páginas: 366
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
No segundo livro da série, vamos acompanhar Rhys Winterborne e Lady Helen Ravenel. Bom, desde o primeiro momento esse casal chama a atenção por serem um pouco diferentes (por assim dizer) um do outro, mas mesmo assim o compromisso de noivado continuava de pé.

Rhys Winterborne é dono de uma fortuna incalculável. Por ter sido filho de um comerciante, aprendeu desde cedo a ser ambicioso e ir atrás do que ele almeja. Quando Rhys conhece a timida Lady Helen, ele na hora sabe que ela nasceu para ser sua.
[...] porque estar longe de você é como tentar viver sem respirar. Pense nisso. Você roubou o ar que eu respiro, cariad. E agora estou fadado a contar os dias até poder pegá-lo de volta com você, um pouco a cada beijo.
No primeiro livro acompanhamos o noivado dos dois, porém, após um beijo roubado por Rhys, a jovem se desespera o que leva em um rompimento do noivado. 
A nossa adorada e querida Lady Helen não pretendia romper o seu noivado com Rhys, e por isso ela vai atrás dele (sozinha) para pedir a ele que voltem com o noivado...

O Sr. Winterborne era sofisticado e muito inteligente, mas havia algo selvagem nele. Uma sugestão de perigo, um fogo que parecia arder sob a superfície.

Ademais, o casal não tem apenas esse problema para resolverem. Rhys tem muitos inimigos que vão fazer o possível para destruir o relacionamentos dos dois. E não podemos esquecer que Lady Helen além de tímida, se tona misteriosa no decorrer da leitura, pois, guarda um segredo que pode arruinar o seu casamento antes mesmo de ter começado.

A escrita da autora continua tão maravilhosa quanto no primeiro livro. E isso é bem visível durante o desenvolver do romance. Nesse segundo livro ainda encontramos alguns personagens dos próximos livros, porém, é isso que vai nos envolver na história.

O designer e a diagramação do livro é de arrasar. A capa tem uma palheta de cores lindas, que deixaram o livro mais sofisticado e delicado, e descreveu bem o clima que encontramos na obra. 

Não poderia deixar de citar os personagens secundários que apareceram e deixaram sua marca em cada cena, e conquistaram o meu coração. Eu amei o segundo livro e já adianto que as resenhas dos próximos livros estão vindo por aí.

Espero que tenham gostado da resenha, e me contém nos comentários se já leram alguns dos livros da autora Lisa Kleypas.

Beijoss, e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Amei sua resenha, quero muito ler esse livro :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.