Ordem de Leitura: Série A Rainha Vermelha, da Victoria Aveyard

Foto por @diegosoousaa

Oi oi gente!!


Eu estava louca para fazer este post, porque esse livro foi um dos que marcaram o meu ano. Eu fiquei com um pouco de dúvida sobre os contos que encontramos dentro da série, então, resolvi fazer mais um post sobre Ordem de Leitura da Rainha Vermelha.


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?


Livros:


➳   Canção da Rainha #0.5 *
➳   A Rainha Vermelha #1
➳   Cicatrizes de Aço #1.5 *
➳   Coroa Cruel #0.5 e #1.5 (É um livro com os dois contos juntos e mais um extra)
➳   Espada de Vidro #2
➳   A Prisão do Rei  #3
➳   Tempestade de Guerra#4 
➳   Trono Destruído #5 *

* Esse e-Book está no livro Coroa Cruel, que também tem conteúdos extras da história.

* Lançamento de Trono Destruído será em MAIO de 2019, nos EUA. A editora Seguinte informou que fará o possível para ter um lançamento simultâneo do ultimo livro.


Capas: 






Foto: DearMaidy
Como vocês já sabem, a nossa querida autora Victoria anunciou no Twitter que haverá o último da série. O seu lançamento ser em 2018 e já temos altas expectativas sobre o que vai acontecer com Cal, Mare e Maven.
Leia a mensagem da autora para seus fãs:

Guarda Escarlate,

Em primeiro lugar, não acredito que estamos neste ponto da jornada, e que eu tive o privilégio absoluto de escrever uma coletânea com contos e conteúdo extra do universo de Rainha Vermelha. Eu nunca imaginei que teria leitores, muito menos leitores que se importariam o suficiente com minha escrita para querer mais depois que o arco de uma série foi encerrado. Muito obrigado por tornar isso uma realidade para mim.

Mas vamos para a capa! Temos a sorte de contar com uma iconografia estabelecida para a série, e sempre foi um excelente desafio encontrar maneiras novas e empolgantes de manter nossa tradição. Estou especialmente orgulhosa do que criamos para Broken Throne, que honra o mundo de Rainha Vermelha e também oferece uma coroa como nunca vimos antes. A equipe de design fez um trabalho incrível e continua se superando. Tem sido um sonho trabalhar com eles ao longo desta série.

Mais uma vez, obrigada por ficar conosco até agora e obrigada por tornar esta coletânea de contos não apenas uma possibilidade, mas uma realidade.

Todo meu amor e gratidão,


Victoria

Espero que tenham gostado do post, e que ele tenha te ajudado um pouco com essa série.

Beijoss

16 comentários:

  1. Olá, Lissa!
    Li apenas A Rainha Vermelha e adorei, ansiosa para dar continuidade na história.
    OBS: o post já está salvo nos favoritos!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Estou lendo "a prisão do rei" e a leitura está melhor do que "espada de vidro".
    Sério, pensei em desistir no livro anterior, mas ainda bem que não desisti porque tem sido agradável rs.
    [Quero conferir o último livro da série, mas não vou ficar tão ansiosa por isso.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oiii Alice

    Eu PRECISO saber o que acontecerá com Maven e Mare (o Cal deixo pasasr porque ele não é meu favorito mesmo).... haha, apesar de tudo eu amei a escrita da Victoria Aveyard e espero em breve ter outras noticas da autora, espero que ela publique novas séries e nos siga surpreendendo. Da Rainha Vermelha li os três primeiros livros e só, não me animei em ler os contos porque me haviam dito que é muitooo lento e até meio chatinho. De momento só a série me chama a atenção, mas quems abe quando bater a saudade depois do quarto livro eu termine conferindo os contos também por curiosidade.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Eu li até metade de Espada de Vidro. Nossa, Mare super porre que me fez abandonar a leitura.
    Sobre os contos, eu achei meio desnecessário aquele A Canção da Rainha..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, eu não comecei a série, mas eu adoro post de ordem de leituras porque sou bem perdida, tô sempre procurando as ordens corretas na internet! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Eu adoro esse tipo de post, pois ajuda a vários leitores que como eu gosta de saber a ordem da série rsrs bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii seu post e retirei muitas dúvidas obrigada 😅♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. olá!!! Precisava só de saber se o livro "A Canção Da Rainha" é primeiro do que o livro "A Rainha Vermelha" obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Sim, na ordem cronológica "Canção da Rainha" é o primeiro.

      Excluir
  9. Oi eu soube agora que a canção da rainha e o prinepri, e eu já tinha lido a rainha vermelha , tem diferença , extras na cancaodca rainha

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Só achei que o último ficou com muitas páginas...
    Mas desafio aceito!
    Vamos com tudo nas 600 pgs

    ResponderExcluir
  11. Aí muito obrigada estava na dúvida se estava começando pelo livro errado e vc me ajudou Obgd! Vocês acham que começar por “A rainha vermelha” tem algum problema?

    Bjs
    Ass: Vih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum começar com a Rainha Vermelha. Foi por esse livro que comecei e (se não me engano) foi o primeiro a ser publicado pela autora, portanto não tem mal nenhum. Além disso eu acho que se percebe melhor a história dos "contos" se tivermos lido a série pela ordem normal primeiro.

      Excluir
  12. Me da um help! Estou perdida, tenho a rainha vermelha ,espada de vidro e a prisão do rei ;qual o livro que encerra a saga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, o livro que era para encerrar a série era Tempestade de Guerra. Mas a editora informou o lançamento de mais um livro o 5, para finalmente finalizar a série.

      Ajudei?

      Excluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.