Ordem de Leitura: Série Sea Breeze, da Abbi Glines

Oi oi gente!!

Sei que faz um tempinho que não posto sobre ordens de leituras, mas sabe aquela série que está começando ganhar espaço no coração de alguns leitores?!
Então, essa série é Sea Breeze, da Abbi Glines. Os livros estão sendo publicados pela editora Arqueiro e a cada dia que passa, estou vendo mais leitores interessados em mais uma obra da autora.

Com mais de 450 mil livros vendidos pela Arqueiro, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão sem limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Antes de começar quero avisar que as sinopses eu peguei do Goodreads, porque nem todos os livros foram publicados aqui no Brasil.... espero que gostem!


Ordem de Leitura:


Sem Fôlego (Jax Stone e Sadie White ) #1
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Sem Escolha (Marcus Hardy e Willow Montgomery) #2
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade… bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.
While it Lasts (Cage York e Eva Brooks) #3
Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade na particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão emapacotando feno?Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode beijar seu adeus bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas.Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.
Just For Now (Preston Drake e Amanda Hardy) #4
No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto ...Tinha essa garota.Ela era tão inocente quanto ele era manchado.Amanda Hardy desejava seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake era mais do que apenas um rostinho bonito.
Sometimes it Lasts (Cage York e Eva Brooks) #5 esse livro é uma duologia com o #3
Cage York tem que escolher entre o amor do jogo e o amor da garota neste romance sensual de Sea Breeze do autor best-seller do New York Times, Abbi Glines.
Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar seu valor na arena do beisebol universitário. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não são os braços consoladores de Cage que ela procura, mas os do irmão gêmeo de seu ex-namorado, Jeremy.
Dividido entre seu sonho de beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva ou arriscar perdê-la para Jeremy para sempre.

Misbehaving (Jason Stone e Jess Taylor) #6

Um caso inesperado leva a uma alucinante harmonia neste romance Sea Breeze do autor best-seller do New York Times, Abbi Glines.
Jason está cansado de viver na sombra de seu irmão do rock star. Então, quando ele embarca para o Sea Breeze, Alabama, ele está procurando uma fuga muito merecida e uma chance de acabar com algum tipo de inveja. Cair para a bad girl local definitivamente não era o plano. Mas como a nova dupla desfruta de um pouco de diversão desobediente no sol do Alabama, Jason descobre que, embora Jax seja o músico da família, ele não é o único irmão que pode agitar o mundo de alguém.
Bad for you (Krit Corbin e Blythe Denton) #7
A inocência nunca foi feita para o viciante ...
O vício era algo que Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza há muito tempo. Ele decidiu abraçá-lo e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre foram a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Ser o vocalista de uma banda de rock só tornava o acesso ao seu vício favorito muito mais fácil.
Estar sozinha era a única coisa que Blythe Denton entendia. A família do ministro da pequena cidade que a criou não a aceitou como deles. A esposa do ministro sempre se certificou de que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor. Quando Blythe é mandada para a faculdade e tem a chance de finalmente se libertar da vida como um fardo indesejado, ela espera ter paz em sua vida. Estar sozinho não é algo que a incomoda. Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve.
No entanto, o cara tatuado ridiculamente sexy que continua jogando festas no apartamento acima dela está a deixando louca. Para começar, ele não a trata como se esperasse que um cara com uma mulher diferente sempre pendurado em seu braço tratasse alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não se parece em nada com as mulheres lindas que ela vê entrando e saindo de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo na porta dela.
Durante uma festa em seu apartamento, o novo vizinho de Krit chega à porta com seus longos cabelos castanhos puxados para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados em seu pequeno nariz fofo. Ela quer que ele abaixe a música, mas ele a convence a ficar.
Krit Corbin pode ter acabado de encontrar seu maior vício ainda. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada.
Hold on tight (Dewayne Falco / Sienna Roy) #8
Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco mudou. Ele perdeu alguém que nunca esperou perder. Resignado para se punir por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa a vida sem chegar muito perto de ninguém.
O que ele não esperava era que a garota do outro lado da rua voltasse para casa e o lembrasse do que os dois perderam: o irmão mais novo de Dewayne, Dustin. No entanto, quando uma versão em miniatura de Dustin abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele pode não ter perdido tudo depois de tudo.
Sienna Roy amava Dustin Falco a maior parte de sua vida. Ele era o garoto da casa ao lado, a estrela do basquete da escola e sua melhor amiga. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás.
Agora, ela está de volta em Sea Breeze, grata por ter uma casa para ela e para o filho de Dustin, mas não tem certeza se ela pode perdoar as pessoas do outro lado da rua que a abandonaram quando ela mais precisava delas - The Falcos.
Traição, mentiras e atração proibida podem acabar com a história de Dewayne e Sienna antes mesmo de começar.

Until the End (Rock Taylor e Trisha Corbin) #9


A história de fundo que os fãs têm clamado - como Rock e Trisha se apaixonaram - é o último capítulo da série Sea Breeze do autor best-seller do New York Times, Abbi Glines. E não perca o Epilogue, onde Abbi finaliza todas as histórias dos casais do Sea Breeze!
Trisha Corbin sempre soube esconder um machucado. Com os namorados de sua mãe incapazes de manter as mãos longe dela, ela não tinha escolha. E desde que isso significasse que os caras não iriam se aproximar de seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias de sonhar que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão longe no passado.
Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele se elevaria acima da vida em que nasceu. Um passeio completo para uma equipe universitária importante estava ao seu alcance - supondo que ele não deixasse nada atrapalhar. Mas marcar um encontro com a garota mais gostosa do Sea Breeze estava se mostrando mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin era a fantasia ambulante de todo homem, e ela nem sequer olhava para ele.
Quando Rock finalmente consegue Trisha em seu caminhão, não é um encontro. É porque ele a pega do lado da estrada, espancada, machucada e caminhando até o hospital local. Antes de Rock sabe, o futebol não é mais a sua vida. Trisha Corbin é. E ele fará qualquer coisa para salvá-la. E fique com ela.
Além da história de amor de Rock e Trisha, este romance especial contém as histórias de todos os seus casais favoritos do Sea Breeze: Sadie e Jax, Marcus e Low, Cage e Eva, Preston e Amanda, Jess e Jason, Krit e Blythe, e Dewayne e Sienna.

Entenda um pouco da relação que cada personagem tem um com o outro. Mas vale ressaltar que os livros são independentes (tirando o #3 e o #5 que são relacionados com o mesmo casal).  


Sobre a autora:

Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo a série Rosemary Beach, também publicada pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil. Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Atualmente vive com a família no Alabama.

Espero que tenham gostado do post, e se quiserem mais posts assim é só mencionar uma série/saga que eu pesquiso e trago para o blog.

Beijoss, e até a próxima!

28 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Eu tenho preguiça de ler os livros da autora, sabia? São tantos livros nas séries que acabo ficando meio sem vontade ou até perco a curiosidade hahaha Eu tenho dois livros de outra série, mas acabei deixando de lado por esse mesmo motivo.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você vai pegar gosto de ler. Quando você começar a se apegar aos personagem, você vai adorar series. Vou te indicar uma serie ótima.

      Primeiro livro: Peça-me o que quiser
      Segundo Livro: PEÇA-ME O QUE QUISER AGORA E SEMPRE
      Terceiro Livro: PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXE-ME

      Você vai amar.... Tem outros dois livros

      Quarto Livro: Surpreenda-me.
      Quinto Livro: Peça-me o que quiser e eu te darei.

      ótimos livrossssss. Não recomendo ler em PDF. tem arquivos que mudam algumas palavras.

      Excluir
  2. Olá, Alice.

    Já li os três primeiros livros da autora e simplesmente AMEI, a Abbi é demais, mas ainda não dei continuidade a série, ela é muito grande. Assim como essa, quantos livros, meu Deus do céu, essa mulher não tem controle nos dedos na hora de escrever, ahahaha.
    Gostei de saber mais sobre a série!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice! :D
    Ainda não conhecia esta série, nem a autora. Como não costumo ler muitos livros deste gênero, não tenho muito interesse nesses, mas gostei de saber um pouco sobre a ordem e a trama de cada um. Particularmente, o que mais gostei foi o "Hold on tight" porque gosto de personagens amargurados como o Dewayne parece ser e a história do casal para ser a mais dramática. Eu amo dramas! Até me animaria a ler este livro se ele não fizesse parte de uma saga tão enorme! hahahaha Obrigada pelo dica, foi muito esclarecedora! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Eu li o primeiro e gostei bastante, achei os personagens jovens mas com um plot que eu gosto muito. Mas sou suspeita para falar porque eu gosto muito da escrita da Abbi Glines e estava com saudade de acompanhar uma nova série! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Achei o post super bacana para quem está se apaixonando pela série e quer conferir o que vem por aí! ♥ Eu particularmente não tenho muito interesse nessa série e na anterior da autora, mas acho super bacana ela está conquistando tantos leitores!
    Ótimo post! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Eu achei o seu post muito legal para os fãs da autora e para quem quer começar a ler. Mas eu não consigo me atrair pelos livros dela, sabe? Tem um ou outro romance que eu até poderia ler, mas no geral os livros dela não me interessam. Essa série então, nossa, nenhum dos livros me despertou interesse e não curti muito as capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Começa a ler Paixão sem limites, Tentação sem limites e Amor sem limites. são ótimos.

      Excluir
    2. https://issuu.com/amandacardoso49/docs/paixao_sem_limites_-_abbi_glines

      Esse site é ótimo, tem todos os livros em Pdf

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Eu amei a escrita de Abbi por muito tempo, mas quando vi que a série dela não acabava mais, e que ela lançou um livro sobre a vilã, fiquei puta da vida, porque me pareceu mais que ela nao queria se aprofundar na história, só inserir romance entre odos os personagens, isso não é muito legal. Por isso acabei nao me interessando por essa série.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Alice!!

    Sinceramente, faz tempo que deixei de ter qualquer interesse em ler algo da autora. Quanto mais ouço falar dela menos disposição tenho de apostar em suas histórias. Li várias resenhas negativas e tanto as capas apelativas quanto as histórias em si não me atraem.

    Mas achei muito interessante o seu post e fico feliz pela Arqueiro (uma das minhas editoras favoritas) estar apostando na série. Como fã de outros autores sei o que significa ter um autor amado publicado aqui, acessível. Por isso fico feliz pelos fãs da autora.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá, com certeza o post vai ser super útil, eu mesma confundi esses dias o primeiro livro com o segundo, rsrs (as capas estão seguindo um padrão bem bacana). Bom saber da ordem e das relações entre os personagens.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei do post! Eu enjoei um pouco da primeira série da autora, Rosemary Beach, mas tenho curiosidade com essa série. Será que é o mesmo estilo de história? pelo menos já fico informada sobre a ordem e os casai, aí não me perco quando começar a leitura. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu adoro essa série. Já li um tempinho e são práticos, com alguns dramas, mas nada muito intenso. Achei muito bom a editora manter as capas originais e não vejo a hora do livro do Cage pintar por aqui.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou muito fã da autora. Eu li somente o primeiro livro dessa série e outras histórias dela, sempre tenho uma implicância com o mocinho. No caso do primeiro livro, alguns momentos ele não passou de um idiota pra mim. Acabei não me apegando, rs. E por isso não me animei de ler o restante e também nem sabia a ordem, sempre olhava as sinopses e ia lendo. Obrigada por reunir tudo! Ficou muito mais fácil, beijos!
    FALANDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  13. Olá! Para os fãs que não têm todos os livros ou não sabem a ordem, esse post é de grande ajuda! Eu particularmente não sou fã dessa autora ou de seus livros, mas conheço muita gente que gosta. Seguir as histórias na ordem é muito melhor..

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Seu post é bem didático, porque séries grandes são confusas ás vezes. Infelizmente não tenho um bom histórico com a autora, odiei uma outra série dela, só consegui ler os dois livros, então não tenho muito interesse nesse. Mas espero que esse post ajude quem tem haha beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quero muuuito ler essa série! Amo Rosemary Beach e saber que as duas se cruzam é maravilhosoooo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  16. Oi Alice tudo bem? Estou doida para ler essa série já que Rosemary Beach terminou kkk, ainda não li nenhum mais queria entender se essa série Sea Bleeze são dos filhos dos protagonistas da série Rosemary Beach. Então vou procurar saber mais, obrigado pela dica, parabéns pelo post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Essa série não tem nada a ver com Rosemary Beach. Pode começar a ler sem ter medo de confundir os personagens com Rosemary Beach.

      Beijoss

      Excluir
  17. Os fãs da Abbi Glines piram com esse post heim??? Completinho.
    Eu parei com os livros dela lá na trilogia Sem Limites, mas sei que tem muita gente que gosta e vão adorar esse cuidados que você teve em organizar os livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. òtimo post informativo, eu sempre me perco na ordem dos livros, na vdd sempre leio td fora de ordem e posts assim ajudam bastante
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua postagem, mas preciso confessar que não me sinto muito empolgada em ler os livros da autora, primeiramente por se tratar de um gênero que não sou grande fã, e segundo porque as series parecem intermináveis... E como series intermináveis me incomodam, a impressão que tenho é que o autor não tem mais o que escrever e vai explorando algo que ja poderia ter acabado a muito tempo...

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem?
    Caracaaaa, quantos livros!
    Morro de vontade de ler essa série, mas nunca tentei! Adorei seu post, pois só sabia qual era o primeiro livro, o restante nem fazia idéia! Haha
    Utilidade publica, obrigadA!!

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Achei o primeiro livro dessa série bem fraquinho, pois isso estou decidindo se dou continuidade ou não a série. Todavia, adoro posts como o seu, pois ajuda a se situar na série, mesmo que dessa vez os livros estejam sendo lançandos na ordem correta.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, o livro 9 dá um ar de continuidade. Gostaria de saber se já foi publicado algum outro? Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayani,
      até o momento tanto a autora como a editora Arqueiro (que é a editora que esta trazendo as obras para o Brasil) não mencionaram nada nas redes sociais.
      Qualquer novidade eu atualizo o post!

      Beijoss

      Excluir
  23. Olá.cadê a continuação de jax e sadie,li toda a série,mas quero o final😥😥

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA