TBR LITERÁRIA PARA MARÇO

Foto: Pinterest

Bom gente, diferente de Fevereiro, este mês já me planejei toda, e espero ler muitos livros!!! para isso fiz uma lista com 8 livros que quero ler neste mês, será que consigo??/ eis a questão. O mês dois foi muito corrido, tanto pra mim como pra minha chefe, A Lice. Resolvemos postar todo dia ( a ideia foi dela hshshs)  ainda falhamos alguns dias, mas dá pra relevar né? mas vamos a lista!!!]

1 OS QUASE COMPLETOS: Livro lançado  no dia 18 de fevereiro desse ano, fala sobre 3 personagens que tem desilusões na vida, o quase doutor, a quase viuva e o quase reporter, ( já iniciei essa leitura, logo logo resenha) pelo que  entendi eles vão se encontrar num ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar no passado! É um livro de parceria (minha primeira leitura de parceria aqui no blog, tô muito chique minha gente, ps: obg lice)





2 ALBÚM DE CASAMENTO DA NORA ROBERTS: Primeiro livro da série o Quarteto das noivas, já tentei ler 3 vezes, esse mês sai, em nome de jesus!! esse gênero eu não to curtindo mais, mas a leitura flui rápida, isso eu garanto!




 3 TARTARUGAS ATÉ LÁ EM BAIXO DO JOHN GREEN: Novo livro do autor que desde que lançou eu fiquei (ainda tô) com muito receio rs. Motivos? não sei.






4  UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO: Já iniciei e sei lá, quero terminar pra poder opinar!!! a capa chama atenção.



5 ROLETA RUSSA: Vai lançar filme, a capa é bonita, e eu gosto do gênero, porque não ler? aahah


6 CARBONO ALTERADO: Lançou série, e quero muito assistir, não é muito meu estilo mas... o trailer eu gostei :)))))) e é o primeiro livro de uma triologia!





7 SE EU FICAR: Anos que quero ler, todo mundo leu, quero ler sos



8 VACAS: 3 livro do projeto #umanomágico esse projeto é muito massa! socorro, ansiosa pra essa leitura! 



 Espero ler todos da lista e alguns além, sonhar é grátis!!!! jkkxjxkx
beijos RA
Raissa

Minhas leituras de Fevereiro!

Foto: Pinterest

Oi gente hoje vim falar do saldo do meu mês, foi até proveitoso, mas em comparação a janeiro LI 12 LIVROS, não chegou nem aos pés :)) ou quase? rs.


Alguns já resenhei aqui, outros no próximo mês vai sair :p

E vamos ao que interessa?  posso garantir que li menos por causa desse primeiro livro do mês, pense num livro chatinho e devagar, acontece nada minha gente, e foi complicado pra eu engatar a leitura e avançar!! mas eu consegui!! embora 3 estrelas no skoob, quase morrendo depois de 15 dias eu li! kkkk, de que livro estou falando?





Vamos a sinopse:

Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém.Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado. Em Por trás de seus olhos, best-seller do Sunday Times e do The New York Times, Sarah Pinborough não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama "com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados", como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

Esse livro é bem lento, mas quando resenhar conto minhas opiniões. rs


Depoiiiiiiis de quase 15 dias pegado na leitura de cima, vamos falar de um que eu li em 1 dia (pra me redimir né gente?)





Vamos pra sinopse?
  Ninguém simplesmente some.  Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas.   Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece.   Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás.  Todas as garotas desaparecidas é um suspense psicológico impactante — contado de trás para frente. Quando você pensa que está seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelação no gênero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar até onde estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.

 Que capa linda né?? logo mais resenha tbm kksksk


o livro número 3 é:



QUINZE DIAS

Essa beleza tem resenha aqui

e minha ultima leitura foi essa aqui, só 4 livros TB TÔ TRISTE, Foi poucos mas foram leituras boas.



SORRISOS QUEBRADOS

"Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer. André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas." 
Ele também tem resenha aqui no blog, vem conferir.


Bom gente, essas foram minhas poucas leituras do mês, eu deveria ter começado de janeiro!!! assim vcs iam ver o quanto de livro bom que eu li!! todo mês vu aparecer com minhas leituras e metas pro mês, um beijo!!!!

Raissa

Parceria com Mary Oliveira


Oi oi gente!

Como vocês já devem saber, o blog esse ano é parceiro da autora Mary Oliveira. E como eu sou muito fã das obras da mesma, decidi trazer um pouco sobre ela e o que ela publicou até o momento.

 A autora Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há doze anos na capital do Pará. Acadêmica em Letras, apaixonada por música, viciada em chocolate e louca por viagens, ela curte uma vida pacata com sua família quando não está imersa em livros ou criando novos personagens. Escreveu os romances Best-seller Princesa Implacável, a duologia Blame - Italiano Espanhol, e lançará em breve a duologia Trust. Todos na amazon.

Onde encontrar: Skoob  |  Livros na amazon 

 Duologia Trust


INTENSO & MISTERIOSO
Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.


ATRAENTE & PERIGOSA
No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?

Onde encontrar Intenso & Misterioso: Skoob  | Amazon
Onde encontrar Atraente & Periogsa: Skoob   | Amazon




Duologia Blame


Italiano Espanhol 1
Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador

Italiano Espanhol 2
Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.
GÊNERO: Romance Erótico Policial
Onde encontrar Italiano Espanhol 1: Amazon  |  Skoob  | Facebook 
Onde encontrar Italiano Espanhol 2: Amazon   |  Skoob

Encontro Lascivos: Resista às jogadas do destino
Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outr

o país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente. Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.

Onde encontrar Encontro Lascivos: Skoob  |  Amazon

Espero que tenham gostado de conhecer a autora, e em breve tem a resenha de Intenso & Misterioso. 

Beijoss, e até a próxima!

Resenha: O Bom do Amor, da Chris Melo e Laís Soares

Foto: Books and Carpe Diem

Oi oi gente!!


Ano passado eu li uma "HQ" e acabei amando, porque alem da leitura ser rápida e leve. A história é bem fofa, e sempre remetendo ao amor.

Autora: Chris Melo e Laís Soares
Ano: 2017
Páginas: 88
Editora: Fábrica 231
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon

“O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.


 A editora Rocco nos presenteia com um edição de arrancar suspiros e encher o coração tamanha fofura, beleza e qualidade do exemplar. As cores das ilustrações são suaves e conversam entre si. A capa do livro, além de muito bela, trás toda a essência da estória convidando a todos a conhecer seu interior.


O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.
Foto: Books and Carpe Diem

Esse livro tem ilustrações lindas e que retratam muito bem a frase que o acompanha. Sei que para muito esse livro pode ser bobinho ou até mesmo muito meloso...
Mas para você dar de presenta para alguém que ama muito, é ótimo.

Espero que gostem da leitura, e me contem o que acharam da resenha.

Beijoss, e até a próxima!

Tag: Eu Nunca....


Oi oi gente!!

Faz tanto tempo que não respondo uma tag aqui no blog, que não sei nem o que dizer...
Bom, não sei aonde vi essa tag, mas eu já tinha salvado as perguntas aqui no blog, então, se souberem da origem dela podem me dizer nos comentários.

1- "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Perdida, da autora Carina Rissi. Recentemente eu li uma resenha de uma leitora que esperou muito para ler o livro da autora, e finalmente leu e amou.

2- "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito

KKKKKK, recentemente eu li tantos livros que até me surpreendi quando fui fazer a contagem (25 livros). Mas o meu livro favorito desse mês é Amante Eterno, J.K. Ward. Ainda não resenhei nenhum dos livros da série aqui no blog, mas quando começar a resenhar vou me empolgar e resenhar logo todos.

3- "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim

Pulsação, da Gail McHugh. Foi um dos livros que li em conjunto com o Gui e foi um livro que não agradou nem um dos dois. Tanto eu como ele ficamos querendo abandonar (ele acabou abandonando a leitura), mas eu continuei para saber o que o final iria revelar... e não foi algo que gostei. Mas, eu terminei esse livro e posso dizer que ainda pretendo ler o segundo livro Tensão para saber o final do casal.

4- "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou

Nárnia, foi o único livro que eu sempre começo e nunca termino. Acho que não estou com vontade de ler nada do gênero no momento, por isso nem volto a pegar no livro.

5- "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando

Academia de Vampiros, da Richelle Mead. Essa série foi que marcou a minha vida de leitora. Eu nunca gostei tanto de uma série como eu gosto dessa. Não lembro aonde eu li sobre eles, mas eu comecei e só terminei quando cheguei no final do ultimo livro.

6- "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Não vou nem comentar a quantidade de burradas que os personagens fazem, e também não vou citar na quantidade de vezes que eu tenho vontade de entrar no livro só para dizer a ela que vai acabar dando em m*rda essa decisão.

7- "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Não tenho nada a declarar...
Mas, eu li uns dois New Adults no ônibus um tempinho atrás, e acho que nunca mais vou repetir a dose. NÃO LEIAM LIVROS IMPRÓPRIOS NO ÔNIBUS, a pessoa do seu lado sempre vai querer ler junto :D

8- "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração

Ownn, essa categoria eu deixo para esse livro da foto abaixo. Esse livro é fofo até a ultima página. Conta a história de dois amigos que fizeram um pacto. Vou postar a resenha dele em breve, e espero que gostem porque eu amei o livro.

9- "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto

Ela é Fogo, foi um livro que eu ganhei da Leh do Ler com a Leh, e posso dizer com todas as palavras que nunca ri tanto lendo um livro, como ri com esse.
A personagem é doida, porque eu não diria nem metade das coisas malucas que ela disse ou até mesmo fez.

10- "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância

Eu costumava ler os gibis da Turma da Mônica e da Luluzinha, quando era criança. E não sei aonde elas se enfiaram parar depois que lia. 


Espero que tenham gostado da tag de hoje, e se conhecerem alguma bem legal me digam nos comentários que vou adorar responder aqui no blog.

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA