Aleatoriedades para Abril [BEDA 4]

Foto: Girlboss

Oi oi gente!!

Esse mês de Abril está sendo o mais corrido na minha sincera opinião. Além de estar estudando muito para o Enem, estou tirando algumas horas do meu dia para estudar um pouco mais inglês (que para minha infelicidade, ainda não aprendi tudo o que precisava). 

Bom, mas eu não vim aqui para despejar as minhas tristezas e tudo o que vem junto com a vida. Eu vim aqui para informar as minhas metas de leituras para esse mês.

Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

E se existisse um aplicativo capaz de dizer o que lhe faria feliz? Qual roupa vestir. Com quem sair. Em qual escola estudar. Um aplicativo capaz de tomar todas as decisões que surgissem? E se você nunca precisasse falhar? Ou fazer a escolha errada? Essa é a realidade na qual vive Rory Vaughn, uma jovem de 16 anos com um futuro promissor: ela acabou de ser aceita em uma exigente escola preparatória. Mas tudo está prestes a mudar, pois alguma coisa parece estranha por trás das aparências da escola de elite. É quando Rory começa a se envolver com North, um charmoso garoto morador das redondezas que insiste em não obedecer ao Lux. Logo, Rory passa a não seguir mais os conselhos do aplicativo e a ouvir a temida voz interior que foi ensinada a ignorar – uma escolha que capaz de mudar a maneira como enxerga toda a realidade.

Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.



Davi, um arqueólogo, estava pesquisando nas pirâmides do Egito, o grande sonho seu e de sua equipe. De repente, se viu envolvido em uma cápsula. Perdeu a noção de onde estava. Depois, percebeu que havia sido capturado por uma nave alienígena. Houve momentos de medo e desejo de voltar para casa.
No entanto, descobre que era o único ser humano que tinha nas mãos a oportunidade de participar de um treinamento numa galáxia distante. Após finalizar este treinamento ele se tornaria um Guerreiro dos Mundos. Assim, iria para o Planeta Mãe e aprenderia sobre este planeta superior. Todo conhecimento adquirido poderia ser utilizado quando retornasse para a Terra.
No planeta do treinamento uma sereia encanta Davi. A sereia decide participar do treinamento. No primeiro momento não é permitido, mas a sereia consegue através de uma chantagem participar.
O que você faria? Seguiria para o treinamento? Desistiria e voltaria para a Terra? Que segredos estão escondidos nesse treinamento? Uma aventura do início ao fim, com um final surpreendente.E você, quer ser um guerreiro dos mundos e conhecer o planeta mãe?

Eu sei que tem pouco livro nessa lista, mas como disse lá em cima, estou estudando o dia inteiro e o tempo que me resta, eu acabo tirando apenas pra colocar a leitura em dia.

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado do post, e em breve terá resenha de cada um dos livros aqui no blog.



3 comentários:

  1. Oi Alice
    muita coisa boa aí hein?!
    Qro ler vários da sua lista!
    Mas a faculdade tá me consumindo mt esse semestre, trabalho, prova, estágio...tá puxado!

    Boa sorte!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice.
    Boa sorte com o Enem, ainda bem que já passei dessa fase, cruzes!
    Eu já li Amor Intenso, que é maravilhoso, Mr. Romance, que acabei de terminar e posso dizer que é GOSTOSO demais de ler e Desejo Insaciável, que é meio erótico mas que mesmo assim me agradou muito. Espero que goste dele.
    Quero muito ler esse da CoHo, estou atrasada com os livros dela.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Nossa, sua lista está repleta de livros ótimos!
    Eu amo Mr. Romance, Amor Intenso foi uma ótima surpresa pra mim, Desejo Insaciável mistura fantasia com erótico e deu super certo e É Assim que Acaba foi o livro mais difícil de ler da CoHo. Tanto que li há alguns anos e não consegui fazer resenha até hoje!
    Espero que você consiga ler todos e que goste <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA