5 Livros que vão virar filme em 2018!

Foto: Tumblr

Bom gente, oiii!
Hoje vim aqui mostrar uma meta minha pessoal que queriam que vocês me acompanhasse.
Em 2018, vai ser lançado muitos filmes/séries baseados nos Livros, alguns eu não li ainda, (grande maioria) outros já estão na lista para ler. Vem conferir.

  1. PARA SEMPRE MINHA GAROTA
Sinopse: Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.
   
   2. CAIXA DE PÁSSAROS 


Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.
 Esse livro eu li em um dia!!! Super indico. Ansiosa demais pra Netflix liberar ele, tá pra sair final do ano. Socorro!!!


   3.ANIQUILAÇÃO




 A Área X está isolada do restante do mundo há décadas, e a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Uma primeira expedição de reconhecimento voltou de lá relatando uma terra intocada, um paraíso edênico; a segunda terminou em suicídio em massa; a terceira, em um tiroteio dentro do próprio grupo. Até que os membros da décima primeira expedição retornaram como meras sombras do que eram antes e, após algumas semanas, morreram de câncer. Em Aniquilação, primeiro volume da trilogia Comando Sul, o leitor se junta à décima segunda expedição. O novo grupo é formado por quatro mulheres: uma antropóloga, uma topógrafa, uma psicóloga — líder da missão — e uma bióloga, a narradora do livro. Seus objetivos são mapear o terreno, identificar todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. As mulheres atravessam a fronteira esperando o inesperado... e é exatamente isso o que encontram. Mas o que de fato vai definir os rumos da expedição não é o que está lá, e sim o que elas trazem consigo desde o outro lado da fronteira e os segredos que guardam umas das outras.

Esse livro não é bem o meu gênero preferido, mas porque não tentar né?

 O livro é o primeiro da triologia, assim que ler venho falar pra vocês.



4.TODO DIA

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


 Nunca li nada do gênero mas o trailer desse livro tá muito topper SOCORRO.

5. ROLETA RUSSA


Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Eai gente!!!! Já leram algum? Deixa aqui embaixo sua opinião sobre algum deles. Um cheiro!!!





7 comentários:

  1. Olá!!
    Que post bacana, adorei.
    Estou bem animada para ler Todo Dia, e se curtir, ver a adaptação também! :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!
    Só estava sabendo de "caixa de pássaros" e "todo dia".
    Porém, ainda não li nenhum dos livros :x haha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desses li apenas 'Todo Dia' mas quero conferir 'Caixa de Pássaros' e 'Para sempre minha garota'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Eu não li Todo Dia, mas estou bem animada para o filme!
    Caixa de Pássaros é um dos livros que mais gostei do gênero e não vejo a hora de sair o filme <3
    Já Roleta Russa é um livro que está na minha wishlist desde que foi lançado e não li ainda. Além disso, não sabia que ia virar filme :O Vou assistir com certeza!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. ah curti saber que esses livros vao virar filmes, com certeza ja quero ver o todo dia e alguns outros ai tbm sao bem interessantes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Achei esse Roleta Russa interessante. Fiz ballet durante alguns anos e me identifiquei com a personagem (não que eu tenha sido sabotada, apenas não segui carreira hehehehe).
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  7. Olá Raissa, tudo beleza?
    Só sabia sobre Caixa de Pássaros, mas fiquei interessada sobre o livro do Jeff Vandermeer, Aniquilação. Parece bem criativo e achei interessante colocar quatro mulheres. ^^

    Tenha boas leituras,
    Jessie do blog Cacto Florido,

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA