Finalmente o livro "Quem é Você, Alasca?" saiu do papel!

Atores: Kristine Froseth e Charlie Plummer

A neve pode estar caindo sobre o inverno da minha desesperança, mas pelo menos não me faltará o sarcasmo.

Oi oi gente!!

Foram divulgado as primeiras imagens da série "Quem É Você, Alasca?", que é baseada na obra de John Green. O autor já teve outras duas obras adaptadas para as telinhas: A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

A obra conta a história de Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria descobrir como sair do labirinto. Suas vidas colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo.

Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que ia “em busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama. 

Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto , de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda.

Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade

Foto: Google
“Hmm, não sei”, eu disse. “Você realmente leu todos aqueles livros em seu quarto?” Ela riu.“Não, claro que não! Talvez tenha lido um terço daquilo. Mas vou ler todos. Eu os chamo de a Biblioteca da Minha Vida. Desde pequena percorro as vendas de garagem em busca de livros que pareçam interessantes. Então sempre estou lendo algum livro.”
A produção chega as telinhas no dia 18 de outubro nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. O elenco conta com Kristine Froseth, que fez Sierra Burgess É Uma Loser e The Society, que vai interpretar Alasca e Charlie Plummer como Miles
Foto: Google

Mas que diabos significa ‘instantâneo’? Nada é instantâneo. Arroz instantâneo leva cinco minutos, pudim instantâneo leva uma hora. Duvido que um minuto de dor intensa pareça instantâneo.
O criador de The O.C., Josh Schwartz será o produtor da série. A estreia de Quem É Você, Alasca? no serviço de streaming Hulu. Que foi a mesma que cedeu as fotos nas redes sociais.

Espero que tenham gostado da novidade e das fotos, me contém nos comentários o que acharam da seleção de atores.


"François Rabelais. Era poeta. Suas últimas palavras foram: 'Saio em busca de um Grande Talvez.' è por isso que estou indo embora. Para não ter de esperar a morte para procurar o Grande Talvez." 
Beijoss, e até a próxima!! 

7 comentários:

  1. Oi, Alice! Tudo bem?!

    Eu nunca li o livro, acredita? Não sou muito fã do John Green, mas vejo MUITA gente falar bem das obras dele. Será que a série irá ser pelo menos um pouco fiel ao livro? Vou tentar ler antes da data prevista para a estreia (que deve demorar a ser divulgada, né?).

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada do Green. E sobre esse livro, eu sempre ouço comentários 8 ou 80. hehehehe
    Mas, é sempre legal quando a gente vê os livros ganhando as telinhas.
    Por mais que não fique do jeito que a história é no livro, a gente ainda gosta de vê a materialização dos personagens.

    Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tem muita gente eufórica por causa dessa série! Eu particularmente não vejo nada demais. Nunca li nenhum livro do Green, não consegui me conectar de jeito nenhum, e também não tenho interesse. Mas acho que para os fãs, isso é maravilhoso! Ver um livro que você ama virando série, sonho de qualquer leitor, desde que façam bem feito. Espero que esteja á altura e que o público fique satisfeito. Obrigada pela novidade!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, preciso correr e ler esse livro antes de assistir ao filme, eu gosto demais do John Grenn e essa história me cativou desde que li a sinopse dele pela primeira vez. Já irei arranjar espaço em minha lista para encaixá-lo, pois gosto de ler a obra sempre primeiro para depois assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem???

    Não gosto muito dos livros do João Verde, mas sempre acabo assistindo os filmes e não gosto tbm, ou assisto somente até a metade. Espero não passar por isso nesse, mas ja estou com a sensação que vou passar por tudo de novo.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  6. Olá! O único livro do John Green que eu li foi ACEDE, cheguei a adquirir outros, mas ainda não li. Um dia ainda pretendo ler, mas no momento não estou na vibe. rs Quem sabe com o lançamento da série, eu acabe lendo pelo menos essa história antes de assistir.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alice!
    Na época de ACEDE, eu peguei praticamente todos os livros do autor e li haha Quem É Você, Alasca? foi o meu preferido de todos, mas não sei o que esperar do filme. Tenho medo de ser mais um daqueles filmes que precisam sofrer modificações e acabam ficando chatos, sabe? Espero que eu esteja errada!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA