Indicação: Alys - Elemento Alpha, de Priscila Gonçalves


Oiê gente, tudo bem com vocês?
Esse é minha primeira postagem como Colaborador do Blog, e para iniciar eu irei me apresentar. Me chamo Marcelo Henrique, sou administrador e criador do perfil literário Folha de Pólen, desenvolvo minhas atividades na plataforma Instagram. Há mais ou menos dois anos realizava postagens em meu próprio blog, mas alguns motivos me fizeram migrar para o Instagram.

Estou extremamente feliz por voltar a escrever nesse mundo da blogosfera. E agradeço demais a Alice por me ceder essa oportunidade de colaborar com esse blog tão lindo.

Autora: Priscila Gonçalves
Páginas: 354
Ano: 2017
Editora: PenDragon
Onde encontrar: Amazon | Editora | Skoob
Alys era só uma garota supervalorizando seus pequenos problemas adolescentes. Até que uma simples incursão abriu mais que o mundo que ela desejava conhecer. Abriu os seus olhos pra verdadeira natureza dos metais Nifrity e as responsabilidades de ser a única pessoa capaz de mantê-los em segurança. Agora, ela precisará desenrolar o emaranhado de segredos em que sua vida foi mantida, aprender a dominar seus poderes e encontrar seu guardião antes que a escuridão chegue. Uma aventura fantástica repleta de mistérios, aprendizados e superação, que levarão uma garota a se transformar em uma guerreira e encontrar o seu lugar no mundo.

Ordem de Leitura: Série Trono de Vidro, da Sarah J. Maas

Foto: Leituras Diárias
Ela não deve lealdade a ninguém além de si mesma e não pensará duas vezes antes de enfiar uma faca no seu coração.
Oi oi gente!!

A Ordem de leitura de hoje é dos livros da Sarah J. Maas. Que por sinal vem conquistando leitores anos após anos. Trono de Vidro é uma série de fantasia Young Adult, escrito pela autora Sarah J. Maas. As obras foram publicadas aqui no Brasil pela editora Galera Record, e conta com cerca de 9 livros, sendo 2 de contos. 
Conheça a assassina. Seu destino é vencer. Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.