Para todos os garotos que já amei, está chegando na Netflix


Oi oi gente!!

Estou hoje aqui, para trazer uma grande notícia, mas antes, pode separar o dinheiro para a estreia de Para todos os garotos que já amei nos cinemas.

Depois de muita espera, finalmente temos a data de estreia para a adaptação cinematográfica do livro Para todos os garotos que já amei. O filme será dirigido por Susan Johnson, e Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro. As gravações já começaram em Vancouver, no Canadá. O filme foi adquirido pela Netflix e estará disponível na plataforma a partir de 17 de agosto!

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota meio atrapalhada e ingênua, mas muito forte e romântica, que escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca enviou nenhuma delas. Até que um dia essas cartas chegam misteriosamente aos respectivos destinatários, e a vida amorosa de Lara Jean ganha outro rumo.





O elenco conta com Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Noah Centineo, de The Fosters, dará vida ao apaixonante Peter Kavinsky; Janel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot,; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a caçulinha fofa da família Song.



Atores: Noah Centineo e Israel Broussard

Espero que tenham gostado da novidade, porque eu achei bem legal os atores que a diretora escolheu para viver o Peter e o Josh.

Para saber mais a editora Intrínseca está trazendo todas as novidades no blog.

Beijoss, e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Eu não li os livros e não tenho muita vontade de fazê-lo, mas estou bem animada com o filme. Espero que eu goste do mesmo jeito que o pessoal adorou os livros!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, Mari!
      você é a primeira pessoa que eu conheço que não vai ler a trilogia. Mas espero que depois de ver o filme, coce acabe se apaixonando por essa série super amorzinho.

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi, Alice
    Quando saiu o trailer eu quase cai pra trás de tanta felicidade. Eu simplesmente amei o elenco escolhido e o filme parece mais divertido que o próprio livro, que tem uma pegada mais calminha. Tomara que atenda as nossas expectativas, né?
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum...não conhecia,mas a ideia da história é bem legal. Fiquei imaginando se eu fizesse o mesmo.Como eu não sabia escolher e eram embustes talvez ririam da minha cara, pelo menos boa parte ou apareceriam com um "oi,sumida".Ainda bem que as coisas mudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi July!
      kkkkkkkkkk, desculpa mas lembrou a minha irmã falando dos ex's e dos crushes dela :D
      Mas sim, ainda bem que não é com nenhuma de nós.

      Beijoss, volte sempre.

      Excluir
  4. Oi, Alice!
    Não li os livros, mas quero muito assistir a esse filme.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah meu Deus, por que só to sabendo disso agora? Ansiedade me define agora!!
    Espero que fique tão bom quando o livro <3

    Beijinhos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Johany,
      como assim você ainda não sabia dessa novidade??!!
      Também quero muito que a Netflix não nos decepcione, poque esse livro é meu xodozinho.

      Beijoss

      Excluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA