Resenha: Só Você, da Manu Rolim


Olá amores vou falar sobre o livro Só Você da Manu Rolim, posso logo dizer que vocês vão adorar o livro.

Ellis é um exemplo de independente, beleza e inteligente, tem uma grande força de vontade. Bom, chega de enrolação...vou falar um pouco (ou muito) da minha opinião sobre esta leitura e no final desse post mostrarei algumas de minhas frases preferidas.

A historia começa com Ellis entrando de férias e como ela pretende passar; em casa, vendo um filme e comendo pipoca. Mas ela fica preocupada pois está tentando ligar para sua amiga Debi, para contar que está louca para aproveitar as ferias com ela e com o Gu (Seu outro amigo).

Após fazer varias tentativas de ligação para a amiga ela decide ir no apartamento dela. E se depara com a amiga deprimida, com a traição do namorado. 

Ellis vendo o estado da amiga acaba tendo a ideia de levar os seus amigos para tirar ferias. Ela arca com as consequências e as dispesas da viajem, tudo isso só para a melhora da amiga e para aproveitar as férias com eles. 

Chegando na praia, eles se deparam com um lindo pôr do sol, e decidem ficar naquela praia. Após algumas horas no local eles conhecem Jairo e Paulo. Debi se encanta com Jairo, e Paulo fica atraído por Ellis, mas ela não deu bola. No fim da noite Paulo e Jairo chamou as meninas e Gu para uma festa que vai acontecer na casa do Pipo.

No segundo dia na praia, elas conhecem Cecília, Natália e Beatriz que acabam sendo super gentis com as novas amigas e as convidam para a festa do Pipo. Elas resistiram ao convite dos meninos, mas sendo as meninas que as convidaram elas acabam aceitando. 



Na festa as amigas Debi, Ellis e Gu vão se encontrar com os novos amigos. Lá Debi logo fica com Jairo, Gu vai conversar com um cara que ele conheceu e Ellis fica na pista de dança com beatriz. Após algum tempo Natália aparece dizendo que brigou com Pipo, e Beatriz como uma ótima amiga acaba saindo da festa com ela, deixando Ellis sozinha na festa.
Depois de dançar muito ela acaba indo pegar uma bebida, e volta para a pista de dança. Ela olha ao redor e percebe um par de olhos olhando para ela, e para seduzir o dono dos olhos cor de âmbar ela começa a dançar com mais sensualidade. Isso acabou atraindo a atenção de quem ela não queria, Paulo entrou na pista de dança e começou a agarrar ela. Ela tentou se desvencilhar dos seus braços, mas como ele era um pouco mais alto ele tinha força. O gato de olhos cor âmbar, entrou na pista e pediu para paulo sair da festa pois ela estava muito bêbado e coisa e tal.... 
Ela agradece ao cara que se apresenta como Felipe, e eles acabam dançando até o amanhecer. Quando ela percebi que todos já foram, ela acaba fugindo dele. Felipe fica atônico com a fuga que o surpreendeu, pois nenhuma garota nunca fugiu dele, Ellis foi a primeira.

Após a festa Ellis ficou uma semana sem ver Felipe, e isso acabou crescendo ainda mais dentro dela e dele. Felipe tinha viajado e por isso ficou uma semana fora, quando voltou armou um plano para passar um dia inteiro com Ellis. 
Acabou que deu certo eles ficaram uma dia inteiro conversando e fazendo amor.  

Bom é a partir daí que toda historia de amor começar. Com muito sexo e algumas inseguranças.



Felipe era maior do que qualquer um que eu já havia experimentado por outro cara, mas daí admitir estar apaixonada era demais para mim. Sempre achei essa coisa de amor muito complicada.
Estava cada vez mais dependente desse homem e isso me custava, mas eu não queria, nem iria recusar.... Agora não mais....Sou dele e ele é meu...
Estava perdidamente apaixonada.... O que antes me dava medo de admitir, agora me fazia sorrir.

Havia percebido que não controlava meus sentimentos. Simplesmente tinha  deixado Felipe invadir minha mente, meu corpo e mesmo que não reconhecesse, meu coração.

Posso dizer que eu adorei o romance entre os dois, mesmo me irritando as vezes, Felipe e Ellis. Só achei que faltou algo mais, como a romântica incorrigível que sou, pareceu muito carnal, a conquista em si foi muito fácil, a intensidade entre eles facilitou muito também.

P.S Pessoal, para saber mais vocês vão ter que ler varias resenhas ou comprar o livro, e posso dizer a vocês vai valer muito a pena vocês terem esse livro.
SÓ VOCÊ é o primeiro livro da série. E é escrito pela autora pernambucana, Manu Rolim. Seu segundo livro, será SEMPRE VOCÊ e está na reta final de publicação.

A autora não deixa os leitores na mão em questão de detalhes. Já li vários livros que me deixaram perdida ou mão sobre características do personagem. E a capa é magnifica, eu achei ela linda, com um designer perfeito.

Eu amei ler este livro, superou todas minhas expectativas *_* ainda não consegui superar o final...



Título: Só você
Autora: Manu Rolim
Série: Só Você
Páginas: 224
Ano: 2015
Editora: Novo Século


Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma


linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta.



    A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.



É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.




Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?



Sobre a autora:


Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga,
microempresária, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora
incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo.

E você que está ansioso pelo segundo livro, se prepare pois você vai encontrar:

Uma Ellis mais madura…
Um Felipe mais envolvente…
Uma história de amor interrompida…
Personagens ainda mais quentes…
Mais passionais…


O que acharam? Já leram? Gostaram? 


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.