Para todos os garotos que já amei, está chegando na Netflix


Oi oi gente!!

Estou hoje aqui, para trazer uma grande notícia, mas antes, pode separar o dinheiro para a estreia de Para todos os garotos que já amei nos cinemas.

Depois de muita espera, finalmente temos a data de estreia para a adaptação cinematográfica do livro Para todos os garotos que já amei. O filme será dirigido por Susan Johnson, e Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro. As gravações já começaram em Vancouver, no Canadá. O filme foi adquirido pela Netflix e estará disponível na plataforma a partir de 17 de agosto!

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota meio atrapalhada e ingênua, mas muito forte e romântica, que escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca enviou nenhuma delas. Até que um dia essas cartas chegam misteriosamente aos respectivos destinatários, e a vida amorosa de Lara Jean ganha outro rumo.





O elenco conta com Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Noah Centineo, de The Fosters, dará vida ao apaixonante Peter Kavinsky; Janel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot,; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a caçulinha fofa da família Song.



Atores: Noah Centineo e Israel Broussard

Espero que tenham gostado da novidade, porque eu achei bem legal os atores que a diretora escolheu para viver o Peter e o Josh.

Para saber mais a editora Intrínseca está trazendo todas as novidades no blog.

Beijoss, e até a próxima!

Dicas do que usar no seu Bullet Jornal


Oi oi gente!!

Sei que faz um tempinho que não falo sobre esses itens de papelaria, mas senti vontade de falar sobre Bujo e Bullet Jounal. Espero que gostem das dicas... 

O OBJETIVO


Por que até fazer um, certo? Bem, acho que meu diário de estudos/leituras é meio que uma saída criativa para mim. Eu vejo bujo como uma forma de arte, mas sem muita pressão ou muita habilidade necessária. A coisa mais importante é que você se divirta!) 
Além disso, você terá um lugar onde você poderá se manter atualizado com seus grupos e festejá-los sem incomodar ninguém. É uma espécie de diário, você pode lembrar o que você sentiu, pensou ou o que estava acontecendo no dia-a-dia.

ESSENCIAIS

Realmente, não há nada que você precise, você pode usar as coisas que você tem em casa. Mas se você está procurando por coisas fofas e não caras, eu recomendo esta loja.


  • ofc um diário → eu uso este , mas eu gosto mais dos cadernos de rhodia
  • canetas de sua escolha
  • fita Washi 
  • cola
  • revistas → você pode cortar um monte de coisas legais de lá
  • polaroids →  aqui está uma maneira barata de imprimir você mesmo



IDÉIAS

Então, o que você realmente inclui em seu diário? 
Não há realmente uma resposta certa! Seja criativo e divirta-se. Aqui estão algumas idéias para você ir:


  • perfil do grupo (estudos, fatos, músicas, etc.)
  • atualizações diárias / semanais / mensais 
  • letras de suas músicas favoritas ou músicas que significam muito para você
  • listas de reprodução para diferentes estados de espírito
  • uma página para eventos especiais (retorno, aniversário, aniversário,…)
  • moodboards (também conhecido como quadro de atmosfera)
  • estilo de moda (moda aeroporto e assim por diante)
  • citações


Aqui estão algumas fotos do meu diário, então você tem uma ideia de como ele pode ser:


Beijoss, e até a próxima!!

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA