Lançamento: Enquanto Nevava, de Letícia Kartalian



Oi oi gente!

Faz um tempinho que não faço parceria com autoras, e esse ano eu acabei saindo de algumas que não estavam me fazendo bem. Então, por causa disso fiquei apenas com as editoras. Porém, recentemente a autora Letícia veio até mim por e-mail perguntando se, eu estava procurando um livro com um pouco de romance e ainda por cima sendo ambientado no NATAL. 

Como fazia um tempo que não lia nada nacional e ainda por cima, ter o privilegio de saber mais sobre essa autora que acabei de conhecer e já estou amando a sua obra.

Pode o amor superar as dores do passado?
Uma história de amor carregada de emoção que esbarra em tabus envolvendo corações apaixonados e laços familiares. Dizem que o Natal é uma época de renovações, de esperança. E é nesse clima que, ao som de canções temáticas, somos apresentados ao enredo que gira em torno do reencontro de Stephenie e Brandon, uma vez amigos e depois amantes, agora virtualmente estranhos um para o outro. Mas será mesmo? Na história, seis anos antes, Stephenie partiu sem olhar para trás, com o coração em pedaços. 



No presente, ela está pronta para retornar à sua cidade natal, mas não esperava precisar lidar com tantos sentimentos ressurgindo ao mesmo tempo. Brandon, com sua forte presença, mas ainda doce e com aparência exatamente como ela se lembrava, causa-lhe um impacto. Ele ainda era irresistível demais para o seu próprio bem. 
E Brandon, mais do que ninguém, sabia que aquela seria sua única chance e não existia outra opção a não ser arriscar. Em meio aos dramas do passado que vão se revelando com o passar das páginas e levantando questões sensíveis e pertinentes aos relacionamentos envolvendo segredos e quebra de confiança, fica para o leitor repensar as nuances da paixão e a linha tênue entre perdoar e esquecer um grande amor.
O meu corpo lembrava bem de cada uma das sensações que Brandon despertava e, como um espelho, replicava o gesto sem que eu pudesse controlar. De olhos bem abertos, nós dois nos encarávamos, seu olhar quente sobre mim assim como o seu toque. Não havia pesos do passado, nem as consequências a serem enfrentadas no presente. Sem pressa, saboreávamos a boca do outro, trazendo naquele beijo o gosto da saudade, de tantos sentimentos reprimidos e que ressurgiam das cinzas como a fênix. O seu cheiro me cercava, cheio de lembranças que eu tentara mais que tudo evitar.

Da mesma autora de “Algum tipo de amor”, um livro sobre reencontros orquestrados pelo destino, perdão, segundas chances e recomeço. Para os apaixonados por Natal, inverno, relações familiares e de amizade. Descubra se o amor prevaleceu... Enquanto Nevava


Título: Enquanto Nevava
Autora: Letícia Kartalian
Gênero: Romance, New Adult
Páginas: 300
Lançamento: 30/09/2018
Onde comprar: Amazon  | Skoob  | Gooreads.
Quanto tempo é necessário para esquecer o grande amor da sua vida? E para perdoar?
Stephenie tinha duas únicas certezas ao colocar os pés de volta à pequena cidade onde crescera: seis anos depois, é claro que ela tinha superado e curado o coração partido e, além do mais, ele não estaria lá. Naquele Natal, ela finalmente estava pronta para o regresso ao lar da família que a acolhera e a quem devia tudo.Ela não esperava pelo reencontro.
Brandon, o filho do meio de sua família adotiva e com quem viveu um romance avassalador no passado, estava ainda mais irresistível. E ela definitivamente não estava preparada para o despertar de tantas lembranças ou que seu coração fosse perder o compasso por sentimentos contraditórios e um tanto quanto vertiginosos que pensara há muito ter enterrado.
Pode o amor superar as dores do passado?
Ele sabia que não era por acaso que seus caminhos se cruzaram novamente, e não estava disposto a deixar escapar a única oportunidade de corrigir os eixos de suas vidas. Ela não fazia ideia de que seria tão difícil lutar contra a atração. Sequer que precisaria tentar. Nesse duelo entre a razão e a emoção, qual dos dois lados falará mais alto? Descubra se o amor receberá uma segunda chance nesse intenso romance que aconteceu... Enquanto nevava.

SOBRE A AUTORA


LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos. Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.

O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol, italiano e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian.
Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.

Gostaram da novidade, então, me contem aqui nos comentários. Vou adorar conhecer o seu blog e ainda por cima conversar um pouco.


Beijoss, e até a próxima!

5 comentários:

  1. Alice, que post lindooooo!
    Agradeço novamente por aceitar ler Enquanto Nevava e conhecer a história da Stephenie e do Brandon e obrigada demais pela divulgação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower. Follow for follow?
    Aprovecha La Vida Cada Día
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Eu adoro um livro ambientado no natal. Não existe época melhor e um romance pode se tornar muito mais lindo, né? hahaha Acho que eu gostaria muito da trama, então vou colocar na wishlist!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos
    Sorteio de aniversário - Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Que capa mais linda, fiquei encantada. Amo livros que se passam no Natal, mas sinto carência de mais obras temáticas assim. Com toda certeza vou ler!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice!
    Curti o livro hein, tanto capa qnt sinopse! 😍 Vou aguardar sua resenha!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA