Resenha: Maria - Uma história de amor e esperança, do Ed Odecam



Oi gente, hoje vim falar do livro que a editora me enviou.
Entitulado de Maria, o livro trás uma história de amor e esperança.

Resultado de imagem para livro maria editora luraLivro: Maria
Autor(a): Ed Odecam
Editora: Lura
Ano: 2018
Páginas: 78
Onde encontrar: LURA EDITORIAL
É comum ver pessoas queixando-se da vida, quando na verdade se esquecem de olhar para dentro de si e ver o que é realmente importante... Este livro nos apresenta Maria. Uma mulher de história incrível, salva pessoas para quem a vida não foi muito boa. Ela desaparece misteriosamente após passar adiante a Mensagem de Deus.Em um mundo onde as pessoas vivem somente do “eu” sou “eu” quero, Maria nos apresenta novos princípios para ajudar as pessoas. E recorre a Sara Lamartine para transmitir sua mensagem, dizendo-lhe que sua missão ainda não está completa. Dia após dia as duas se encontram no apartamento de Maria nos fundos do estacionamento para conversar.De modo simples e agradável, Maria nos presenteia com ideias capazes de mudar nossa vida para melhor.

SOBRE O AUTOR:
Ed Odecam é um escritor brasileiro, casado, formou-se em Administração de empresas. Sobre este seu primeiro livro, ele diz: “Só o amor cura tudo. Enquanto alimentarmos nossos pensamentos e nosso coração com mágoas, o ódio continuará nos queimando por dentro. Mas ele desaparecerá assim que essas mágoas forem esquecidas. Quando passamos a amar mais e odiar menos, nossa vida fica muito mais leve”.



        O livro tem apenas 9 capitulos, e 78 páginas, é um livro pequeno, li em apenas 1 hora, rapidinho com uma mensagem maravilhosa.

        Conta-se com poucos personagens no livro, a protagronista, Sara, é uma mulher dedicada plenamente em seu trabalho,  fundadora e CEO da empresa Lamartine, Além disso, autora do livro "Lider do futuro". Dona de vários milhões em sua conta, ela não ver sentido em parar, bem sucessida, porém muito sozinha na vida.

Até que um dia, Sara tenta estacionar o carro como de costume, e a catraca não estava liberando, de repente surge uma senhora, com disposição para ajuda-lá, usa toda sua força e levanta com suas mãos... quando Sara para o carro para agradecer Maria, ela já tem sumido.

Maria, personagem que deu titulo ao livro, aparece 1 vez no mês, se torna a única, e melhor amiga de Sara, ambas escutam uma a outra, e Maria ensina muito a Sara, graças a todo seu conhecimento como pessoa e espiritual. Maria é um anjo,uma pessoa muito boa que ajudou-a a fazer escolhas em suas carreiras que a fizeram prosperar.

Amor, luz, companhia, e ótimas conversas e sem contar seu sinal, a Orquidea foi deixada após sua partida, Sara, vai em busca dela, nos lugares onde passou um ano encontrando sua amiga, e para sua surpresa... ninguém sabia de quem ela estava falando.

Bom gente, o livro é curtinho mais trás uma mensagem linda. Não deixa de passar no meu insta @booksmorephoto e acompanhar os recebidos da lura! 

um beijo, Ra!

2 comentários:

  1. Oi, Alice! Tudo bem?
    Adorei sua resenha! "Maria" realmente é um livro encantador!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ra!
    O livro parece ter uma mensagem bem bonita e fico feliz que tenha gostado tanto. Porém, não é o tipo de livro que eu tenho vontade de ler. Quem sabe mais para frente, né?
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.