Resenha: Até você ser Minha, da Samantha Hayes


Bom gente, hoje trago a resenha do meu último livro lido: Até você ser minha; esse livro foi uma surpresa, num grupo literário estavam falando dele, resolvi do nada ler ele rsrs, li em um dia.


Livro: Até você ser minha
Autora: Samantha Hayes
Editora: Intrisceca
Ano: 2015
Páginas: 336
Onde encontrar: Saraiva
A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.



Este livro vai contar história do James e da Cláudia, o James tem dois filhos gêmeos do relacionamento anterior, sua ex esposa faleceu e acaba conhecendo a Claudia , pois ela é assistente social.

Claudia aparece na vida dele no momento que ele está com o coração partido, dilacerado com a morte da esposa e com dois bebês recém-nascidos para cuidar... Claúdia se aproxima e acaba se casando com ele, se mudando para sua casa com 6 meses de relacionamento. Então desde disso ela cria os filhos dele,  porém deu sonho é ter um filho dela com James.

O livro já começa com ela grávida do James e é uma gravidez que já está quase na hora de acontecer... só que James é muito ausente devido ao trabalho dele, Marinheiro, acaba ficando mais tempo no mar do que na terra e acaba deixando a Cláudia um pouco de lado, com inseguraça e ela acaba contratando a Zoe, uma babá, que ela nunca viu na vida.

No meio disso tudo, a cidade está passando por uma situação estranha de mortes misteriosas de mulheres grávidas onde essas mulheres tem o bebês arrancados de dentro dela.

Cláudia fica com muito medo disso, receiosa de está contratando uma babá que ela não conhece para colocar dentro da sua casa (isso não é spoiler do livro) aparece um casal de investigadores, Lorraine e o Adam,  para poder apurar os fatos desses crimes que estão acontecendo nessa cidade.

O livro conta com personagens bem contruidos, cada um com sua peculiaridade.
E aí acontece que a começa as Investigações..... foi um a leitura um pouco cansativa... começa bem no pico bem grande e depois ele cai, a leitura fica um pouco arrastada, mas o final é surpreendente!! 
Vale ler o livro!

O final é realmente surpreendente, eu jamais imaginava que fosse acontecer o que aconteceu fiquei realmente surpresa. A escrita do livro é mediana,e se você não tiver nada para ler vale a pena, mas não é aquele o livro pra ir com muitas expectativas.

É um Thriller bom. Eu também não tinha lido nada da Samanta e foi muito bom ter conhecido sua escrita, com certeza lerei em breve outros dela.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, um beijo da Rah :)

5 comentários:

  1. Oi, Alice
    Pra mim tudo acontece de forma rápida no livro. Ela casa com um cara com 6 meses de relacionamento, contrata uma babá que mal conhece... é muito vacilo, meu Deus. Não sei se eu leria mas vou deixar na lista.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raissa. Tudo bem?
    Esse livro ta na minha lista de leitura faz um tempo, que bom que a leitura é rápida e que mesmo você achando ela arrastada conseguiu terminar em um dia.

    Bjão
    lidiiadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inicio é um pouco. Mas depois vc se prende.

      Excluir
  3. Oi Rah,

    ultimamente tenho arriscado a ler gêneros que não estou acostumada!
    Vou anotar o nome mas se ler, será mais lá pra frente!
    Gostei da sinopse, mas tô na TPM, qro coisas mais melosas e amorzinho
    hehehehehehehe
    Caso eu leia, venho aqui comentar depois! ;)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to na tpm socorro so quero comer besteira e assistir kkkkk. Espero q leia. Obrigado pela visita!!

      Excluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.