Nova Parceria: Editora Draco

Vim informar a vocês a nossa nova parceria com a editora draco. A uns dias atrás soube que a editora Draco abriu vagas para parcerias com blogs/ vlogs e que preenchessem o formulário seria automaticamente parceiro da editora. Bem, eu amei essa notícia, e achei uma bela iniciativa da editora, proporcionando para nós blogueiros um impulso para nossos blogs e ao mesmo tempo divulgando o trabalho dessa maravilhosa editora!!!


Draco. Do latim, dragão.


“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”





Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.

Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.

Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.

O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.



Um Beijo de Morte, Luiza Salazar

Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra.
Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…


Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.


Clube dos Herdeiros: como nossos pais, Fabiana Madruga  
Intrigas, mentiras, romances proibidos… Tem como não amar tudo isso? —Paola Aleksandra, blog Livros e Fuxicos

Parecia que eu estava sentada com alguém que me contava a história, como em um papo entre amigas. — Nina Tavares, blog Quem Lê Sabe Porquê

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poder conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…

Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.



Inverso, Karen Alvares

“Ser adolescente é injusto”. Essa é uma das frases de “Inverso” e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! — Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith


Título: A Probabilidade estatística do amor à primeira vista
Autora: Jennifer E. Smith
Páginas: 143 paginas
Ano: 2013
Editora: Record
E se? Três letrinhas com o peso das decisões. E se você pegar o metrô e não o ônibus? Sorrir para um estranho ou baixar o rosto? E se Hadley tivesse saído de casa mais cedo? Quatro minutos. Duzentos e quarenta segundos. Por conta desse pequeno imprevisto cronológico, ela perde o voo. Mas encontra seu destino. Quem pode dizer que isso não faz parte de algum plano cósmico?
Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo, depois de perder o seu, Hadley conhece Oliver. Um britânico, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Esse livro é uma leitura bem rápida. Ele se resumi em fofura, amor e uma dúvida. O livro começa falando de Hadley e a separação dos pais. Vamos começar?

Os pais de Hadley, se separaram e ela está se preparando para o casamento do pai com a madrasta, que vai acontecer em Londres. Ela está se preparando para ir quando ocorre pequenos imprevistos, como por exemplo: procurar o carregador do celular, se cortar com o papel do passaporte e esquecer o convite do casamento. Ela não está muito feliz com esse casamento, pois ela sempre amou o pai e não acreditou quando eles anunciaram a separação e o pai chegou meses depois anunciando que estava noivo e iria se casar.

Ela conhece um garoto no aeroporto e ele é lindo, alto, tem sotaque britânico e se chama Oliver. Ela fica meio receosa em conversar com um estranho no aeroporto, mas depois de se esbarrar com ele duas vezes ela acaba conversando com ele e até lancham juntos. Ela pergunta a ele no que ele estuda ou faz, mas ele sempre inventa uma desculpa (Lembra que eu disse lá no início, que o livro tem uma dúvida, pois é, você vai entender porque um título tão GRANDE).

Ela entra no avião e senta, e logo após acaba se deparando com Oliver, ele está sentando ao seu lado. E eles passam todo o voo conversando. E se conhecendo.
                      A partir daí começa a história e aventura...

Amei o livro tem uma escrita perfeita, e uma ótima explicação, Claro tive que me conter para não dar muito spoiler. Espero que gostem.


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.