Primeiros Episódios: Siren e Krypton [BEDA 7]

Foto: We Heart It

Oi oi gente!!

O post de hoje é para quem ama fantasia e suspense, e principalmente para leitores que estão querendo conhecer séries novas. Recentemente eu soube que foram lançadas duas séries bem distintas uma da outra, mas com um gênero em comum — Fantasia.


Siren


A captura de uma criatura marinha feroz por pescadores de um vilarejo no noroeste do oceano pacífico abala as estruturas do local. A descoberta parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar, pois tudo indica que se trata de uma sereia.
Esse ano os criadores Eric Wald e Dean White, anunciaram que Siren seria exibida na Freeform, mas o que eles não apostavam era que essa série bateria o recorde de audiência. Siren apresenta Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de uma vez ser o lar de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

kryton

Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

Baseado nas HQs da DC Comics criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, Krypton se inicia duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman.

Na série, acompanhamos a história do avô do Superman, Seg-El, na luta para recuperar a honra de sua família, já que a casa El é motivo de vergonha e foi deixada no ostracismo, e salvar seu mundo do caos.

P.s As informações tiradas sobre a série Siren e Krypto foram do site Minha Série, que é ótima para você que ama ficar por dentro das suas séries favoritas.

Então é isso gente, essas foram duas séries são as que eu estou assistindo recentemente.
Comentem aqui em baixo qual série vocês estão assistindo no momento!

Beijoss, e até a próxima!

Entrevista com Edmac Trigueiro [BEDA 6]

Oi oi gente!!

No post Novidades do blog, eu comentei que fechei parceria com o autor Edmac Trigueiro. Ele é autor de três livros - História do Universo, História da Vida e História do Homem.

Esse livro da foto é o primeiro livro, do autor (e em breve sai resenha dele) e conta com uma história bem legal sobre o surgimento do universo e suas teorias. E para isso, Edmac usa as teorias de filósofos e cientistas para falar sobre os vários temas que encontramos no livro. Mas não pensem que o autor fala tudo isso, e no final a leitura acaba se tornando chato ou muito cansativa. Porque a obra, tem uma narração bem leve e rápida... o autor não fica protelando sobre os assuntos abordados em cada um dos livros.


Este livro conta a História do Universo à luz da Teoria do Big Bang. Quase não existem (se é que existem) livros de história que se proponham a contar a história física do Universo, como e quando ele surgiu, como evoluiu e se estruturou até alcançar a forma com a qual o conhecemos atualmente. Durante muito tempo, esse foi um território exclusivo da religião, depois passou ao domínio da ciência. É chegada a hora da história disputar esse espaço. Percorrendo a lacuna deixada por historiadores, o autor se lança nessa aventura de trazer para o leitor a versão atual e predominante da ciência acerca da história do Universo. Seguindo a trilha dos grandes cientistas, atuais e do passado, o leitor encontrará uma obra de fácil leitura, sem perder o rigor científico que se exige de um texto como esse. Baseado em quatro anos de pesquisas e estudos, o livro ousa adentrar a uma seara antes dominada por físicos e astrônomos, que laboram muitas vezes com uma linguagem hermética, que pode afastar àqueles acostumados a leituras da área das ciências humanas. Mantendo constante diálogo com a ciência e com os seus principais representantes, o autor faz questão de ressaltar, entretanto, que esta é uma obra, sobretudo, de conteúdo histórico.

Onde encontrar: 


História do Universo: Skoob  |  Amazon
História da Vida: Skoob  |  Amazon
História do Homem: Skoob  |  Amazon

Um pouco sobre o autor na foto abaixo...


➳   O que te inspirou a escrever os seus livros "História do Universo e História da Vida"? 

Em 2004, enquanto cursava o mestrado em uma área ligada ao meu trabalho, comecei a estudar história, matéria que sempre me interessou, como hobby, para descansar dos tediosos estudos técnico-dogmáticos! Então, comecei a escrever um livro não concluído sobre o descobrimento do Brasil (até publiquei parte dele como um trabalho parcial , o e-book O Descobrimento do Brasil: a viagem de Pinzón, aí topei na livraria (era meio que rato desse ambiente) com um livro de cosmologia e adorei, então resolvi domesticar o bicho e escrever o primeiro livro - História do Universo! A História da Vida foi porque, além de me ter apaixonado por uma amante, a Biologia Evolucionária, vi que era como se fosse uma continuação da história anterior...  

➳    E o que te fez seguir com a carreira de escritor?

Talvez um ato impensado, loucura quem sabe! Quando comecei não conhecia esse ambiente, achei que era como o ambiente em que eu estava acostumado, o dos concursos públicos, que segue a regra da seleção natural, que é a da sobrevivência dos mais aptos. Aqui, no mercado editorial, segue a regra da seleção artificial, da intervenção artificiosa da mão humana, com todas as suas consequências...

➳    Qual foi o maior desafio que você encontrou na carreira de escritor, até o momento?

É justamente o que estava acabando de comentar, entender que nesse jogo há variáveis importantes que o escritor não controla, como aceitar que fatores externos, como fama, interesse, prestígio, marketing, sejam determinantes na seleção de um texto a ser publicado, independente da qualidade da escrita em si! Também uma certa dificuldade em aceitar que se trabalhe de graça, que não se ganhe pelo que se produz, pela demora, resistência e negativa em se prestar contas aos autores!

➳    Qual das suas obras deu mais trabalho para concluir? 

O primeiro livro - História do Universo. 

➳   Quais são os seus próximos projetos ?  

Como escritor, não sei ainda... Enquanto isso, estou tentando me fazer notar nas redes sociais, através de pequenos vídeos instrutivos e resenhas.

➳   O que você gosta de ler? Indicaria qual livro para seus leitores?

Acho que os leitores brasileiros precisam descobrir o prazer da  leitura dos livros de não ficção, de história, de biografias, de divulgação científica. 

➳   Qual é a sua parte favorita no processo de escrita de um livro?

Escrever pra mim às vezes sai muito naturalmente, às vezes sai sofrido, depende do dia, mas eu gosto muito mais de ler que de escrever, isso é um fato! 

➳   Quem você admira no mundo literário?

Admiro os milhares de escritores brasileiros talentosos que teimam em continuar tentando quando já tiveram todas as manifestações possíveis de que ser escritor no Brasil não tem futuro. Admiro todos aqueles talentosos autores brasileiros que desistiram pelo meio do caminho, que não aguentaram esse mercado injusto do ponto de vista da meritocracia da obra escrita.

➳   Muito obrigada pela entrevista, e lhe desejo todo o sucesso do mundo. Quer deixar um recado para quem ainda não conhece seu livro e para os leitores.

Bom, meus livros são uma tentativa de um resgate de uma disciplina outrora muito importante, a História Natural, que se perdeu pelas especialidades. São livros de divulgação científica destinados ao leitor comum, como eu e você, em que procuro misturar história + ciência para narrar a versão atual e predominante para a origem e evolução do universo, da vida e do homem à luz da ciência.  

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado.

Beijoss, e até a próxima!

Romances que serão lançados [BEDA 5]

Oi oi gente!!
Vocês já viram os romances que estão pra serem lançados pelas editoras esse mês?


Senhorita Aurora De Babi A. Sette

Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não me esqueças Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles.Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.


 Todas As Coisas Belas De Matthew Quick

Consagrado no Brasil com o best-seller O lado bom da vida, Matthew Quick traz ao público jovem uma ode à liberdade, abordando as complexas questões de identidade que marcam a transição para a idade adulta.
Aos 18 anos, Nanette O’Hare é a típica boa garota. No fundo, porém, ela nunca se sentiu realmente parte do grupo, sufocando em um permanente desconforto com diversas atitudes das amigas e com os padrões sociais. Mas tudo muda quando, no último ano do colégio, ela ganha um livro de seu professor preferido, o clássico cult O ceifador de chicletes, e fica fascinada com a mensagem de que ela pode ser de fato quem é. Nanette se torna amiga do recluso autor e se apaixona por Alex, um jovem poeta que também é fã do livro. Encantada com esse novo mundo que se abre, ela se permite, pela primeira vez, tomar as próprias decisões. No entanto, aos poucos Nanette percebe que a liberdade pode ser um desejo arriscado e começa a se perguntar se a rebeldia não cobra um preço alto demais.

 AOS DEZESSETE ANOS, da Ava Dellaira

Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.


 Quando As Estrelas Caem, da Meagan Spooner e Amie Kaufman

Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles.Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo... Quando as estrelas caem é apaixonante.

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de lançamentos. 
Beijoss, e até a próxima!!

Aleatoriedades para Abril [BEDA 4]

Foto: Girlboss

Oi oi gente!!

Esse mês de Abril está sendo o mais corrido na minha sincera opinião. Além de estar estudando muito para o Enem, estou tirando algumas horas do meu dia para estudar um pouco mais inglês (que para minha infelicidade, ainda não aprendi tudo o que precisava). 

Bom, mas eu não vim aqui para despejar as minhas tristezas e tudo o que vem junto com a vida. Eu vim aqui para informar as minhas metas de leituras para esse mês.

Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

E se existisse um aplicativo capaz de dizer o que lhe faria feliz? Qual roupa vestir. Com quem sair. Em qual escola estudar. Um aplicativo capaz de tomar todas as decisões que surgissem? E se você nunca precisasse falhar? Ou fazer a escolha errada? Essa é a realidade na qual vive Rory Vaughn, uma jovem de 16 anos com um futuro promissor: ela acabou de ser aceita em uma exigente escola preparatória. Mas tudo está prestes a mudar, pois alguma coisa parece estranha por trás das aparências da escola de elite. É quando Rory começa a se envolver com North, um charmoso garoto morador das redondezas que insiste em não obedecer ao Lux. Logo, Rory passa a não seguir mais os conselhos do aplicativo e a ouvir a temida voz interior que foi ensinada a ignorar – uma escolha que capaz de mudar a maneira como enxerga toda a realidade.

Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.



Davi, um arqueólogo, estava pesquisando nas pirâmides do Egito, o grande sonho seu e de sua equipe. De repente, se viu envolvido em uma cápsula. Perdeu a noção de onde estava. Depois, percebeu que havia sido capturado por uma nave alienígena. Houve momentos de medo e desejo de voltar para casa.
No entanto, descobre que era o único ser humano que tinha nas mãos a oportunidade de participar de um treinamento numa galáxia distante. Após finalizar este treinamento ele se tornaria um Guerreiro dos Mundos. Assim, iria para o Planeta Mãe e aprenderia sobre este planeta superior. Todo conhecimento adquirido poderia ser utilizado quando retornasse para a Terra.
No planeta do treinamento uma sereia encanta Davi. A sereia decide participar do treinamento. No primeiro momento não é permitido, mas a sereia consegue através de uma chantagem participar.
O que você faria? Seguiria para o treinamento? Desistiria e voltaria para a Terra? Que segredos estão escondidos nesse treinamento? Uma aventura do início ao fim, com um final surpreendente.E você, quer ser um guerreiro dos mundos e conhecer o planeta mãe?

Eu sei que tem pouco livro nessa lista, mas como disse lá em cima, estou estudando o dia inteiro e o tempo que me resta, eu acabo tirando apenas pra colocar a leitura em dia.

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado do post, e em breve terá resenha de cada um dos livros aqui no blog.



Evento: PERNAMBUCO TERÁ VERSÃO GEEK DA BIENAL EM MAIO DE 2018 [BEDA 3]


Oi oi gente!!

Para quem não sabe eu fui na Bienal do livro de Pernambuco (fui com uma credencial para cobrir o evento), mas como eu só pude ir no ultimo dia, acabei não encontrando ninguém que conhecia do instagram ou de alguns blogs como a Clarissa do Próxima Primavera ou a Camila do Lendo e Apreciando.

Mas para quem quer se divertir mais uma vez (E MORA AQUI NO RECIFE), saiba que tem Bienal Geek vindo por aí.

A Bienal Geek é uma edição especial voltada, exclusivamente, para o universo da Cultura Pop, com literatura fantástica, HQs, cinema,games, cosplay , Kpop e muito mais, com uma programação repleta de palestras, debates, apresentações artísticas, desfiles cosplay, K-Pop, lançamentos de livros, rodadas de negócios e exposição/comercialização de produtos e serviços. A programação será desenvolvida com base em 03 eixos de sustentação: Entretenimento, Educação e Negócios.

Na nossa última edição, contamos com um espaço exclusivo para o mundo nerd/geek (O Távola Nerd) com o Nerd Café e o Potterando como hosts! O Távola foi uma das áreas mais visitadas da Bienal PE, trazendo várias atrações, como o arttist’s alley, e vários debates, ganhando o carinho e a simpatia do público.

O sucesso foi tanto que resolvemos fazer uma Bienal Geek! Sim, meus amigos, uma Bienal voltada só para esse tipo de conteúdo, envolvendo entretenimento, educação, negócios e muitas coisas mais.
Então, prepare o seu cosplay, pegue sua toalha e se prepare para a primeira BIENAL GEEK PE!

Então, isso é tudo gente. Espero que tenham gostado e comenta aqui em baixo se você é de Pernambuco e também vai...

Beijoss, e até a próxima!!

Resenha: Batman e as Criaturas da Noite, da Marie Lu [BEDA #2]


Oi oi gente!

Bom, como vocês já devem saber, recentemente eu comecei a ler a nova série de livros que a Editora Arqueiro começou a publicar, Lendas da DC. Em Batmam e as Criaturas da Noite vamos acompanhar a história de Bruce Wayne - vulgo Batman, ainda adolescente. 

Autora: Marie Lu
Titulo Original: Batman: Nightwalker 
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 256
Onde encontrar: Skoob | Amazon 


As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo. Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade. Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência. Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.
Para alguém que tem tudo, há trevas em seu coração.
Nesse segundo livro vamos conhecer um Bruce Wayne mais jovem e muito rebelde. Bruce acaba de fazer 18 anos, e agora vai herdar toda a fortuna da família Wayne.

Após sair cedo da sua festa de aniversário, ele por curiosidade e má sorte, acaba se envolvendo com a polícia. Que resolvem o levar preso, onde ele é sentenciado a prestar serviços por algumas semanas.

Bruce não é preso em qualquer cadeia de Gotham, mas sim, no Asilo Arkham - lugar onde fica todos os vilões de alta periculosidade da cidade e é também um hospital psiquiátrico. Lá ele é condenado a prestar serviço comunitário, e é onde ele conhece Madeleine

Madeleine é um jovem que faz parte do grupo chamado Criaturas da Noite, que vem aterrorizando todos os cidadãos de Gotham. Porém, ela acaba atraindo a atenção de Bruce e os dois acaba virando "amigos" por assim dizer. Onde ele fica interessado em saber mais sobre as Criaturas da Noite e o porque dele ter ido parar no mesmo local que ela.

Posso ter sido jovem demais para salvar os meus pais, mas agora sou capaz de fazer justiça. Posso impedir outras mortes antes que as Criaturas da Noite voltem a atacar. Não serei a próxima vítima deles.
Gotham estava destruída em muitos sentidos, mas não era irreparável. E ele encontraria uma forma  de recupera-la. Era esse o manto que ele havia herdado.


O livro vai girar em torno de Bruce e as Criaturas da Noite. O cenário é feito a maior parte no Asilo Arkham e em contra partida na cidade de Gotham, onde vamos ver as melhores cenas do nosso futuro herói.

Os personagens secundários foram muito bem descritos e fizeram uma grande diferença, porém a unica que mais apareceu e marcou presença em toda a leitura foi Madeleine. Não posso deixar de citar aqui a escrita da autora ainda continuar maravilhosa. Nada de clichês entre o bem e o mal, vamos encontrar muitos segredos e dilemas de ambos os lados. 


Se você já leu algo da autora Marie Lu, e quer conhecer mais uma história do herói que marcou sua infância. Saiba que Batman e as Criaturas da Noite vão tirar o seu fôlego e deixar você ansioso para ler o próximo livro da série...

Eu sei que falei pouco sobre o livro, mas como o primeiro livro da série Mulher Maravilha e Semente de Guerra, a história é bem explicada na sinopse e o que você encontra no livro pode ser dito que é para o leitor descobrir sozinho... sem dicas!

Batman e as Criaturas da Noite é o segundo livro da série Lendas da DC, e até o momento é o mais intrigante e dramático na medida certa (claro que se não tiver drama, não é Marie Lu), do jeito que a autora sempre faz, sem deixar de ser impactante e envolvente.

Os morcegos de Gotham voavam à noite; ao parar e olhar para cima, ele viu uma colônia circundando o horizonte, ávida para dar inicio à caçada noturna.

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida podem comentar que eu estou respondendo os cometários de todos.

Beijoss, e até a próxima!

TBR PARA ABRIL! [BEDA #1]

Resultado de imagem para tumblr fotos livros
(fonte na foto)

Oi gente!!! aqui estou eu com minhas TBRS HHAHA, Março foi um mês volta as aulas pra mi, foi bastante corrido, de 8 livros listados li apenas 3 da lista (kkjkj) E neste mês, com os pés no chão vim mostrar minha TBR com 4 livros apenas. Vamos aos livros? acho que consigo!!


1 O SEGREDO DO MEU MARIDO Se você já viu alguma postagem minha, que eu faço parte do projeto no instagram o #UMANOMÁGICO, todo mês é um livro diferente, esse mês com a tematica:  foi escolhido o livro Pequenas Grandes Mentiras, mas eu já li ele rs,decidi por um outro livro da autora que já estava na minha lista.  




2 LIVRO - DESPERTAR O livro de parceria, que estou ansiosissima pra ler, a capa eu não tenho aqui, mas assim que ler postarei resenha!

3 SÓ ESCUTE FOI O LIVRO DO PROJETO DO MÊS 2, MAS EU NÃO LI! RS
QUE CAPA LINDA NÉ?





4 O CARA DOS MEUS SONHOS Me interessei por causa de uma indicação de um canal literário, iniciei mas vou dar continuidade este mês.





Bom gente, o post é curtinho mas com muita empolgação!! espero ler muito mais do que o listado. 
ABRIL VAI TER POST TODO DIA, Eu junto com a LICE vamos trazer muitos posts fofos pra vocês!! SE LIGA :))) s2
Beijo,Raissa.


Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA