Indicação: Box Duologia Trust, da Mary Oliveira

por - dezembro 13, 2018

Oi oi gente!!

Recentemente eu li os livros Intenso e Misterioso e Atraente e Perigosa, da autora Mary Oliveira. E achei que o livro além de ser um belo romance, também nos apresenta um pouco de suspense, e investigação policial na medida certo. O que acaba deixando qualquer leitor intrigado e envolvido na trama criada pela autora.


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.
 Onde encontrar: Amazon  |  Skoob

Prometi que seria sua estabilidade sempre que precisasse, que a protegeria de tudo que pudesse machucá-la, e ela confiou em mim para isso.
Ele esperou anos por isso, pelo momento certo de se vingar. E planejou tudo como sempre fazia: com a frieza de um assassino e a inteligência de um psicopata.
Como o titulo já diz, o livro é Intenso e muito Misterioso. E para você que quer um pouco mais sobre a duologia, quero que saiba que comprando o BOX dos livros na Amazon (Aqui), você ganha uma surpresa no final do livro.


Aaron me beijou com a intensidade e o desespero de alguém que procura a salvação para a própria vida, de alguém que está sem beber há dias e precisa se saciar. Eu era a água, a sua salvação.
Espero que tenham gostado do post, em breve posto a resenha dos dois livros.

Beijoss, e até a apróxima!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

1 Comments

  1. Que lindo o seu Kindle. Estou cada vez mais apaixonada por ebook. Confesso que antes eu não ligava tanto, mas no Natal ganhei um kindle de presente. O meu é preto e estou amando ler nele.
    Adorei a sugestão!

    Beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir