Lançamento de Destinos Quebrados, da Sofia Silva


Há amores que nunca terminam.

Titulo: Destinos Quebrados
Autora: Sofia Silva
Ano: 2019
Paginas: 248
Editora: Valentina
Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram assuas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que osatormenta. A questões que ficaram sem resposta.Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que essemomento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessempermanecer por lá.
Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.




DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do
amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e
perdão.

Sofia mais uma vez nos envolve, tira o que há de mais singelo e secreto nos nossos sentimentos e os expõem, no auge da luz do dia, para que possamos enxergar sem nenhuma sombra. Prepare-se para chorar, refletir, se surpreender no melhor livro da série até aqui. Deixe seu destino se entrelaçar ao dos quebrados com a garantia de que era pra ser. Somos quebrados de alguma forma. Somos imperfeitos.
#prasemprequebrada. - L. M. GOMES

SOBRE A AUTORA

Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo)
pela Universidade de Aveiro. Amante da literatura, em especial da poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário.
Em dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma online Wattpad com a Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual. Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso das leitoras brasileiras, publicou, dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon, Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil. Em 2017, Sorrisos ficou em 1º lugar na votação da Amazon OS FAVORITOS DOS LEITORES, na categoria Ficção Geral.
Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser feliz.

Espero que tenham gostado da novidade e me contem nos comentários o que acharam da capa do terceiro livro.

Beijoss, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA