Indicação: Manual do Anti-Esquecimento, da Fátima Aparecida da Silva

Oi oi gente!!

Sei que vocês já devem estar cansadas de tantas indicações, mas nenhuma resenha delas. Mas no momento minha vida está tão corrida que a única coisa que posso fazer pelos autores nacionais são indicações. Estou devendo algumas resenhas de parceiros (algumas desde Março), porém, só posso mencionar o fato que além dos estudos intensivos, minha vida pessoal virou de cabeça para baixo e estou vivendo um momento que é apenas para cuidar da minha mãe.

Estou fazendo o máximo que posso para não deixar o blog, e finalmente estou vendo um bom retorno nas visualizações. Mas quero apenas avisar que não estou tendo tempo para visitar outros blogs, mas estou anotando todos no planner para em breve fazer uma bela visita.
Bom, vamos voltar para o que interessa que é a indicação desse mês. O livro escolhido é o da autora Fátima Aparecida da Silva, que além desta obra tem mais duas.

Autora: Fátima Aparecida da Silva
Páginas: 300
Ano: 2018
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob
O que um garoto faria se estivesse com amnésia? E se só tivesse esquecido a infância e sentisse que algo importante estava sendo perdido? Kennedy Murray não medirá esforços para descobrir mais sobre si mesmo. Com 16 anos, humor contagiante e uma popularidade inevitável, o irlandês não sabe mais o que fazer para se lembrar dos primeiros anos de vida. Está decidido a tentar novos métodos, assim talvez consiga alcançar seu objetivo num futuro extremamente próximo. E ele ainda precisa fazer isso sem deixar os populares descobrirem seu segredo: Por debaixo do corpo atlético, Kennedy é, na verdade, nerd dos pés à cabeça. O problema é que uma certa garota intrigante e insuportavelmente autêntica pode distraí-lo mais do que deveria ser possível. Kennedy conhece Elizabeth de uma forma inusitada. Foi ódio à primeira vista... Pelo menos foi o que Ken achou antes de ambos terem que viajar juntos por um longo tempo. Países diferentes, pessoas novas, segredos... Bem, tudo pode ficar divertido com o tempo, certo? Mas, ainda assim, Elizabeth pode acabar com todo o plano de anti-esquecimento do garoto. E agora?
Livro ganhador do Wattys 2015 no Wattpad. Ebook contém capítulos extras!

Essa obra tem um história que um assunto bem legal que é a adolescência e sua perguntas. Porém, o personagem principal tem uma perda de memoria que faz com que ele não se lembre de nada da sua infância. 

Manual do Anti-Esquecimento tem um enredo leve e encantador, que mesmo tendo algumas cenas clichês. O leitor não vai querer largar o livro sem antes saber da vida de Ken. A diagramação é bem simples, e a capa também vai nesse caminho...

Se você está querendo algo para passar o tempo, e que te faça esquecer daquela ressaca, saiba que Manual do Anti-Esquecimento está por um preço ótimo na amazon, e ele vai te fazer lembrar que tem muitos livros da autora caso este acabe!

Espero que tenham gostado, o post foi mais uma indicação de nacional. 
Se vocês tiverem indicações para me dar, pode comentar ai em baixo.

Beijoss, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Espero que sua mãe esteja bem e que dê tudo certo para vocês <3
    Eu adoro indicações, pode postar sempre hahaha Adorei a proposta do livro, vou procurar na Amazon!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, como vai?
    A família é e deve ser sempre nossa prioridade. Espero que sua mãe esteja bem e que logo a sua vida possa voltar aos eixos. Eu curto muito ter indicações, já tive ótimas leituras assim.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA