ELENCO DA SÉRIE "BRIDGERTONS" TEM SEUS PRIMEIROS NOMES ANUNCIADOS

Foto: do perfil da Autora
Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma.
Oi oi gente!!

Não vou mentir pra vocês, mas desde que a adaptação da série Bridgertons foi anunciada no Twitter, os fãs da obra estão querendo saber de tudo e todos da série. De uns meses pra cá algumas informações surgiram nas redes sociais e foi aumentando ainda mais a ansiedade pelo trailer ou qualquer coisa que mate nossa curiosidade. E graças a isso, já sabemos que a série está sendo produzida, por ninguém mais, ninguém menos que Shonda Rhimes (dona de Greys Anatomy How to Get Away with Murder) que sua estréia está prevista para 2020 e será disponibilizada no serviço de streaming Netflix. Além disso, recentemente foi divulgado que a consagrada atriz Julie Andrews dará voz a nossa querida Lady Whistledown. Todas essas informações, tem matado os fãs de ansiedade, já que a maior fofoqueira de toda a Londres já tem sua voz. 

Colin decidiu, naquele momento, que a mente feminina era algo estranho e incompreensível -algo que um homem jamais deveria tentar compreender. Não havia uma única mulher viva que conseguisse ir do ponto A ao B sem parar diversas vezes pelo caminho.
Os atores estão pela ordem da família, ou seja, Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton) e assim por diante.
Enfim, boa parte do elenco oficial que fará parte da série Bridgertons já foi divulgada, mas ainda não informaram como será divido os episódios e temporadas. Várias perguntas surgiram, porém, elas ainda não possuem respostas, mas se pudemos perceber algo com essa divulgação dos atores, é que Shonda Rhimes não se privará de fazer as alterações e fará o impossível de fazer tudo o mais realista possível.

Um homem charmoso é muito agradável e um homem de boa aparência é, sem dúvida, uma visão que vale a pena, mas um homem honrado, ah, querida leitora, é para ele que as jovens deveriam correr.
 Após o anuncio dos atores, houve um grande bafafa nas redes sociais, pois, a autora nunca descreveu nenhum ator sendo negro na história. E a quando o elenco foi escolhido, havia atores negros. Eu não me importei com isso, porque a Shonda Rimes é famosa por fazer uma série que quebra tabus feito pela sociedade. Isso inclui uma série com negros, gays e adolescentes grávidas... sem falar na quantidade de mortes que a autora traz para as suas séries.

A autora das obras se pronunciou no Twitter e falou o que achava. 
"Tem havido muita discussão sobre o elenco recentemente anunciado de Bridgterton, e eu sei que muitos de vocês querem saber o que eu acho.
Eu adoro isso.
Estou apaixonada por todas as escolhas de elenco. Como muitos de vocês, eu não estava familiarizada com todos os atores, então quando recebi as notícias, procurei no google. Encontrei fotos, encontrei entrevistas, encontrei vídeos. E tudo o que posso dizer é que o diretor de elenco é genial. Cada um desses atores vai trazer profundidade e magia para os personagens de maneiras que me fazem tremer de antecipação.
Eu sei que alguns de vocês estão preocupados porque os atores não combinam com as descrições nos livros, mas eu não estou. Eu nem me lembrava que o Simon tinha olhos azuis. Deixe que isso se afunde por um segundo. Eu criei o personagem, mas não me lembrei da cor dos olhos dele. Mas sabe do que eu me lembrava? Lembrei-me da sua sagacidade, e lembrei-me do quanto ele adorava a Daphne, mesmo antes de entender o que significava amar outro ser humano. Lembrei-me de como ele tinha de aprender a fazer parte de uma família, mas ele foi sábio o suficiente para trazer dois ramos de flores quando visitou a Daphne - um para ela e um para a mãe dela. Lembrei-me que ele fez algumas escolhas muito más, e lembrei-me que ele também fez algumas boas escolhas. Eu me lembrei que ele estava quebrado, e eu me lembrei que ele estava curado.
Não me lembrava que os olhos dele eram azuis.
Regé-Jean Page é um ator brilhante, e se me é permitido objetificá-lo por um breve momento, ele é lindo, e eu poderia ficar olhando para ele o dia todo. Ele é cada pedaço de Simon que importa.
O mesmo se aplica a Phoebe Dynevor, Nicola coughlan, e Adjoa Andoh, e a todos os atores que estão trazendo os Bridgertons à vida. Essa série vai ser incrível, e eu mal posso esperar."
Então é isso gente, estarei trazendo mais informações futuramente quando a atriz que faz Penelope, informar cada detalhe sobre datas e fotos sobre a série. Já que ela está sendo a única atriz responsável por todas as fofocas de Londres. 

Ela deu um passo para frente e e soube que sua vida havia sido mudada para sempre.

Beijoss, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.