Book Review: A Escolha, Lisa Kleypas

Antes mesmo que o homem baixasse a câmera, eu já sabia quem era. Meu corpo todo sabia. Senti a presença dele instantaneamente, antes mesmo de encarar aqueles olhos que tinham me assombrando todas as noites desde que nos conhecemos.


Autora: Lisa Kleypas
Série: The Travis Family #4
Ano: 2019
Editora: Gutenberg
Páginas: 224
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela.
Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo.
Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira.
Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.


Em A Escolha, vamos acompanhar a vida de Avery Crosslin. Ela é uma jovem empresaria que está tão focada no trabalho que nem percebe quando o amor da sua vida está bem na sua frente. Ela é organizadora de casamentos e está sempre a mil por hora, e após uma desilusão amorosa não pretende se envolver com ninguém por um bom tempo. Mas como estamos falando de clichê e família Travis, é claro que vamos encontrar um romance por aqui.


Joe Travis foi convidado para a festa do seu amigo, como sempre levou a sua câmera que é sua boa amiga nas horas vagas. Porém, na hora que ele ajudou uma jovem com um incidente de escorpiões, e quando ela confundiu ele com um dos fotógrafos, ele percebeu que ela era diferente. Avery e Joe são um casal mais improvável e com mais química que você pretende conhecer nessa série. 


Os Travis buscam a normalidade. Eles querem fazer parte do mundo real, viver como todo mundo, o que é praticamente impossível no nível deles. Acima de tudo, eles querem ser tratados como gente comum.
A vida de Avery é sua empresa, e nada mais que isso. Claro que a sua irmã Sofia, também está inclusa nisso. Sofia deixou a sua família para morar com Avery, e foi assim que surgiu a empresa delas. Sofia é aquela irmã doidinha, mas sempre esta lá pensando rápido e resolvendo tudo. Avery é aquela que tem solução pra tudo, só não pretendia achar o amor da sua vida na festa que estava organizando.

Eu deveria estar cuidando de tudo. Preciso ficar vigilante. Tudo pode acontecer. Alguém pode ter um ataque do coração. A tenda pode pegar fogo.
Assim que os dois assumem o romance, a leitura acaba indo de perfeita para impecável em apenas alguns capítulos. Sem mencionar que vamos encontrar alguns personagens dos livros anteriores, e vamos descobrir mais sobre a família Travis.

Para começar ele tem dinheiro demais. Não tem como eu ir atras dele sem parecer uma interesseira. Todo mundo veria.
Tentei desesperadamente não me sentir lisonjeada nem maravilhada demais. E saí apressada, com a sensação de estar correndo por um campo minado.
É como se ele estivesse me mantendo refém. O lugar dele é o meu passado; não posso deixar que ele influencie meu futuro. Pessoas e pele tão fina não deveriam ter sentimentos tão intensos como nós temos; nossos machucados deixam marcas com muita facilidade. 
A Escolha é o quarto livro de uma série muito elogiado por todos que já leram Nora Roberts, Tessa Dare e Sarah Maclean. E só depois que eu li, foi que percebi o porque de ser uma coisa tão boa de se indica e falar. A história em si, em um grande clichê. Porém não aquele que te deixa irritada. Mas sim, aquele que te deixa encantada do inicio ao fim, pois, o enredo é envolvente e encantador.

Lisa Kleypas mais uma vez arrasou na sua escrita e não deixou por menos com uma finalização maravilhosa de série. A diagramação é perfeita, e o layout das folhas está impecável, mais uma vez a editora Gutenberg arrasou nas suas publicações.

Espero que tenham gostado do post e me contém qual livro querem ver por aqui no Book Review. Faz um bom tempo que não faço um post assim, e estou bem enferrujada, mas isso é tudo que tenho para falar sobre essa maravilhosa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.