Evento: XI Bienal de Pernambuco


Oi oi gente!!

Esse ano eu fui para a bienal, e posso dizer com todas as letras que amei o evento. Não comprei nada por lá, porque já estava por dentro de como foram as ofertas e promoções de livros.

O livros que estavam na promoção eu já tinha na estante, e os que eu queria estava por um preço mais alto do que é de costume se encontrar nas livrarias... mas nada que eu já não soubesse.

Como eu fui como blogueira (fui credenciada), estava lá mais para tirar alguas fotos e depois mostrar para vocês o que teve de atração e de stand.


 Encontrei livros pequenos, que cabiam na mão. Era uma versão de bolso (bolso da calça), que eu achei bem legal para você usar em fotos ou algo do tipo.

 Tinha esses minis stands da Companhia das Letras, com os livros clássicos. Eu não comprei nenhum porque o único que eu pretendia comprar eu já tinha lido... que é Orgulho e Preconceito.

 A minha amiga estava babando o livro do Ique Carvalho. Mas como eu já tinha esse livro em casa, e já tinha lido e amado... acabei dando o meu livro.




 Teve algumas brincadeiras promovida pelo MEC (Ministério da Educação), que para os participantes eles davam livros.
 Eu vi dois modelos que a editora QUALIS levou para o lançamento do livro Destinos Cruzados, da autora Mirela Paes.
 O que ais se encontrava nessa Bienal foi ilustradores, vendendo seus desenhos por um preço muito bom. Eu não comprei nenhum desenho, mas logo depois me arrependi muito.

Na próxima Bienal vou comprar uns 5 desenhos para colocar na parede do meu quarto, porque valiam muito a pena!



Então foi isso gente, teve mais fotos mas eu decidi não postar todas porque a maioria eu ou uma amiga aparecia e como eu tenho vergonha ainda não vou postar nenhuma foto minha.

Beijoss, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.