Resenha: Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos da Clara Savelli


Oi oi queridos,
Para quem acompanhou a semana temática de Acampamento, percebeu que eu fiquei devendo a resenha do livro. Então, com muita vergonha pela demora, hoje trago a vocês a tão esperada resenha. 


Autora: Clara Saveli
Editora: Independente
Número de páginas: 214
Onde encontrar: AmazonSite da autora + Skoob

Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir. Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível? Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.

Todo o livro é ambientado no Acampamento de Música em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Amanda é a nossa personagem principal, e foi arrastada pela melhor amiga, Lila. Para o Acampamento de Música, onde vão passar 30 dias treinando seus dons musicais. Bom, pelo menos a Lila vai, porque a Amanda não sabe tocar nada além de 3 músicas na flauta.

Durante a sua estadia no acampamento, Amanda começa a ter um relacionamento com o seu monitor do acampamento, o Bruno — um cara lindo, mais com péssimas intenções. Na primeira festa do acampamento Amanda e Lila conhecem, Gustavo e Eduardo — que por sinal, é um cara lindo ruivo. Gustavo é um fofo que logo vira amigo de Lila (famoso rola e enrola de amigos). Enquanto isso, Eduardo e Amanda não se dão muito bem e ficam se estranhando durante algum tempo. 

Amanda sempre acha que tudo pode dar errado, quando está tudo ocorrendo bem. E é aí que tudo desmorona; Ela descobre algumas coisas sobre Bruno, alguns mistérios envolvendo as festas do acampamento e o mais incrível é a relação dos pais da Lila... 

O tempo passa e Amanda começa a ter mais contato com Eduardo, e vão se conhecendo melhor. Gustavo começa a ser mais carinhoso com Lila, e eles foram os personagens que mais roubam a cena durante todo o livro. Amanda finalmente descobre que realmente tem talento para a música, e começa a ensaiar para o evento que vai acontecer no final das "férias do acampamento".

Muitas vezes momentos que pensávamos ser ruins acabam se mostrando maravilhosos, lembranças para uma vida inteira. E, muitas vezes, acabamos perdendo esses momentos bons por conta de nosso receio deles serem ruins. Devíamos aprender de uma vez que, na vida, os acontecimentos não são originalmente bons ou ruins. Eles são simplesmente neutros. Somos nós que os classificamos como bons ou ruins.

Ela sempre cita a Lei de Murphy no acampamento, entre os amigos e na sua vida, porquê né!!?? É a vida... sempre tudo pode dá errado. 
Igor e Anna são dois personagens secundários que marcaram todas as cenas. Achei bem divertidas as cenas das aulas e que todos estão reunidos. O livro cita alguns trechos de música do nosso amado Ed Sheeran, Lady Gaga e katy Perry.

O romance do livro é bem juvenil, algo que você pode esperar sempre que pega pra ler um Young Adult. Em alguns momentos eu me senti nas cenas, e isso ajudou bastante na hora de construirmos o cenário e até mesmo a personalidade dos personagens. 
O que foi realmente maravilhoso é que eu não conseguia largar o livro. Para você que está com uma ressaca literária e quer algo leve e engraçado, pode começar a ler Acampamento de Inverno Para Músicos (nem tão) Talentosos. Por que eu tenho certeza que você não vai se arrepender. Lembrando que muitos leitores de todas as idades já leram e amaram.

E caso você esteja com receio de ir na Amazon, o livro está de GRAÇA no Wattpad.

Como eu li o livro em PDF, não posso falar nada da diagramação ou até mesmo os erros. Mas eu pude ver como a autora escreve super bem e aborda assuntos bem interessantes. 
Espero que em algum momento você leia algo da autora, porque realmente vale (muito) a pena ler cada um dos seus livros. 

Beijos e até a próxima.

Tag: Viciada em Netflix

Oi oi gente,
hoje venho responder a tag Netflix que encontrei em um blog a muuuuito tempo, e tinha deixado para responder em uma época que eu não estivesse tão ocupada com os estudos (Estou de férias, ALELUIA). 

Lembrando que não lembro aonde eu vi a tag, apenas salvei ela no rascunho. E eu procurei algumas perguntas para compor essa tag que estava apenas com 6 perguntas.

➳  Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix?
Adoro assistir The 100, estou vendo ela aos poucos, porque ainda falta a 5 temporada. 
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Mas o que eles não sabiam, era que na terra tinha pessoas e animais (selvagens). Tudo o que eles querem é voltar pra terra, mas isso vai custar a vida de muitos...

➳  Qual a sua série favorita?
A série RIVERDALE
Não tem como você assistir e não gostar. A série é ambientada na cidade pacata e tranquila Riverdale. A história começa quando a cidade (ainda) se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes.

➳  O que está assistindo ultimamente no Netflix
Van Helsing. Estava na casa de uma tia e percebi que o meu primo estava vendo uma série com mais sangue que o normal. Além de Vampiros também encontramos Zumbis. Vanessa Van Helsing é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para manter vivo o legado de seu pai Abraham.

➳  Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao netflix (nova ou antiga) qual você escolheria.
Chuck. Recentemente não fui ver se estava na Netflix, mas quando fui ver todas as séries, a algum tempo atrás, ela não estava. 
Chuck Bartowski  é um nerd “gênio da informática” que tem um emprego monótono na fictícia rede Buy More. Sua rotina vira de ponta à cabeça quando um amigo, que trabalha na CIA, envia para Chuck um misterioso e-mail e, agora, as maiores informações secretas do mundo estão em seu cérebro. Sem querer, ele se tornou a maior arma do governo, e o destino do país e do mundo estão em suas mãos. Para que ele fique seguro, a CIA e a NSA enviam dois agentes secretos que precisam ficar o tempo todo junto a Chuck para mantê-lo vivo. Sarah Walker finge que é sua namorada para poder ficar perto dele e, ao mesmo tempo, ele tenta manter o seu segredo escondido dos amigos e da irmã.

➳  Qual ponto negativo daria ao netflix?
A demora para atualizar as séries. 

➳ O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?
Minha noite fica perfeita quando vejo que a minha série está atualizada. E para completar sempre que posso (e tenho coragem) faço pipoca.



➳ Recomende uma série ou filme disponível na netflix.
Teen Wolf. Adorei ver essa série e espero ter coragem de ver alguns episódios que faltam (rsrsrs). A série conta a históriado jovem Scott McCall. Ele é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

➳ Qual série você não tem vontade de assistir?
Pretty Little Liars. Não vou nunca assistir essa série, pois fui ver o primeiro capitulo e nada me atraiu. Achei muito chato (sorry)...
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

➳ Já ficou triste com o final de alguma série?
Não...
Mas fiquei muito deprimida com o final de um episodio de The 100. Não posso falar o que acontece, mas saibam que essa série mata todo mundo que você começa a torcer para que viva.
❤ 
Então é isso gente, espero que tenham gostado. E caso vocês saibam de onde é algumas dessas perguntas comenta aí nos comentários para eu dar os créditos.

Ordem de Leitura: Saga Rosemary Beach + Novidades


Oi oi amores,

hoje trago uma maravilhosa novidade para vocês que amam um New Adult. A Abbi Glines autora da tão aclamada saga Rosemary Beach, vem ao Brasil no dia 03/09 para a bienal no Rio de Janeiro ♥


Diz pra mim se essa não é uma noticia maravilhosa!!??
Agora para deixar você ainda mais feliz, a editora Arqueiro anunciou a publicação do último livro da saga em Agosto.

Nesse post vou falar sobre a ordem de leitura de cada um dos livros. Eu já tinha visto um post parecido no blog da Moni (Leitora Cretina), mas como houve mais livros publicados desde aquela época. Então, decide postar para falar sobre esses novos livros ♥ Vou deixar o link de alguns marcadores ao lado do título do livro.


1. Paixão Sem Limites 

    ➳ Série Sem Limites


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

2. Tentação Sem Limites + Marcador
    ➳ Série Sem Limites


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

3. Amor Sem Limites
   ➳ Série Sem Limites


Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.

Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

4. Rush Sem Limites + Marcador 
   ➳ Série Sem Limites


Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

5. Estranha Perfeição
   ➳ Série Perfeição


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

6. Simples Perfeição + Marcador
     ➳ Série Perfeição


Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro.

A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.
Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.
Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?

7. A Primeira Chance + Marcador
   ➳ Série Chance

Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.
O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa. Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.
Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar. Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?

8. Mais Uma Chance + Marcador

   ➳ Série Chance



Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.



9. Para Sempre Minha + Marcador

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.
Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.
No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

10. Kiro e Emily

O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.
Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.
Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.

11. A Sua Espera
    ➳ Série Encontro

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

12. Ao Seu Encontro
    ➳ Série Encontro

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

13. O Último Adeus

River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.
Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.
Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

14. Pegando Fogo

Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todo nome desprezível debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação – ela nunca teve que se preocupar com nada, além de manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush.
Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último cara que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantem distante.
Então quando Major chama ela pra sair, ela agarra a chance de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e ainda que está claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis ou assistir Netflix sozinha em casa.
Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele magoa ela varias vezes, ela tira um fim de semana louco de ultima hora em Vegas. Lá, ela conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exatamente como lidar com ela. Com Major pedindo uma segunda chance e Gannon aparecendo em seus sonhos, Nan tem que decidir a quem dar seu coração. Mas o que ela não percebe é que esses jogadores estão envolvidos em um jogo bem maior – e eles já estão duas jogadas à sua frente.
❤   
Quero mencionar que essa não é uma linha do tempo. Mas caso vocês queiram saber qual é, comentem aí em baixo. 

Agora tenho certeza que você ficou louco pra ler algum livro da autora, saiba que depois de toda essa aventura em Rosemary Beach, a Editora Arqueiro está planejando publicar outra série da autora...

Espero que tenham gostado, e comentem aí em baixo se querem ver mais posts assim no blog. 

Beijoss


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.