ME! TAG Literária

Oiê gente, tudo bem com vocês?
Aqui quem fala é o Marcelo e hoje resolvi postar uma TAG Literária que vi lá no canal Pronome Interrogativo.


A TAG consiste em responder 5 itens que foram baseados na música ME! da cantora americana Taylor Swift. Como adorei a música, decidi responder a tag. Vamos lá?

1) I promise that you'll never find another like me (eu prometo que você nunca vai encontrar outra como eu): Uma história que você acha que é única e nunca vai achar uma igual.
R. Trilogia Alys da autora Priscila Gonçalves. A história é muito única e cativantes, fazendo com que o leitor fique sedento por mais obras da autora.


2) And you're the kind of guy the ladies want (e você é o tipo de cara que as meninas quererm): Um crush literário.
R. Aí, tenho tantos crushes, mas creio que o supremo, que ganha de todos, é Alec Lightwood da série Instrumento Mortais.

3) Like a rainbow with all of the colors (como um arco-íris com todas as cores): Um personagem que você se identifica pela personalidade única que tem.
R. Nossa, essa também é um pouco difícil. irei escolher Kyer do livro Alys - Elemento Alpha, pois ele sempre tenta proteger seus amigos e as pessoas que ama.

4) And I promise that nobody's gonna love you like me (e eu prometo que ninguém vai amar você como eu): Um livro que você é, com certeza, maior fã que existe, ninguém o ama mais que você.
R. Irei escolher Extraordinário, mesmo sabendo que preciso dividir o posto de "maior fã" com muitas pessoas, pois esse livro é simplesmente muito bom.

5) Livin' in Winter, I am your Summer (vivendo no Inverno, eu sou seu Verão): Aquele livro que aquece seu coração.
R. Mais que amigos, nossa esse livro é muito fofo e super aqueceu meu core durante a leitura.

E pra vocês, qual o livro que aquece seu coração?

Essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, deixem suas respostas nos comentários, irei adorar papear com vocês.
Abraço, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.