Ordem de Leitura: Série Trono de Vidro, da Sarah J. Maas

Foto: Leituras Diárias
Ela não deve lealdade a ninguém além de si mesma e não pensará duas vezes antes de enfiar uma faca no seu coração.
Oi oi gente!!

A Ordem de leitura de hoje é dos livros da Sarah J. Maas. Que por sinal vem conquistando leitores anos após anos. Trono de Vidro é uma série de fantasia Young Adult, escrito pela autora Sarah J. Maas. As obras foram publicadas aqui no Brasil pela editora Galera Record, e conta com cerca de 9 livros, sendo 2 de contos. 
Conheça a assassina. Seu destino é vencer. Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

— As pessoas que ama são apenas armas que serão usadas contra você.
Talvez o mundo jamais fosse perfeito, talvez algumas coisas jamais fossem corretas, mas quem sabe ela tivesse alguma chance de encontrar o próprio tipo de paz e felicidade." 

Ordem de Leitura:

0.5 A Lâmina da Assassina
1. Trono de Vidro
2. Coroa da Meia Noite
3. Herdeira do Fogo

4. Rainha das Sombras
5. Império de Tempestade, part. I
6. Império de Tempestade, part. II
7. Torre do Alvorecer (contado pelo ponto de vista do Chaol).
8. Reino de Cinzas


Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários ― o próprio coração.
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post. Tentei ser o mais clara possivel sobre  ordem dde leitura, porque os livros foram divididos em várias partes e isso prejudica muito quem quer ter uma noção de quntos livros faltam para concluir a série.

Talvez o mundo jamais fosse perfeito, talvez algumas coisas jamais fossem corretas, mas quem sabe ela tivesse alguma chance de encontrar o próprio tipo de paz e felicidade.

Beijoss, e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi, Alice! Como vai?

    Eu sou doida para ler essa sequência, acho a sinopse muito instigante e as capas maravilhosas. Mas confesso que desanimo justamente por ser uma sequência e muito grande. Enfim, adorei o post, um dia darei uma chance à autora!

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão boa que vai te fazer querer mais e não achar grande. hahahah
      A Sarah tem o dom. Sou fan demais.

      Excluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.