Ordem de Leitura: The Royals, da Erin Watt

Você pode ter perdido a sua família, mas não está mais sozinha, Ella. Você é uma Royal agora.
Oi oi gente!!

Mais um Ordem de Leitura para vocês que amam séries longas e que acabam se perdendo depois do terceiro livro. Enfim, a série que vou apresentar hoje é dos The Royals, que são focados exatamente em cada irmão Royal. Os três primeiros livros (Princesa de Papel, Príncipe Partido e Palácio de Mentiras) são focados no romance da Ella Harper e do Reed Royal. Já os dois últimos livros (Herdeiro Caído e Reino em Pedaços) são focados no Easton Royal e na Hartley Wright. Existe o conto Tarnished Crown que não foi publicado aqui no Brasil, e vai contar a história de Gideon Royal e Savannah. Ainda não temos novidades de mais livros da série, porém, o que tudo indica serão apenas esses.
O destino é para os fracos, pessoas que não têm poder ou força para moldar a vida como precisam que seja. Ainda não cheguei lá. Não tenho poder suficiente, mas terei um dia.


Ordem de Leitura:

1. Princesa de Papel
2. Príncipe Partido
3. Palácio de Mentiras
3.5 Tarnished Crown (conto do Gideon)
4. Herdeiro Caído
5. Reino em Pedaços


Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa. Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.
 Dois anos atrás, um erro custou a Gideon Royal a garota dos seus sonhos. Desde então, ele se torna cansado e estoico, preso em uma espiral que o faz lidar com chantagem, mágoa e perda. Quando ele partiu para a faculdade, ele esperava recomeçar. Mas o destino tem outras idéias, colocando Savannah Montgomery em seu caminho novamente.
Savannah acredita que não há volta da traição de Gideon.
Ele acha que ela está errada.
Perdão. Esperança. Redenção. Gideon prometeu reconquistar a única garota que possui seu coração. E quando um Royal faz uma promessa, ele vai até os confins da terra para cumpri-la.

SOBRE AS AUTORAS


ERIN WATT É O PSEUDÔNIMO USADO PELAS ESCRITORAS BEST-SELLER ELLE KENNEDY E JEN FREDERICK NA SÉRIE THE ROYALS. ELLE, CANADENSE, É A AUTORA DE AMORES IMPROVÁVEIS, E JEN, AMERICANA, ESCREVEU AS SÉRIES WOODLANDS E GRIDIRON.


Espero que tenham gostado do post, e me contém nos comentários se já leram os livros da série. Vale lembrar que eu estou sempre atualizando os posts de Ordem de Leitura do blog, então, qualquer coisa é só comentar.

Beijoss, e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Oi, Alice!
    Mulher, eu não sabia que eram 6 livros hahahaha Estou enrolando pra começar essa série e fazia isso quando achava que era só uma trilogia, agora não sei nem quando vou começar de verdade hahahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.