Lançamento: Enquanto Nevava, de Letícia Kartalian



Oi oi gente!

Faz um tempinho que não faço parceria com autoras, e esse ano eu acabei saindo de algumas que não estavam me fazendo bem. Então, por causa disso fiquei apenas com as editoras. Porém, recentemente a autora Letícia veio até mim por e-mail perguntando se, eu estava procurando um livro com um pouco de romance e ainda por cima sendo ambientado no NATAL. 

Como fazia um tempo que não lia nada nacional e ainda por cima, ter o privilegio de saber mais sobre essa autora que acabei de conhecer e já estou amando a sua obra.

Pode o amor superar as dores do passado?
Uma história de amor carregada de emoção que esbarra em tabus envolvendo corações apaixonados e laços familiares. Dizem que o Natal é uma época de renovações, de esperança. E é nesse clima que, ao som de canções temáticas, somos apresentados ao enredo que gira em torno do reencontro de Stephenie e Brandon, uma vez amigos e depois amantes, agora virtualmente estranhos um para o outro. Mas será mesmo? Na história, seis anos antes, Stephenie partiu sem olhar para trás, com o coração em pedaços. 



No presente, ela está pronta para retornar à sua cidade natal, mas não esperava precisar lidar com tantos sentimentos ressurgindo ao mesmo tempo. Brandon, com sua forte presença, mas ainda doce e com aparência exatamente como ela se lembrava, causa-lhe um impacto. Ele ainda era irresistível demais para o seu próprio bem. 
E Brandon, mais do que ninguém, sabia que aquela seria sua única chance e não existia outra opção a não ser arriscar. Em meio aos dramas do passado que vão se revelando com o passar das páginas e levantando questões sensíveis e pertinentes aos relacionamentos envolvendo segredos e quebra de confiança, fica para o leitor repensar as nuances da paixão e a linha tênue entre perdoar e esquecer um grande amor.
O meu corpo lembrava bem de cada uma das sensações que Brandon despertava e, como um espelho, replicava o gesto sem que eu pudesse controlar. De olhos bem abertos, nós dois nos encarávamos, seu olhar quente sobre mim assim como o seu toque. Não havia pesos do passado, nem as consequências a serem enfrentadas no presente. Sem pressa, saboreávamos a boca do outro, trazendo naquele beijo o gosto da saudade, de tantos sentimentos reprimidos e que ressurgiam das cinzas como a fênix. O seu cheiro me cercava, cheio de lembranças que eu tentara mais que tudo evitar.

Da mesma autora de “Algum tipo de amor”, um livro sobre reencontros orquestrados pelo destino, perdão, segundas chances e recomeço. Para os apaixonados por Natal, inverno, relações familiares e de amizade. Descubra se o amor prevaleceu... Enquanto Nevava


Título: Enquanto Nevava
Autora: Letícia Kartalian
Gênero: Romance, New Adult
Páginas: 300
Lançamento: 30/09/2018
Onde comprar: Amazon  | Skoob  | Gooreads.
Quanto tempo é necessário para esquecer o grande amor da sua vida? E para perdoar?
Stephenie tinha duas únicas certezas ao colocar os pés de volta à pequena cidade onde crescera: seis anos depois, é claro que ela tinha superado e curado o coração partido e, além do mais, ele não estaria lá. Naquele Natal, ela finalmente estava pronta para o regresso ao lar da família que a acolhera e a quem devia tudo.Ela não esperava pelo reencontro.
Brandon, o filho do meio de sua família adotiva e com quem viveu um romance avassalador no passado, estava ainda mais irresistível. E ela definitivamente não estava preparada para o despertar de tantas lembranças ou que seu coração fosse perder o compasso por sentimentos contraditórios e um tanto quanto vertiginosos que pensara há muito ter enterrado.
Pode o amor superar as dores do passado?
Ele sabia que não era por acaso que seus caminhos se cruzaram novamente, e não estava disposto a deixar escapar a única oportunidade de corrigir os eixos de suas vidas. Ela não fazia ideia de que seria tão difícil lutar contra a atração. Sequer que precisaria tentar. Nesse duelo entre a razão e a emoção, qual dos dois lados falará mais alto? Descubra se o amor receberá uma segunda chance nesse intenso romance que aconteceu... Enquanto nevava.

SOBRE A AUTORA


LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos. Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.

O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol, italiano e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian.
Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.

Gostaram da novidade, então, me contem aqui nos comentários. Vou adorar conhecer o seu blog e ainda por cima conversar um pouco.


Beijoss, e até a próxima!

Ordem de Leitura: Série Love Unexpectedly, da Lauren Layne


Oi oi gente!!

Recentemente recebi um e-mail de uma garota que ficou em dúvida sobre os livros da Lauren Layne que começaram a ser publicados aqui no Brasil pela editora Paralela.Bom, a série Love Unexpectedly tem 5 livros e a editora já mencionou que em breve trás o segundo livro. A autora já lançou outras séries lá na gringa, e pela graça Divina a editora trouxe o primeiro livro de outra série, Em pedaços (série Recomeços) essa série tem penas 2 livros. Não vou citar todas as série que a autora já produziu, mas, saibam que todos os seus livros tem uma pegada New Adult.

Fora do Brasil os livros da autora foram publicados por duas editoras diferentes (Loveswept e Headline Eternal), o que ocasionou nas edições bem delicadas e muito bem feitas das editoras.

Ordem de Leitura:


Mais Que Amigos (Blurred Lines) #1

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Good Girl #2 (ainda não publicado)

Lauren Layne traz todo o calor imprevisível de  Blurred Lines para um elenco totalmente novo de personagens! A boa garota favorita da música country está se escondendo do mundo - apenas para se encontrar com um cara que a faz querer ser um pouco ruim. 
Jenny Dawson mudou-se para Nashville para escrever música, não para ficar famosa. Mas, quando seu último disco chega a ser disco de platina, Jenny de repente é uma das maiores estrelas da cidade - e o centro de um escândalo dos tablóides a conectando com uma estrela pop que ela nem conhece. Com paparazzi acompanhando todos os seus movimentos, Jenny foge para uma mansão remota na Louisiana para escrever seu próximo álbum. O único soluço é a presença inesperada de um jovem zelador chamado Noah, cuja boca suja e julgamentos precipitados levam a brigas constantes - e um calor sério.
Noah realmente deveria dizer a Jenny que ele era Preston Noah Maxwell Walcott, o dono da propriedade, onde a cantora country se tornou mimada em casa. Mas a farsa dá a Noah uma pausa muito necessária de seus próprios problemas e, em pouco tempo, sua disputa verbal é indistinguível das preliminares. Mas, enquanto as noites chilenas dão lugar a uma conversa tranquila, Noah começa a perceber que Jenny é quase tão complicada quanto ele. Para se encaixar na vida um do outro, eles precisarão de coragem para enfrentar seus problemas juntos - antes que o mundo exterior os alcance. 
Louvor por uma boa garota

Love Story #3 (ainda não publicado)
Quando Lucy Hawkins recebe uma oferta de trabalho em São Francisco, ela não pode esperar para abrir as asas e deixar sua pequena cidade natal da Virgínia para trás. Sua família unida a apoia da melhor maneira possível, entregando as chaves de uma caminhonete que já viu dias melhores. A pegada? A viagem através do país vem com um companheiro de viagem: o melhor amigo de seu irmão mais velho, também conhecido como o cara que levou a virgindade de Lucy horas antes de partir seu coração.
Depois de passar os últimos quatro anos e o último centavo cuidando de seu pai doente, Reece Sullivan fará praticamente qualquer coisa para se libertar das lembranças dolorosas - mesmo que isso signifique uma viagem de duas semanas com a única garota que já passou seu exterior cuidadosamente guardado. Mas depois de longos dias de brigas no carro se transformar em noites fumegantes em quartos de motel isolados, Reece descobre que, quando se trata de Lucy, sua história está longe de terminar. E desta vez, eles só podem ter um tiro em um final feliz. Louvor pela História de Amor
Walk of Shame: Love Unexpectedly #4
Em Walk of Shame, surgem faíscas entre uma incompreendida socialite nova-iorquina e uma cínica advogada de divórcio nesta animada rom-com de Lauren Layne, autora do best-seller Sex, Love & Stiletto, Oxford e série de comédias românticas Wedding Belles. Perfeito para os fãs de Jessica Lemmon, Lauren Blakely e Emma Chase.
A herdeira mimada Georgianna Watkins tem uma imagem festeira para manter, mas todas as compras e baladas estão começando a parecer um pouco vazias - e muito solitárias. Embora Georgie nunca admitisse isso, os destaques de sua semana são as manhãs em que ela chega em casa ao mesmo tempo em que seu vizinho tenso e viciado em trabalho está saindo para ir à academia e passar um longo dia no escritório. Provocá-lo é o mais divertido que Georgie teve em anos - e o combustível para todos os seus devaneios mais desatentos.
O advogado de divórcio de celebridades, Andrew Mulroney, não tem muito tempo para as mulheres, especialmente as princesas dos tablóides que passam mais tempo na Página Seis do que em um trabalho real. Embora Georgie seja linda, ela também é tudo que Andrew se ressente: o tipo de garota que herdou sua cobertura em vez de ganhá-la. Mas depois que Andrew encerra uma de suas sessões de sparring com um beijo surpresa - um beijo que é captado por uma câmera -, toda Manhattan está fofocando sobre se é um casal de verdade. E ninguém está mais surpreso do que Andrew ao descobrir que a resposta pode ser sim.
An Ex for Christmas #5

Ela está fazendo uma lista - e checando duas vezes. Mas há um cara legal entre todos os seus ex-namorados? O autor best-seller do New York Times, da Blurred Lines, retorna com uma charmosa romântica amigos-para-amigos. 
Quando uma vidente diz à corajosa e supersticiosa Kelly Byrne que ela já conheceu seu verdadeiro amor, ela fica obcecada com a ideia de rastreá-lo antes do Natal. Kelly imediatamente escreve uma “Ex List” e começa a contatar antigos namorados para descobrir qual é o escolhido. Quando sua namorada de faculdade rola para a cidade, Kelly se convence de que eles estão destinados a ser. O problema é que as faíscas estão voando com alguém que ela nunca deu uma chance: sua melhor amiga, Mark.
Mark Blakely viu os caras da lista de Kelly quebrar seu coração, e ele não está ansioso para vê-los fazer tudo de novo. Mark sempre esteve lá para ela, mas o momento nunca deu certo para o relacionamento deles ser algo mais. Agora, assim como Mark está pronto para seguir em frente, a tensão sexual entre eles está subitamente fora dos gráficos. Com a manhã de Natal virando a esquina, ele espera que Kelly acorde e perceba que tudo o que ela quer está bem na frente dela o tempo todo. 

Sobre a Autora:

Lauren Layne é a autora do best-seller do New York Times e do USA Today de mais de duas dúzias de comédias românticas. Seus livros venderam mais de um milhão de cópias em nove idiomas. O trabalho de Lauren foi apresentado no Publishers Weekly, no Glamour, no The Wall Street Journal e no Inside Edition. Ela é baseada em Nova York.

Espero que tenham gostado do post, e se quiserem algum post do genero é só comentar!

Beijoss, e até a próxima!

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA