Quotes: É Assim que Acaba, da Colleen Hoover


Oi oi gente!!

Esse livro foi um dos livros que eu li e pretendo não resenhar. Além de ainda estar abalada com a história, eu acabei de entrar em uma ressaca literária. Então, se quiserem a resenha desse livro. É só comentarem...
Acho que esse é um dos maiores sinais de que a pessoa está amadurecendo: saber admirar coisas que importam para os outros, mesmo que elas não signifiquem muito para você.

Autora: Colleen Hoover
Páginas: 368
Editora: Record
Ano: 2017
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Acho que já esperamos demais.
Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões.
Às vezes choro quando fico zangada.
Eu queria que suprimir meus sentimentos pela pessoa que me machucou fosse tão fácil quanto eu julgava ser. Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la
Às vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.
Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.

Às vezes, até mulheres adultas precisam do consolo da mãe, só para deixar um pouco de lado a obrigação de ser forte o tempo inteiro.
Não paramos de amar uma pessoa só porque ela nos magoou. Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais difícil de suportar
Às vezes, minha vida me faz sentir como se tivesse perdido a capacidade de rir.

Desde que nascemos, dependemos do amor de nossos pais para continuarmos vivos.

E às vezes eu simplesmente preciso dizer para ele calar a boca e parar de sorrir, de me beijar ou de falar só para que eu possa ficar olhando para ele.”
É difícil descrever o que estou sentindo por ele.

Ele sabe exatamente onde me tocar e como me beijar.

Um livro com tantos detalhes sobre - amor, reconciliação e perdas, que você não sabe se chora (emoção) ou fica apenas olhando para a parede pensando na sua vida.
Eu terminei mais um livro da CoHo e como sempre fico imaginando como vou viver minha vida depois dessa.

Eu recomendo esse livro para quem é fã da autora, e já conhece a sua escrita. Pois, vamos encontrar mais uma história destruidora digna de Oscar.

Beijoss, e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Alice,
    Sou apaixonada por esse livro da Colleen, é o meu favorito dela!
    E esses quotes já me dão um nó na garganta só de lembrar do final da obra.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice
    Tô atrasada com umas três obras da CoHo, mas porque elas geralmente são pesadas que eu ainda não tive coragem de lê-las. Espero que consiga sair da ressaca logo, é muito chato isso!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lissa!
    Eu amo esse livro, Colleen Hoover arrasa sempre!
    Boas escolhas de citações <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA