5 Lançamentos que estou louca pra ler

Oi oi gente!!

Quem nunca comprou um livro e leu apenas três capítulos do livro que ate pouco e colocou ele de volta na estante, ou leu o primeiro livro de uma trilogia, mas nunca deu continuidade?

Esse post é sobre 5 livros que quero comprar assim que lançar, mas por conta de amenidades do curso ou da vida, pretendo deixar para a Black Friday. Não é a minha Wish List oficial, mas vale a pena da uma olhada em cada lançamento.




Para quem ama a CoHo, saiba que tem lançamento dela e ele já está na pré-venda. Todas as Suas (Im)Perfeições, será publicado no Brasil pela Galera Record nesse segundo semestre, e promete arrancar suspiros e seu coração.

Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? o acaso uniu quinn e graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins. Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito. Ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, quinn e graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.

A Editora Harlequin anunciou que publicará Como Encantar Um Canalha, segundo livro da série Lessons in Love, da autora Suzanne Enoch. Para quem ainda não entendeu, esse livro é a sequencia do primeiro Como se Vingar de Um Cretino.

Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?
Nas ruas, ele é chamado ironicamente de "Santo", mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo.
Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?


Voltando para a editora Galera Record, ela vai publicar o mais novo livro da autora de O Ódio Que Você Semeia, Angie Thomas. O livro foi titulado Na Hora da Virada e na minha opinião.

O aguardado segundo romance de Angie Thomas, autora do premiado best-seller O ódio que você semeia. Bri é uma jovem de dezesseis anos que sonha se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Filha de uma lenda do hip-hop underground que teve o sucesso interrompido pela morte prematura, Bri carrega o peso dessa herança. Mas é difícil ter a segurança de estrear quando se é hostilizada na escola e, desde que sua mãe perdeu o emprego, os armários e a geladeira estão vazios. Então, Bri transforma toda sua ira em uma primeira canção que viraliza... pelos piores motivos! No centro de uma controvérsia, a menina é reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade. Mas com uma ordem de despejo ameaçando sua família, ela não tem outra escolha a não ser assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs. Na hora da virada dá aos leitores de Angie Thomas outra protagonista pela qual torcer. É uma história sobre lutar por seus sonhos e também sobre a dificuldade de ser quem você é, não quem as pessoas querem que você seja.


Bom, Editora Globo Alt anunciou (finalmente meu povo) o terceiro livro da série Três Coroas Negras, da Kendare Blake. A obra foi titulada Dois Reinos Sombrios e continuar seguindo a paleta de cores sombrias, que nem as capas gringas.
Uma rainha coroada, duas a caminho e uma completamente inesperada – a coroa foi ganha, mas a briga está longe de terminar.
Os brutais acontecimentos do Ano da Ascensão levaram a uma nova Rainha Coroada. Por toda a Ilha de Fennbirn, porém, fala-se na maldição daquela que foi escolhida pela Deusa para governar, e na possibilidade de suas irmãs ainda estarem vivas – algo que, pela ordem natural da ilha, jamais deveria acontecer.
No continente, as rainhas supostamente mortas lutam para construir um futuro longe de tudo que perderam. Mas a ilha as alcança na forma de visões da lendária Rainha Azul, morta há centenas de anos. Ao mesmo tempo, a névoa que envolve Fennbirn parece ter se voltado contra seu próprio povo, que culpa a Rainha Coroada. Mas a rainha não está disposta a perder o que lutou tanto para conquistar – e sabe que pode contar com a ajuda de forças ocultas para se manter no poder.
O que ela não conta, porém, é com uma quarta rainha, que desponta da revolta dos ilhéus. Em meio a tantas incertezas, apenas uma coisa fica clara: não há como escapar dos desígnios da ilha.

E para finalizar as novidades, eu vim anunciar o lançamento do livro da Clara Savelli. As Férias da Minha Vida foi publicado pela editora Intrínseca e conta com uma paleta de cores maravilhosas, sem falar na história que é incrível.


Três amigas. Uma viagem incrível para um resort no caribe. Na bagagem, lembranças, descobertas e paixões inesquecíveis.
há muito tempo, ísis sonha com sua viagem de quinze anos. Na cabeça dela, estava tudo certo: iria para a disney com a melhor amiga, viviane. Quando os pais da amiga mudam os planos porque querem que brenda, irmã mais nova de vivi, vá junto, a frustração é grande. Dois anos depois, a viagem dos sonhos vai finalmente se concretizar. Só que a comemoração dos quinze vai ser aos dezessete. E a viagem terá outro destino.
por influência de cecília, a tia hilária de vivi e brenda, elas embarcam rumo à república dominicana, um país que ísis nem sabe apontar no mapa. Apesar de ser a adulta responsável pelo trio, cecília vive com a cabeça no mundo da lua e só está preocupada com aplicativos de relacionamentos e as bebidas que o caribe tem a oferecer. ísis não faz ideia de como seus pais ultracontroladores concordaram com a viagem, mas, já que autorizaram, ela quer aproveitar ao máximo.
um mês de sol, praia, partidas de vôlei e tranquilidade. A república dominicana era a descrição perfeita do paraíso. No entanto, o universo parece ter outros planos, que envolvem surpresas, reviravoltas e, quem sabe, até um novo amor. Em as férias da minha vida , ísis vai descobrir que nem sempre a vida segue um roteiro. E que isso pode trazer experiências inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Só livro top nesta sua lista.
    Quero muito ler algum livro da Collen Houver, ainda não li nenhum da autora, mas já ouvi falar muito dela.
    Sobre romances de época, sou super fã e apesar de nunca ter lido nada da Suzane sei que ela já escrever livros incríveis para quem curte o genero.
    Beijos

    https://garotaeraumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.