Ordem de Leitura: Rastro de Sangue, da Kerri Maniscalco

Oi oi gente, senta que lá vem bomba com essa série que bera a perfeição!

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o Príncipe Drácula e o Escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo. Aqui no Brasil, os fãs podem esperar aquele padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide Books. Uma edição feita sob medida para acompanhar os leitores nessa investigação cheia de reviravoltas. E, como se fosse preciso dizer, em capa dura, é claro.

Enfim, Rastro de Sangue é a série mais falada do momento, e foi criada para os fãs de fantasias, thriller, serial killers, Edgar Allan Poe. Um enredo que é ambientado no seculo XIX, uma época onde está acontecendo os terríveis assassinatos de Jack, o Estripador. A autora se utilizou de fatos históricos, bem como descrição de casas, cultura, roupas e cada minima parte da Londres vitoriana para criar esta incrível ficção/fantasia. Essa série faz parte da linha editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar.

Os detalhes sobre medicina forense aproximam também os fãs de livros da coleção Crime Scene, como O Segredo dos Corpos ou os Arquivos Serial Killers, de Ilana Casoy. Recomendado também para os amantes de CSI, Mindhunter, O Terror Gótico de Penny Dreadful e o Medo Clássico de Edgar Allan Poe.



Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR.Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide® Books.Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.Na companhia de Tomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.


Audrey Rose Wadsworth está longe de ser uma típica donzela em perigo da era vitoriana. Com um bisturi em mãos e um olhar clínico para decifrar os segredos dos mortos, ela foi peça-chave na solução do caso de Jack, o Estripador. Agora, um outro assassino em série ameaça espalhar terror ― enquanto drena cada gota de sangue de suas vítimas. Os leitores apaixonados por mistérios e aventuras percorreram as vielas sombrias de Londres em Rastro de Sangue: Jack, o Estripador. E pediram mais. Afinal, boas histórias costumam deixar qualquer um com sede. Em Rastro de Sangue: Príncipe Drácula, novo lançamento da linha DarkLove, da DarkSide® Books, sede é o ingrediente principal. Audrey Rose ― acompanhada de Thomas Cresswell, o irritante, porém charmoso, aprendiz de seu tio ― embarca em uma viagem ao coração sombrio da Romênia, lar de uma das melhores academias de medicina forense da Europa... e também do terrível Vlad, o Empalador, cuja sede de sangue virou lenda e transformou seu castelo em um antro de horrores. Quando corpos surgem completamente drenados dentro da academia, desafiando a lógica e a razão, Audrey Rose precisa enfrentar os fantasmas do passado para seguir seu faro investigativo. Mas o tempo urge, e qualquer um pode ser a próxima vítima. O segundo livro da série Rastro de Sangue é a combinação perfeita de ficção histórica, mistério, romance e girl power. Enquanto guia o leitor por mais uma investigação de tirar o fôlego, Kerri Maniscalco apresenta novos personagens cativantes, aprofunda o relacionamento entre os que já conhecemos e deixa pistas do que está por vir nos próximos livros da autora. Tudo isso em uma ambientação gótica que honra as obras dos mestres Edgar Allan Poe e Bram Stoker, sem contar as cenas de medicina forense que se aproximam dos livros da linha Crime Scene, como Arquivos Serial Killers e O Segredo dos Corpos. Recomendado também para os amantes de csi, mindhunter e do terror gótico de Penny Dreadful. Rastro de Sangue: Príncipe Drácula é o segundo livro de uma série de quatro volumes. E a edição é feita sob medida para os leitores exigentes da DarkSide®, com capa dura, marcador de fita e as doses certas de aventura e romance que só os títulos da linha DarkLove podem proporcionar. Você está pronto para ouvir os ventos uivantes do castelo de Drácula e desvendar os seus segredos?


Audrey Rose e Thomas Cresswell encontram-se a bordo de um transatlântico luxuoso que se torna uma prisão flutuante de horror quando os passageiros são assassinados um a um... sem ter para onde fugir do assassino. Embarcar em uma viagem de uma semana através do Atlântico no opulento RMS Etruria, Audrey Rose Wadsworth e seu parceiro Na investigação criminal, Thomas Cresswell, fica encantado ao descobrir uma trupe itinerante de artistas de circo, cartomantes e um certo carismático jovem artista de fuga que entretém os passageiros de primeira classe todas as noites. Mas jovens privilegiadas começam a desaparecer sem explicação, e uma série de assassinatos brutais choca todo o navio. A influência estranha e perturbadora do Carnaval ao luar invade os conveses, à medida que os assassinatos se tornam cada vez mais bizarros. Cabe a Audrey Rose e Thomas reunir a terrível investigação antes que mais passageiros morram antes de chegarem ao seu destino. Mas, com pistas para a próxima vítima apontando para alguém que ela ama, Audrey Rose pode desvendar o mistério antes do horrível final do assassino?


No final chocante da série mais vendida que começou com Jack, o Estripador, Audrey Rose e Thomas estão em busca do assassino depravado e esquivo conhecido como o Diabo da Cidade Branca. Um jogo mortal de gato e rato faz com que eles lutem para ficar um passo à frente do brilhante serial killer - ou ver seu romance fatídico interrompido por uma tragédia indescritível.
Audrey Rose Wadsworth e Thomas Cresswell desembarcaram na América, uma terra ousada e ousada, diferente das ruas elegantes de Londres que eles conheciam. Mas como Londres, a cidade de Chicago esconde bem seus segredos sombrios. Quando os dois participam da espetacular Feira Mundial, encontram o evento único na vida contaminado por relatos de pessoas desaparecidas e assassinatos não resolvidos.
Determinados a ajudar, Audrey Rose e Thomas começam suas investigações, apenas para se encontrarem diante de um serial killer diferente de todos os que já ouviram falar antes. Identificá-lo é uma coisa, mas capturá-lo - e se perder perigosamente no infame Murder Hotel que ele construiu como um dispositivo de tortura aterrorizante - é outra.
Audrey Rose e Thomas verão seu último mistério até o fim - juntos e apaixonados - ou suas fortunas finalmente acabarão quando seu adversário mais depravado fizer uma morte final e devastadora?
 Neste conto irresistivelmente com preços razoáveis, vislumbre as lutas e triunfos internos que impulsionam o herói cativante, mas amável, de Stalking Jack, o Estripador.


Enigmático, pensativo e sombriamente bonito, Thomas Cresswell sempre foi o único mistério que Audrey Rose nunca foi capaz de resolver completamente. Como parceiros brilhantes na investigação criminal, eles se entendem perfeitamente ... mas como jovens amantes, suas naturezas apaixonadas levaram à euforia e ao coração partido durante toda a série Stalking Jack, o Estripador.Esta novela apresenta uma coleção de cenas que ocorrem durante e após a terrível viagem do Atlântico em Escaping From Houdini. Experimente cenas novas e familiares do ponto de vista único de Thomas, incluindo um olhar intensamente pessoal em seu apelo pela mão de Audrey Rose no casamento.Com um romance para as idades, Audrey Rose e Thomas chegam à conclusão de sua parceria épica e irresistível em sua aventura final, Capturing the Devil.
 Fiquei muito feliz por termos nos apresentado as experiências de Thomas com a lesão de Audrey Roses. Isso fez toda a cena parecer tão mais real para mim que agora tínhamos a recontagem desconectada de uma mulher em estado de choque e a descrição em pânico de um homem em negação. Isso me permitiu sentir muito mais o perigo da cena.

Toda a série é bem realista, e para completar veio esse conto para te deixar ainda mais incluída na história.

Espero que tenham gostado do post, me contem nos comentários se já leram algum dos livros citados ou se pretendem começar essa série.

Beijoss, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.