7 Motivos para Ler Romance em San Marino II ¬ #semanaromanceemsanmarino


Oi oi gente!
Eu sei que estou sumida, mas é por uma boa causa — Estou "estudando" para o Enem. Então, isso está tomando todo o meu tempo, esses dias...

O post de hoje é para falar 7 motivos para ler Romance em San Marino II. Para quem não sabe, este é o último livro da duologia Romance em San Marino, da autora Lídia Rayanne. E a Lídia está fazendo várias promoções para quem comprar na pré-venda.

O livro está disponível na amazon (link) — em formato e-book na loja Kindle, e quem comprar até o dia do lançamento (15/11) ganha um kit com brindes exclusivos apenas para a pré-venda!



Autora: Lídia Rayanne
Ano: 2017
Série: Romance em San Marino #2
Editora: Independente
Páginas: 597
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob 
Por amor, unidos. Por cobiça, separados. Pode a morte perdoá-los?Ângela Olivério jamais imaginou que conquistaria duas coisas que antes julgava impossíveis: encontrar um amor correspondido e poder discursar seus ideais para os líderes do Conselho. Ela só não contava com um detalhe: que Vittore Bonelli, seu maior desafeto, fosse um dos capitães-regentes escolhidos para aquele semestre.Seu romance com Marco Casali também sofre ameaças quando os cavaleiros negros retornam para assombrar a paz da pequena república. Mas quem estaria por trás de tais ataques? Até onde os dois misteriosos estrangeiros estão envolvidos na perda de um ente querido?Nesta sequência de Romance em San Marino, intrigas são lançadas, fidelidades são postas à prova, e a revelação de obscuros segredos do passado colocam o futuro de Ângela e Marco em risco. Afinal, até onde eles estão dispostos a ceder para manter suas famílias a salvo?




1. Os livros são inspirados na república de San Marino, todo mundo precisa conhecer.

2. A história não é um romance de época convencional.

3. Temos o casal mais fofo do mundo.

4. Os livros não focam apenas em romance, mas em política e ação também.

5. Conhecemos diferentes tipos de amor: pela família, pelos amigos, pelo parceiro e pelo país.

6. Nos mostra que não não devemos desistir dos nossos sonhos, não importa o quão impossível seja.

7. Redescobrimos o valor da liberdade. Em San Marino, somos livres.



Como eu já mencionei lá em cima, o livro está disponível em eBook na Amazon (link) — e de graça no Unlimited, se não me engano. Vale ressaltar que, para quem comprar até o dia do lançamento (15/11) ganha um kit com brindes exclusivos apenas para a pré-venda!
Quem comprar o livro na pré-venda deve enviar o comprovante de compra para o e-mail da autora (lidiarayannelivros@gmail.com).

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post.


Beijoss ♥


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.