Um New Adult por mês | Julho


Oi oi gente!!

O mês de julho já começou faz um tempinho e como sou atrasada, só hoje estou podendo postar o tema do projeto Um New Adult por Mês

Para você querido leitor, que acabou de chegar e não sabe do que eu estou falando. Entre neste site e saiba todas as informações sobre o projeto criado pela Mônica do Leitora Cretina e por mim.

Agora, quero que me contem o que acharam do tema do mês de Junho? Para quem não sabe, o tema do mês anterior era algo relacionado aos dias dos namorados, foi: Livros da Collen Hoover 

TEMA DE JULHO:

No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo!


O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai, Argentina e Moçambique a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. Em 27 de abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas resolveu convidar todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade em 30 de julho  fonte: wikipedia

Portanto, no mês de julho leremos um NEW ADULT COM AMIGOS, ou seja, onde os personagens são amigos inicialmente. Para ajudar, como sempre, trouxemos uma listinha de livros com esse tema.
Fonte: Pinterest

INDICAÇÃO DE LIVROS: 

Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.

➳ O Acordo, Elle Kennedy
➳ Sempre Fui Sua, Penelope Douglas (Fall Away 01)
➳ O Safado do 105, Mila Wander
➳ Cocky Bastard, Penelope Ward
➳ Talvez Um Dia, Colleen Hoover
➳ A Chama Dentro de Nós, Brittainy C. Cherry
➳ Mania de Você, Mônica Meirelles
➳ Meu Romeu, Leisa Rayven (Starcrossed 01)
➳ Minha Julieta, Leisa Rayven (Starcrossed 02)
➳ Onde Está Você, Tammara Weber (Entrelinhas 02)
➳ Sexo Virtual, Amor Real, Luisa Aranha
➳ Bem Casados, Nora Roberts (Quarteto de Noivas 03)


DATA PARA TÉRMINO:
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero. 
Anunciaremos o tema de agosto no dia 07/08!!


FICHA DO MÊS: 

Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.



POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Postem uma foto do livro que estão lendo no Instagram ou no Facebook com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Mônica vamos compartilhá-las em nosso blog. 

VISITEM OS BLOGs  ❤ 

Espero que tenham gostado do tema deste mês!
Contem pra gente o que pretendem ler.
Beijoss

Lançamentos para esse segundo semestre ¬

Fonte: Page travels

Oi oi gente!!


Faz tempo que eu não falo sobre os lançamentos do ano ou que estão previsto para este segundo semestre de 2017. E Para a nossa alegria, algumas editoras vão fazer a publicação de alguns livros que estão dando o que falar com os gringos. 

Para começar vou citar o livro que eu queria muito ler e finalmente uma editora se manifestou, o livro é Love e Gelato ♥

Love e Gelato da Jenna Evans, vai ser publicado ainda este semestre pela editora Intrinseca. A capa vai continuar a mesma da edição gringa e conta com uma boa quantidade de páginas cerca de 320 páginas (estava preocupada com a tradução e redução de folhas). Leia um trecho: Aqui ♥



Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor, a si mesma e também aprender a lidar com a perda. Amor & gelato é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos turísticos italianos, com direito a tudo de mais intenso que o lugar tem a oferecer: desde paixões até corações partidos.

OS 27 Crushes de Molly da Becky Albertalli, vai publicar o seu segundo livro aqui no Brasil. Quem está trazendo essa novidade também é a editora Intrinseca. A capa é linda e segue no mesmo jeito igual a Simon vs. a agenda Homo Sapiens. Em Os 27 crushes de Molly, a perspicácia, a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez, em uma história sobre amizade, amadurecimento e, claro, aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.


Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas. Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã. Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?


All the Birds in the Sky de Charlie Jane Anders, esse livro ainda não tem a capa traduzida e pode ter alterações antes de ser publicada, mas a editora Morro Branco já garantiu que vai publicar o livro ainda esse ano.


Uma antiga sociedade de bruxas e uma "startup" tecnológica hipster vão à guerra enquanto o mundo está se acabando. Para complicar ainda mais as coisas, cada um dos seguidores mais promissores dos grupos (Patricia, uma bruxa brilhante tem a habilidade de falar com pássaros e Laurence, um "wunderkind" da engenharia) podem simplesmente estar apaixonados um pelo outro.À medida que a batalha entre a magia e a ciência salva em São Francisco contra o pano de fundo do caos internacional, Laurence e Patricia são forçados a escolher os lados. Mas suas escolhas determinarão o destino do planeta e toda a humanidade.
De uma forma única de Charlie Jane Anders, All the Birds in the Sky oferece uma exploração humorística e, por vezes, inquebrável de crescer extraordinariamente no mundo cheio de crueldade, engenhosidade científica e magia.
Mulher Maravilha – Sementes da Guerra da autora Leigh Bardugo, é um livro que vai ser lançado apenas no final de Agosto. Para quem amou ver o filme Mulher Maravilha e adora esse mundo de Batman e Super Man, vai amar esse livro contando a história de Diana. Há rumores que haverá outros livros dos outros super heróis, mas por enquanto temos noticias só da Diana.
Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.


Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.
No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.






Ecos da Pam Muñoz Ryan vai ser publicado pela editora DarkSide books, e o lançamento está previsto para esse segundo semestre. O livro também é uma fantasia e vai ser publicada como a capa original. 




Três irmãs chamadas Eins, Zwei e Drei. Um, Dois e Três. Três princesas que escaparam das garras da morte para se tornar prisioneiras de uma bruxa. A única maneira que elas têm para quebrar o feitiço e escapar da floresta onde vivem é através da música. Uma harmonia em três vozes capaz de viajar pelo tempo e espaço, e tocar profundamente a vida das pessoas que a escutam.A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda. Como em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca.Ao longo dos anos, o instrumento chega à mão de novos donos: um menino que vê o sonho de se tornar músico interrompido pela ascensão do nazismo; um jovem pianista prodígio que vive num orfanato e luta para não ser separado do irmão caçula; uma filha de imigrantes mexicanos que cuidam de uma casa de japoneses enviados a um campo de concentração dentro dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial.

Então é isso gente, espero que tenham gostado das novidades. Me contem nos comentários qual dos livros vocês mais gostaram e quais deles vocês querem ler.

Beijoss...

Resenha: Nossa Música da Dani Atkins


Oi oi gente!!
Querem ler um livro que vai te fazer pensar sobre o primeiro amor e ainda por cima, vai te mostrar que a vida é uma caixinha de surpresa. Esse livro é um romance maravilhoso, com drama familiar e muitas lições de vida. Tenho certeza que depois de ler esse livro, você não vai ser mais o mesmo...


E se o seu marido fosse o grande amor de outra pessoa?


Autora: Dani Atkins
Páginas: 368
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Onde encontrar: Saraiva   Skoob   Amazon  Submarino


Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. 


Nossa Música começa contando o reencontro entre Charlote e Ally no hospital. As duas estão esperando alguma informação sobre os seus maridos, que deram entrada no hospital. Alexandra Taylor  mais conhecida como Ally, é casada com Joe, e tem um filho muito fofo chamado Jake. Charlotte Williams é casada com David Williams. O marido de Ally, caiu em um lago congelado — tentando salvar uma criança. Enquanto o marido de Charlotte, teve apenas um ataque cardíaco.

A história dos três começa ainda na faculdade. Quando Ally cursava música, e começou a namorara com David. O namoro de David e Ally foi bem marcante para os dois, e quando Ally foi embora, depois de uma desilusão.... David começou a se relacionar com Charlotte e depois de uns anos, se casaram.

Todo o livro vai rodar em torno do romance do passado e da situação atual dos casais. O que aconteceu com Charlotte pra ela odiar tanto Ally? Porque David não foi atrás de Ally quando ela foi embora? Se todos seguiram a sua vida, porque ainda guardam tantas magoas?

Quando você pensa que o passado não volta, é aí que o destino te engana e trás todos os seus segredos...

Talvez seja a hora de enfrentar os seus medos e revelar seus segredos, não acha?


O livro se passa entre o passado e o presente. Com Ally e Charlotte contando a história de cada uma, até o momento da espera na sala de hospital. O que ajudou muito na hora de ver os pontos de vista das duas personagens.

Em cada capitulo você torce por cada um deles. Mas o mais surpreendente é o final. Dizer que gostei seria mentir para vocês, mas acho que foi justo com a história.

O livro tem uma capa maravilhosa, achei a combinação de cores e os detalhes das paginas lindas. A diagramação é perfeita com letras no tamanho ideal. 



Eu gostei desse livro porque a frase que colocaram na capa, abaixo do titulo: " E se o seu marido fosse o grande amor de outra pessoa?". Sabe aquela frase que é de arrancar o coração? 

A maneira como a história foi contada me conquistou bastante, não teve grandes dramas ou muitas reviravoltas. Mas foi desse jeito que nós percebemos os detalhes que a autora vai soltando durante a história, e isso torna a leitura mais envolvente e especial.


Um livro que é muito profundo e intenso. A carga emocional que a autora depositou foi o que me destruiu. Recomendo esse livro para quem ama um livro dramático, com romance e aquele leve suspense que vai te deixar envolvida do inicio ao fim.

Espero que tenham gostado da resenha. Comentem aí em baixo se já leram o livro ou se pretendem ler.

Beijoss


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.